Olá caros colegas comedores de GPs venho descrever meu encontro com a ninfeta Mirella, atende numa casa na Rua José de Alencar,850 Vargem Grande- Pinhais casa com quartos grandes e banheiro grande tbm.
Contato feito por zap fácil era umas 9:40 da manhã e me disse que atende apartir das 9hs, rumo ao local e deixo a viatura na rua, entrando no local me recebe com uma minisaia muito linda a guria bem melhor pessoalmente parece aquelas colegiais do ensino médio.
Fomos pro quarto e daí fui lavar a ferramenta um frio do cacete, chego no quarto já estava peladinha que corpo meus amigos, seios e bundinha perfeita e além de muito simpática e prestativa.
Começamos nos beijando e depois ela partiu para um oral bem gostoso chupa com vontade e eu metendo os dedos na sua bucetinha linda.
Pedi pra irmos pro metis que já estava quase gozando no oral, começou na cavalgada e que sentada deliciosa a Mirella tem.
Partimo pro PPMM e depois finalizei na posição de 4 vendo aquela linda bundinha no meu pau e sem falar nos seus peitinhos lindo que xupei bastante.
Local: 8.5
Rosto: 9
Seios: 9.7
Bunda: 9.8
Oral: 9.5
Anal: não perguntei se faz
Resumo: Peguei meia 130 lulas paguei, pelo custo beneficio vale muito a pena já comi muito baranga pagando bem mais caro.
Concerteza voltaria mais vezes e ela me disse que começou a carreira num prive em São José na Rua Mendes Leitão
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandez/
(55)99912-2985
(41)99820-2947