Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bela Silva (Tijucas)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 41 99905-2943

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Bela Silva (Tijucas)

#1 Mensagem por Fiola » 01 Dez 2023, 14:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve povo!

Com o tesão danado e vontade de traçar uma peituda, tentei marcar visita com a Valentina no tijucas e sem sucesso, aí me chamou atenção essa Bela.
Gostei das tetas e a dama mostra o rostinho, achei bem interessante!
Imediatamente respondeu, marquei pra dali 15min e me mandei para o Tijucão, to ficando muito conhecido por lá! :oops:
Décimo andar, bato de leve na porta (campainha não esta funcionando acho) e a moça abre a aporta sorridente! Sozinha na sala, perfil bem para fofinha, disse ser nova no ramo e após banho nos posicionamos para a luta, eu estava ansioso para brincar nas peitolas, ela veio com um beijo muitoooo gostoso! Enchi as mãos nas tetas dela, do jeito que eu gosto, naturais, grandes e pesados, logo eu já estava ali mamando! Delicia de tetonas, chupei um monte os bicões!
Mostrei o pau duro para ela e imediatamente se agachou e começou a mamar com muita vontade, se eu ficasse só por ali já estaria valendo a visita!
Depois de um tempo ela perguntou se eu queria come-la e encapou a ferramenta, coloquei dela deitada na maca, dei umas lambidas em suas partes intimas, lisinha e muito cheirosa por sinal e mandei rola na rachada dela!
Puta que pariu, delicia de mulher, eu como adoro gordinhas, ver aqueles peitões e minha piroca arrombando a boceta da moça é maravilhoso!
Peteca muito apertada, quente, curte ser comida, geme gostoso, apertou minha mão na teta dela e mandou socar com força!
Eu já não aguentando mais pedi se poderia gozar nos peitões para o tradicional batismo da dama com o leitinho quente do velho!
Prontamente ela pulou da maca, tirou a capa e mandou mais uma mamada, sugou com vontade, eu colocava minha mão no rostinho lindo dela e ela chupava meu dedo também, nao aguentei mais e tirei o pau já gozando da boca dela e dei o banho de leite nas peitolas!
Delicia demais! Operação realizada com sucesso! :D

NOTAS:

CORPO: 8.0 - Fofinha do jeito que eu adoro!
ROSTO: 9.0 - Bonita, eu gostei!
SEIOS: 9.0 - Grande, parece gostar de que chupem!
ORAL: 10.0 - Essa sabe mamar!
BEIJO: 9.0 - Beijo muito gostoso!
SIMPATIA: 9.0 - Simpática! Me tratou super bem!
VAGINAL: 8.5 - Delicia de socar, lisinha, cheirosa...
ANAL: 0.0 - Não fiz, mas acho que ela libera o olho de Thundera! 8)
RISCO DE ME APAIXONAR: 7.5 - Gostosa para dar um pegas!
LOCAL: 8.0 - Sala bem tranquila, limpa, bem arrumadinha e aroma de incenso!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/bella-silva
INVESTIMENTO: 100,00

Resumo: Para quem é amante de garotas peitudas e fofinhas é um prato cheio, mesmo com todo esse calor, ela estava impecavel, cheirosa e macia! Parece fazer porque gosta de uma boa trepada! Ganhou o cliente, voltarei com mais tempo para aproveitar mais!

Beijo do véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bela Silva (Tijucas)

#2 Mensagem por carrerinha86 » 05 Dez 2023, 11:30

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Senhores,

Tive com a Bella Silva no Ed. Tijucas

As fotos chamam atenção para aquelas gordelicias porém na realidade o corpo é meio zoado.

Peitos não são grandes para disfarças os kg extras mas a bunda é maneira para o corpo que tem.

Rosto não representa a realidade das fotos, esta para pior, mas nada que abone.

Na transa ela sabe o que faz e conduz tudo muito bem, oral sem capa e muito bom.

corpo - 6,0
oral - 8,0
vagina - 7,0
anal - 7,0
bunda - 7,5
peitos - 5,5

Vocês são adultos e decidam se vale...

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Bela Silva (Tijucas)

#3 Mensagem por Fiola » 22 Dez 2023, 13:08

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve povo!

Corro para minha caixinha para sorteio com 15 nomes que gostei nesse ano e queria tentar foder pelo menos 5 xoxotas antes do Natal, peguei o 2ª nome e sai para a Lívia Belini do Tijucão, tentei contato e nada de resposta, :( desclassifiquei e pego mais um nome e a contemplada foi essa gordelícia da Bela. Liguei e prontamente atendido e agendado para dali meia hora! Ainda sobrou 10 minutos para uma rapida engraxada no sapato e um cafézinho expresso na porta do Tijucão! Nesse tempo consigo ver a minha deusa Carla passando, muito gata, nunca tinha visto ela de jeans e roupa normal, passa que nem olha para o lado, bem discreta e séria. ::basta::
Enfim, deu o tempo e subo meter! Recebido já com um beijo muito gostoso e já caio de boca nos peitões! Rapida duxa para refrescar e deito peladão no colchãozinho para receber amamentação e ali fico um bom tempo, chupando os bolões da dama!
Piroca super dura e a moça começa um oral muito bem feito, como chupa, demorado, pressão perfeita, nao aguentei e enchi a boca da safada! E ela continuou chupando, tentando reanimar o menino para por dentro da boceta, mamou mais um tempo mas eu nem sentia o pinto mais, chupei mais um pouco as tetonas e assim o companheiro dormiu borrachudo, restando apenas sair todo suado para uma duxa... Operação realizada com sucesso!

NOTAS:

CORPO: 8.0 - Para quem curte gordinha é um prato cheio!
ROSTO: 8.0 - Acho ela bem gata!
SEIOS: 10.0 - Grandes, mamei muito!
ORAL: 10.0 - Fiquei só na boquinha, delicia, tem que mandar ela parar!
BEIJO: 9.0 - Gostoso! Se entrega na transa!
SIMPATIA: 9.0 - Muito simpática...
VAGINAL: 0.0 - Não a penetrei dessa vez!
ANAL: 0.0 - Passei longe, mas tem um rabo que deve ser delicioso de foder!
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.0 - Adoro mulherões, eu pegava tranquilo!
LOCAL: 8.5 - Sala muito bem arrumadinha...
LINK: https://www.classivip.com/modelo/bella-silva
INVESTIMENTO: 100,00

Resumo: Não da mais para recomendar pois infelizmente ela disse que está mudando de ramo e vai parar de atender nos próximos dias, então fui em boa hora para um repeteco com aqueles peitões, pena que não fodi a boceta e o rabão dela. Enfim, ainda antes do Natal quero ver se consigo pegar mais uma pelo menos, estou longe da minha meta de 5 xotas.

Beijo do véio do Tijucão!

Link:
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bela Silva (Tijucas)

#4 Mensagem por Ariel Chamos » 27 Dez 2023, 14:52

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde putada.
Fui conhecer a lendária galeria Tijucas, muito comentada por meu ídolo Fiola (the one and only) achei muito legal tem um ar de prédio histórico mas o atendimento foi ruim.
Não gosto de negativar, acho que sou bem tolerante em relação ao serviço prestado mas essa dama tava de muita má vontade.
Como o combinado não sai caro eu atribuo o negativo a falta de disposição da moça, cheia de não me toque. Me olhou com a cara amarrada só porque eu encostei a mão nela durante o atendimento.
Se fosse uma gata tudo bem mas...
100 lules pagos por uma massagem que parecia cócegas nas costas, um boquete punhetado e tchau.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Dez 2023, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder