De passagem por Curitiba resolví fazer um TD com a Jessica da Modelovip.Quando começamos o fight veio a decepção.A perva não beija de língua e é toda fazida,cheia de nove-horas e de não me toques.Quando eu chupava seu peitinho ela me pedia pra parar pois dizia que os seios iam ficar moles.Não dá o cú e só chupa de camisinha.O ponto forte é sua bucetinha,muito apertadinha e gostosa.Portanto não repito e não recomendo.Em Curitiba tem coisa muito melhor do que essa perva.link: www.modelovip.com.br/modelos/245jessica.htm
Jessica -Modelovip
R$ 100,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Re: Jessica -Modelovip
So um complemento:Clitourist escreveu:De passagem por Curitiba resolví fazer um TD com a Jessica da Modelovip.Quando começamos o fight veio a decepção.A perva não beija de língua e é toda fazida,cheia de nove-horas e de não me toques.Quando eu chupava seu peitinho ela me pedia pra parar pois dizia que os seios iam ficar moles.Não dá o cú e só chupa de camisinha.O ponto forte é sua bucetinha,muito apertadinha e gostosa.Portanto não repito e não recomendo.Em Curitiba tem coisa muito melhor do que essa perva.link: www.modelovip.com.br/modelos/245jessica.htm
Engracado ela reclamar que os peitos vao ficar moles!!!!
Primeiro ela precisa ter "peito" pra dai talvez ficarem moles. Pelas fotos do site da pra ver que sao peitinhos bem mixurucos.
hahahaha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-