Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mirella Fernandez
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (55)99912-2985 - (41)99820-2947

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PabloRodriguues39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mirella Fernandez

#1 Mensagem por PabloRodriguues39 » 16 Jun 2023, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá caros colegas comedores de GPs venho descrever meu encontro com a ninfeta Mirella, atende numa casa na Rua José de Alencar,850 Vargem Grande- Pinhais casa com quartos grandes e banheiro grande tbm.

Contato feito por zap fácil era umas 9:40 da manhã e me disse que atende apartir das 9hs, rumo ao local e deixo a viatura na rua, entrando no local me recebe com uma minisaia muito linda a guria bem melhor pessoalmente parece aquelas colegiais do ensino médio.
Fomos pro quarto e daí fui lavar a ferramenta um frio do cacete, chego no quarto já estava peladinha que corpo meus amigos, seios e bundinha perfeita e além de muito simpática e prestativa.

Começamos nos beijando e depois ela partiu para um oral bem gostoso chupa com vontade e eu metendo os dedos na sua bucetinha linda.
Pedi pra irmos pro metis que já estava quase gozando no oral, começou na cavalgada e que sentada deliciosa a Mirella tem.
Partimo pro PPMM e depois finalizei na posição de 4 vendo aquela linda bundinha no meu pau e sem falar nos seus peitinhos lindo que xupei bastante.

Local: 8.5
Rosto: 9
Seios: 9.7
Bunda: 9.8
Oral: 9.5
Anal: não perguntei se faz

Resumo: Peguei meia 130 lulas paguei, pelo custo beneficio vale muito a pena já comi muito baranga pagando bem mais caro.
Concerteza voltaria mais vezes e ela me disse que começou a carreira num prive em São José na Rua Mendes Leitão

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandez/
(55)99912-2985
(41)99820-2947

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PabloRodriguues39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Fernandez Pinhais

#2 Mensagem por PabloRodriguues39 » 16 Jun 2023, 10:37

Esqueci de mencionar que atende na mesma casa com mais duas garotas e umas delas é a Marcela que já comi quando atendia sozinha em outro local e a Mirella me disse que quem administra a casa é a Marcela e a outra garota vi quando estava saindo uma morena bonita tbm com o nome de Bruna. Daí não sei se enquadra como prive ou atendimento individual.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jun 2023, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PabloRodriguues39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Fernandez

#3 Mensagem por PabloRodriguues39 » 30 Jun 2023, 14:14

Está atendendo em Colombo agora na Av Allan Kardec 654 esse link acima no TD já está correto.
Eu ainda não fui no seu novo local, mas essa vale muito a pena experimentar.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Jun 2023, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Mirella Fernandez

#4 Mensagem por Reap » 16 Set 2023, 00:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dei uma olhada no TD anterior e gostei das fotos da moça.

Um dias desses, visitando os amigos, na volta passei por perto de Colombo, e me lembrei da moça, mandei mensagem, ela respondeu na hora, pedi uma referência do local, coisa de 20 minutos o desvio.

Em paralelo, fiz algumas perguntas, respondeu de forma cordial, então mesmo receoso pela localidade, decidi conferir.

Chegando no local, deixei o carro na rua, bairro residencial, bem tranquilo, é um sobrado gigante, mas ela artendeu sozinha.

Primeira impressão: é a moça das fotos, rosto bonito, aparenta ser bem jovem, mas em termos de corpo, as fotos estão um pouco desatualizadas, esta com corpo de quem já teve filhos, os peitos e a bundinha não estão tão firmes, e percebi uma leve barriguinha.

Ofereceu banho, banheiro e toalha ok, o lugar também, limpo e organizado.

No mets: inicia beijando bastante, de lingua, dei uma mamada nas peitolas, e depois uma conferida na bucetinha, limpa, depiladinha, pequena. Ela parte para um boquete, chupa sem capa, de forma bem cadenciada, por um bom tempo. Pede para colocar a camisinha e vamos para algumas posições padrões, bem apertada, curti, ela tem um gemido bem gostoso, e geme bastante.

Finalizei na borracha mesmo, e ainda deu tempo de jogar conversa fora, menina bem educada, agradável, fiquei bem a vontade.

R$ 180,00 mangos por 01h hora.

Recomendo: sim, curti.
Retorno: devido ao local, acho difícil.

Nota 8.

Não faz anal, e não lembro se finaliza na boquinha.

Reaper.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Set 2023, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder