Fala confrades, compartilhando aqui o meu primeiro TD. Trata-se da Agatha Dias, e que gata!!!
Combinei tudo pelo whats, bem atenciosas e esclareceu todas as dúvidas. Cobrava 350 a hora, mas com uma finalização e adicional de 200 o anal com direito a mais uma finalização. Me arrisquei e fui no 550, e fui premiado. Ela estava atendendo em um Flat próximo a PUC, bom de achar vaga na rua mesmo. Me recebeu no portão uma gata de 23 anos, alta, cabelos compridos e pretos, pele morena quase de Índia mas um pouco mais clara. me conduziu pro quarto dela. Me ofereceu toalha pro banho e dei uma caprichada rápida no menino e sai, quando saio ela estava usando um maio marrom, já deu pra ver as lindas curvas, nada exagerado. Pediu para deitar e já começou a mamada sem capa, leva muito jeito. Fiquei admirando e alisando o cabelo dela, longo e que parece de modelo. Logo tira o maio, e que corpo!!! Bunda durinha e seios naturais perfeitos, até grandes pela magreza dela. Logo da um lubrificada lá atrás e senta no dito virada pra mim, começa o movimente e quase queimo a largada. Peço pra ficar de 4 e continuo por trás, não direi nem 5 minutos e já enchi a borracha. Vou pro banho e ela está me esperando quando saio, já vai mamar pra ativar o menino. Ali ela se prolonga, quando tá no ponto começa logo encapa e começa a cavalgar, agora com o saco vazio consigo 40 min de tudo quanto é jeito e ela tentando satisfazer a qualquer custo. Se entregou totalmente. Super simpática, atenciosa, educada, boa de papo. Olhos lindos, cabelos lindos, rosto lindo, bundinha durinha, seios os mais lindos qie já vi. Espero ansiosamente quando voltar a Curitiba (preciso juntar dinheiro pra isso rsrs)
Ah, beija muito!!!
Custo 1h: 350 com 1 finalização, mas já vi que subiu pra 400

+ 200 do anal
Rosto: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Seios: 10
Oral: 10
Anal: 9
Figth: 9
Nota geral; 9,9
https://fatalmodel.com/acompanhante/118 ... ri-1187864