Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Karolzinha Maia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41)98881-0902

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PapaiStamm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karolzinha Maia

#1 Mensagem por PapaiStamm » 31 Mar 2023, 13:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Karolzinha Maia

Vou fazer o POST da gata aqui, pois não encontrei a moça. Caso tenha em outro local, desculpa aí.

Depois da aventura com Karolzinha e a Alana, mandei uma mensagem perguntando se poderia agendar num período mais a noite, tipo 20h. A gata informou que fica na casa até às 22h.

Agendei para o outro dia. Num dia de chuva forte na região, fui para o encontro da gata.
Agendamos para o final da tarde, ela disse que era só avisar quando estivesse no portão, para ela ir abrir.

Fui recebido com um beijo de namoradinha e fomos para o quarto dela. Deu para ouvir que haviam trabalhos no outro quarto.
Ofereceu banho e aceitei. Toalha branca seca e cheirosa e fui para o chuveiro( água quente e forte) Ponto Positivo. Finalizei e ela perguntou se poderia pagar antes e quanto tempo iria querer. Costumamos não curtir esse pagamento adiantado, mas ela foi bem educada na forma como falou e tranquilo. Pedi uma hora e saiu por R$220 no famoso completinho, sem anal. Tranquilo.

Começamos com uns beijos e uns amassos ao pé da cama. Coloquei ela na cama e fui beijando o corpo e descendo. Bucetinha cheirosa e limpa e já mandei brasa na chupada. Me divertindo ali embaixo e com as mãos nos seios. Que são pequenos, mas gostosos de chupar. Ela se entrega bastante e da uns gemidos e uns famosos isso.
Subi para a boca e ela pediu para me chupar. Liberada gata. Ela chupa bem gostoso e bem babado. Sabe brincar com o amigo na sua boca. E como ela estava com um Halls quando cheguei, senti o amigo com aquele frescor da bala.

Continuamos no amasso e pedi para encapar, prontamente feito e partimos primeiro para um de quatro. Bem top e da para ficar de olho nas tatuagens dela..ela não reclama de socar e até incentiva. Umas pernas grossas que dá vontade de apertar, quando passei a mão, ela pegou a minha mão e colocou no bumbum para apertar também.
Estava quase, e pedi para fazer o frango assado, pois queria ver a cara dela quando gozasse.
Finalizado. Ela entrega um papel umedecido e da um beijo gostoso.
Trocamos uma ideia sobre as vidas, contou da aventura do aluguel da casa e de outras coisas por aí e fechamos o encontro com mais uns beijos e amassos, mas o tempo fechou e meu despertador alertou.

Altura: 1,55 mais ou menos - tipo chaveirinho
Rosto: 9 - eu curti a gatinha
Peitos: 8 pequeno, mas gostosos de apertar e chupar.
Oral: 9 - a gata sabe e ainda com o hálito fresco.
Bunda: 8
Pele: macia e morena. Da cor do pecado.
Buceta: pequena macia gostosa de chupar!

Pretendo voltar com certeza. É uma das poucas na região norte de Curitiba e está no caminho de casa.

Obs importante: a gata atende até 22 horas. Tem aquele maluco da motinha com o apito que passa na região e que se vc ouvir ele passando, fique de olho, pq o cara para e fica esperando vc vazar. Como moro perto, fiquei sabendo que ele quer garantir a segurança. Mas dá um certo susto nisso. Sempre bom estar atento.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... inha-maia/
(41)98881-0902

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passelivrecwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karolzinha Maia

#2 Mensagem por Passelivrecwb » 26 Jun 2023, 22:41

Estou em processo de mudança para Curitiba e decido desbravar a cidade. Começo a procurar e encontro esta gata com todas as características que me agradam:

https://curitiba.clubdodesejo.com.br/ai ... -curitiba/

Chegando no local, fui prontamente atendido e recebido com um abraço carinhoso, é um bairro residencial e ela está atendendo sozinha, não tem toda a burocracia de deixar Id ou se identificar.

No quarto, foi oferecido banho, chuveiro com água quente e produtos de higiene.

Tomo uma ducha rápida e já vou pro encontro da safada, já toda despida, vejo aquela peludinha maravilhosa. Beijos e carícias já começo a ficar mais a vontade, depois disso peço pra ela deitar na cama e começo a descer, chupar aqueles peitinhos gostosos e vou descendo até chegar na cheirosa. Bem limpinha, caio de boca. Ela geme e se entrega bastante. Depois ela pede pra chupar, chupada excelente, logo já engato um 69 e não tem outra saída, encapei e começamos o fight de 4. Ela geme gostoso e dá bastante tesão, depois disso fomos pra um ppmm e ali ela se entregou de vez. Leite na borracha e ficamos conversando sobre diversos assuntos até acabar o tempo. Gente boa demais.

Essa semana ela está com promoção então vale a pena conferir.

Ela oferece outro banho depois do rala e rola, me acompanha até a porta e se despede com um beijo. Bem estilo namoradinha.

No geral ela é muito linda, tem um bumbum bem gostoso, peitos pequenos mas maravilhosos e a peludinha é um espetáculo, muito cheirosa e gostosa de chupar.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Jun 2023, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Karolzinha Maia

#3 Mensagem por PICA-PICA » 27 Jun 2023, 21:28

POSITIVO
Nota:8
Boa noite amigos

Fui conhecer a meninas até antes do tópico , ela atende lá no Boa Vista um casa discreto porém residencial , no dia a vizinha até ficou me cuidando e deve ter pensando . Vai comer a moreninha né safado kkk
Enfim casa organizada , simples mas tudo ok
Menina é uma baixinha , bonita danada .. e querida , muito atenciosa .. faz tudo para te agradar !
Quarto com suíte , tomei um banho e fui ao encontro , ela é toda pequena , tem um bundinha linda , PPk é igual nas fotos . E rola beijos gostoso ..
oral e gostoso e bem cadenciado , fica o tempo que vc quiser .. faz todas as posições sem reclamar .. enfim , ótimo custo benefícios nos dias de hoje …
Recomendo e volto para pegar ela ..
150 meia hora .. um pouco fora de mão Boa Vista para mim , mas vale ir ver ela mesmo assim !!!
terá repeteco num futuro próximo
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Jun 2023, 01:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Aika Maia

#4 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Jul 2023, 19:32

POSITIVO
Atende numa rua bem tranquila no Boa Vista. Ao combinar o encontro passa o nome da rua certo e o número apenas aproximado, mas ao chegar é fácil imaginar para qual das casas no entorno ela irá te chamar.

Eu achei o lugar bagunçado, ao contrário do colega acima, se é que isso tem alguma importância. No quarto, entre a cama e a janela, ela deixa visível um taco de beisebol. Não perguntei se já precisou usá-lo.

Resumindo o que interessa: a menina tem perto de uns 30 anos, é bonita, está com tudo em forma, é bem simpática e me senti totalmente à vontade. Estava com a buceta peludinha, rolaram beijos de língua à vontade, fez oral sem camisinha e executou tudo o que pedi.

Recomendo. Grandes chances de repetir.

Aika Maia (ex-Karolzinha Maia)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aika-maia/
https://www.imagevenue.com/GAVAUX
(41) 98881-0902, 41988810902
R$ 150 por 30 minutos

Link:
🔗

screamcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karolzinha Maia

#5 Mensagem por screamcwb » 18 Jul 2023, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos do GpGuia,

Resolvi ir conhecer a moca previamente mencionada, realmente atende em uma rua tranquila, mas bastante segredo com o endereco, so passa o numero quando sabe que o cliente esta na rua indicada.
O local estava ajeitado, com algumas baguncas isoladas em comodos com porta entre aberta. No comodo do abate tambem, um mix de organizacao com bagunca. Ja no banheiro, mais bagunca do que organizacao, porem limpo. Nao cheguei a ver o taco de beisebol.
A moca realmente na casa dos 30 e poucos, bonita, atendeu ja quase sem roupa (prefiro que atendam embrulhadas para ter o prazer de ir desembrulhando, mas blz), bem em forma, simpatica e deixa a vontade. A xana peludinha, porem aparada.
Rolaram os beijos, mas apesar de ter ido com a higiene super em dia, achei que ela fez beijos de maneira mecanica, sei la, nao parecia tao a vontade. Tinha visto num site ai contatinho alguma coisa que o valor era na casa dos $150 Lules, mas cobrou $250 a hora. No final da segunda hora disse que estava cansada e nao aguentaria mais (?)

Mesmo assim, como o colega Tiberio, recomendo e talvez repita o TD.

Aika Maia (ex-Karolzinha Maia)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aika-maia/
(41) 98881-0902, 41988810902
R$ 150 por 30 minutos, R$250 por 1 hora

Link:
🔗

screamcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karolzinha Maia

#6 Mensagem por screamcwb » 04 Set 2023, 17:03

NEGATIVO
Nota:4
Boa tarde amigos do GpGuia. Este mes resolvi marcar um repeteco com a moca previamente mencionada, para tirar a teima se o beijo era mecanico e se o "cansaco" alegado pela mesma era proposital ou nao, sei la. (parecia que a quimica nao havia "batido" da primeira vez).
Entrei em contato no mes passado, a moca mudou do local do Boa Vista, e estava atendendo somente em domicilio ou moteis; decidi nao marcar. Este mes, enviou mensagem no Whats que estava novamente no Boa Vista, para marcarmos algo. (aparentemente esta dividindo local para trabalho com uma outra moca). Dei uma de louco e "investi" bem mais de 3 horas na diversao, marcada para um determinado horario no final de semana.
Na sexta recebi msg dizendo que qualquer imprevisto, era p avisar com antecedencia. Dia seguinte a moca pergunta se pode ser num horario mais tarde e pergunta como vamos almocar (sendo que nao foi mencionado nada disso na negociacao); avisei que ja estava devidamente alimentado pos treino e aceitei horario mais tarde. Chego no local, nao esta e avisa que ja esta chegando (de Uber aparentemente). Perguntei se almocou, disse que nao pq nao deu tempo.
Na performance em si, deixou muito a desejar na questao beijo, nao tinha muita iniciativa para estimulacao manual ou oral, tanto que acabei perdendo o "animo" do jubileu. Com horas ainda p correr, comecou um discursso de frio, cansaco e enjoo e que queria ir pra casa tomar banho e dormir (?), se eu nao gostaria de tomar um banho. Insisti ainda em bater papo e ser carinhoso, mas a insistencia para cair fora e deixar as horas ainda em branco para outra ocasiao foi grande.
Tomei banho e cai fora, na saida sem beijo ou abraco, pediu para que eu enviasse mensagem para marcarmos as horas ainda em branco. Hoje enviei mensagem perguntando se a pessoa estava melhor e como passou e etc, que esperava que estivesse bem. Nao obtive resposta, e nao pretendo tambem marcar mais nada.
Nao quero denegrir a imagem da moca que talvez no fundo seja uma boa pessoa e esteja passando por problemas pessoais (ou algo do tipo), so que tambem em conversa nao abriu o jogo nem nada talvez por preservacao ou sei la.

Infelizmente classificarei este novo TD como Negativo, nao pretendo repetir.

(localizacao na CIC, atende no Boa Vista em casa compartilhada com outra (que nao estava la) prox ao Colegio Adventista da rua Fernando de Noronha (nao eh essa a rua da casa). )

(Valor cobrado pelo pacote de horas $1000 a $200 cada hora. Valor perdido: $200 (pra mais pq nao estou contando minutos) (novamente a moca usando um timer no celular e alegou que a hora comeca a contar no momento em que entro no quarto).

Link:
🔗

night_rider1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Karolzinha Maia

#7 Mensagem por night_rider1611 » 21 Set 2023, 10:57

POSITIVO
Nota:9
Já estive com a moça algumas vezes e foram ótimos td's , ao meu gosto ela é uma gatinha, como já citado por alguns colegas cobra adiantado e cronometra o td. Senti que de uns tempos pra cá a moça anda meio diferente. Tá complicado marcar o programa, se lamenta bastante de estar sem local e outras (talvez em uma tentativa de conseguir uma grana), conforme citado pelo colega acima, pode ser que a mesma realmente esteja passando por algum problema pessoal.

Espero e estimo que tudo se resolva pois a menina é uma querida e o td com ela é muito bom, porem deixo o alerta pros colegas com a moça em questão.

Atualmente anuncia como "AIKA".

https://curitiba.clubdodesejo.com.br/ai ... -curitiba/

Local: Pequeno e tranquilo e limpo.
Atendimento: Simpática, Porém atualmente parece estar enfrentando algum problema pessoal.
Rosto: 8 é bonita, da pra andar de mãos dadas no shopping tranquilamente
Corpo: 8 um belo corpo, pele macia e nada de muito durinha, tudo em seu lugar, deixa a desejar um pouco os seios que sofreram um pouco ação da gravidade.
Peitos: 6, pequenos
Oral: 8 um bom oral, sem preguiça
Barriga: 9, ta zerada;
Bunda: 9 Uma bela bunda, um belo formato, uma bela visão
Buça: 9 peludinha com piercing delicia;
Cu: 9 delicinha, porem nao faz anal;
Mets: 9 vale a queda, gosta da sacanagem e se entrega

Geral: 9,5 ótimo custo beneficio - valor R$ 250,00

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Set 2023, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder