Boa tarde,
Acredito ser outro desbravamento. Procurei na ferramenta de pesquisa e não achei nada pelo nome e telefone.
Meu segundo programa bosta da semana (totalizando 500 conto jogado no lixo)
A puta em questão é a Lara Pontes.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-pontes/
41 99708-5272
41 9708-5272
R$250/hora (há bem melhores).
Fui muito atraído pelas fotos, mas não estava com a expectativa tão alta assim, pois meus últimos programas de quando a puta mostra o rosto foram bem decepcionantes por conta de filtro.
Contato meio demorado pelo whatsapp. Respondeu a todas perguntas cordialmente.
Local:
Mora em um ap em um condomínio gigantesco no bairro Afonso pena em São José dos Pinhais.
Precisa se identificar na portaria. Um dos lugares mais burocráticos que já fui pra chegar até a puta.
O ap em geral estava bem bagunçado. O banheiro é ok, Mas a toalhas PARECIAM não estar limpas...
Colchão zoado todo manchado, e o quarto estava levemente com um cheiro estranho.
Garota:
Nas fotos parece ter uns 25 anos, mas ta trabalhadasso no filtro... Pessoalmente parece ter algo caminhando para os 40.
Não achei feia. Achei bonita e se talvez se cuidasse mais, seria linda. Seria uma milfzassa.
Porém me atendeu meio zoada, parecia estar de ressaca ou drogada.
Ela não parecia estar limpa também. Não me pareceu que ela tinha tomado banho, mas não senti nenhum cheiro azedo da buceta dela. Também nem tentei chupá-la.
Não mostra os peitos nas fotos, mas eles não são ruins. São médios mas com uma caída pela idade e certamente de amamentação. Eu gostei, pois gosto de peitos naturais.
Sobre a barriga, ela é 'magra'. Porém deve ter feito algo que perdeu muito peso em pouco tempo. Uma bariátrica ou um ozempic da vida... Tem muita pele sobrando e está bem flácida. Mas ok.
Agora a bunda foi um ponto negativo pra mim. Me desculpe a puta se ela ler isso, não quero ofender, mas que bunda feia. Pela perda de peso, ela ficou muito flácida e pequena. Parece aquelas bundas de sapo.
D4 ficou um pouco melhor.
Resumindo, a puta não é tão nova quanto parece ser no anuncio, é estilo chaveirinho mas está bem judiada. Pra mim é um neutro.
Ela é de certa forma simpática, mas bem daquele jeitão de puta.
Mamou ok, sentou legal, mas depois de uns 15 minutos metendo começa o "ai amor goza, vai".
Beijou na boca, mas me arrependi.
Não sei se faz anal.
Aqui vai um disclaimer para as putas... sim, algo que elas sabem:
Não é pq vc ta falando 'goza' que o cara vai gozar. Isso não vai excitar mais ainda.
Pessoalmente, se eu estou a ponto de gozar eu faço questão de segurar e meter mais tempo.
Acho q é muito pior para vcs essa situação.
Gozado a primeira, ela ja foi se vestindo e me empurrando pra ir embora.
Um fui tranquilamente tomar banho, voltei e pedi para mamar de novo. Claramente não gostou.
Comi apenas de d4 e socando bem. Gozei e vazei.
Vou dar negativo não pela aparência da puta, mas pelo estado em q ela estava, combinado com a higiene num geral e trepada bem qualquer coisa.
Não recomendo pois não acho que vale o preço.
Cordialmente,
Barba