Salve Vietnã,
Friozinho chegando, resolvo me esquentar nos braços da Tati Muller, seu anúncio com aquele rostinho de princesa me fisgou.
Contato realizado e parto ao destino Água Verde, prédio residencial daqueles estilo loft. A dama desce pra me receber com um belo sorriso, ponto positivo.
Enquanto subimos, verifico que o corpo da prestadora de serviço está em dia, com uma bela bunda, apesar de dizer que tem 39 anos de idade, está bem conservada.
Chegando no ap, algo curioso, a gata pede pra eu tirar o sapato, ao estilo oriental, ela informa que possui uma mania de limpeza.Pra mim, sem problemas eu já passei por situações bem mais estranhas.
Iniciou com beijos técnicos, e logo subiu na cama pra me chupar, a gata chupa gostoso, bem babado e ainda fala umas putarias, o que deixa a transa mais apimentada.
Começo a chupar sua bucetinha, que é bem pequena com um fino fio de pêlos, uma bela visão. Logo sinto que a dama está toda molhada, pronta pra receber minha ferramenta à sua portinha.
EPIs colocados com sua boca, e aplico um pouco mais da metade do kama sutra, sempre com o entusiasmo da garota que gosta de conversar putarias, uma delícia pra quem curte um coito "sujo" e liberal.
Finalizo na borracha, tomo um copo de água, a garota oferece um lenço umedecido, e partimos ao encerramento da trama com o pagamento dos honorários.
Em geral, o TD foi bom, mas não excelente. Vamos às notas:
Rosto: 10
Beijo: 7
Oral: 8 sem camisinha, boa cadencia;;
Buceta: 10. pequena, limpa e bem molhadinha;
Bunda 10 (acho que aplicou silicone)
Anal: não faz, mas deixa dedilhar;
Atendimento: 7, acho que tem alguns pontos a melhorar, não permite que puxe o cabelo e o beijo não é tão empolgante, talvez faltou química ou eu sou exigente demais.
Recomendo com ressalvas àqueles que curtem o perfil dela, podem ir deboa que não é roubada, mas o valor está inflacionado para o que entregou. Como eu sempre digo: "passarinho que come pedra, tem cu de aço".
Site:
https://fatalmodel.com/acompanhante/1554395/tati-muller
https://www.private55.com/curitiba/acom ... ati-muller
44991561793
48991457373