Maria Eduarda/Duda/Eduarda - (47 99996-4682) Asa
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 47 99996-4682

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RuivoBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maria Eduarda/Duda/Eduarda - (47 99996-4682) Asa

#1 Mensagem por RuivoBR » 01 Mai 2025, 20:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite, senhores

Dei uma desbravada (apesar da puta parecer estar com bastante sonegador).
To gastando todo meu salario com puta. Impressionante.

Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... duarda-32/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gnk9z

R$250 por 1hr

Local:
Ap/estudio espaçoso no edificio Asa, Osorio.
Local bom, organizado e me ofereceu toalha limpa.

Contato:
Marquei de um dia para outro, pois a puta disse que não estava na cidade. Acredito que ela fica indo e vindo para Ctba e talvez seu anuncio nem sempre esteja ativo.
Confirmou que fazia oral sem (verdade) e disse que beijava (mentira). Não perguntei de anal.

A garota e atendimento:
Senhores, não quero ser ofensivo, mas a mina é muito grande. Grande num nível de segurar ela de quatro e minhas mãos e pulsos serem engolidos pelo corpo da biscate.
Tanto as fotos do anúncio e um video antigo no photo parecem ser verdadeiros, porém ela usa de angulos para brincar com a realidade do espectador que Stanley Kubrick invejaria.
Pra mim esse é um ponto negativo, pois apesar de parecer ser a garota, quando encontrei com ela foi extremamente decepcionante (injusto? me julguem).
Outro ponto negativo é que EU ACHO que ela tem noção de ser gorda, e fez todo o atendimento basicamente no escuro com o pouco da iluminação do banheiro e da luz de fora da janela.
Estranhamente fica virando o rosto para não ver a cara dela (inclusive enquanto falava comigo). Não achei bonita e não achei feia... tem uma cara de biscoto trakinas.
Tem um cabelão muito bem cuidado e peitos muito grandes.
Barriga, coxa e bundas enormes.
Higine muito boa e perfumada.
Tentei beijar e virou a cara de forma extremamente desagradável. Questionei o anúncio do beijo e me retribuiu um selinho deplorável (outro ponto negativo).
Mamou muito bem e sem capa, sendo o único ponto bom do programa.
Quando pedi para cavalgar a mina disse que não, me chamando para pegar d4... Insisti alegando que estava muito cansado e queria que ELA TRABALHASSE (to errado?).
Fez bem na má vontade, e quando subiu foi até meio comico... eu afundei no colchão e a mina mal quicava, acho q de tão grande.
Não demorou muito e pediu de novo para comer d4. Naquele escuro e segurando aquele corpo enorme, fechei os olhos e apenas meti até gozar.
Após isso, deitei ao seu lado e a puta desandou a falar. E como fala.
Novamente, quero ressaltar que ela escondia o rosto de forma muito estranha. Eu tentei falar olhando pra ela, mas simplesmente ela não me olhava.
Passado 10min, vendo a enrolação, entimei para outra meteção e ela numa vozinha de quem fala com bebê, disse algo como "de novo, amor? mas vc ja transou... A não, amor... vem ca e fica deitadinho aqui comigo".
Ali minha paciencia acabou, levantei, tomei banho e vazei.

Algo curioso é que quando estava saindo do banho, vi ela mexendo no whats e falou (acho que conversando comigo) "hahaha olha o tipo dos caras que me chamam...", enquanto julgava a foto de algum abençoado que se livrou sem saber de ter que encarar a glória do madagascar.

Resumo:
A garota colocou expectativas em seus anúncios que chega a ser triste.
Trepada ruim.
Local bom.
Valor não condiz com as minas de 250 que temos por ai.
Não recomendo, com certeza não volto.

Cordialmente,
Barba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder