POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alana Peluda
https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... na-ninfeta
Boa tarde a todos os presentes.
Vou comentar um Td antigo, quando a gata me atendeu no Boa Vista.
Ela atendia com a amiga dela Karolzinha( filé diga se se passagem, como diria o Craque Neto).
O contato pelo pelo ZAP ZAP demorou, mas quando respondeu foi bem objetiva com as informações e já querendo saber que horas gostaria.
Agendado. A gata comenta que tinha a amiga junto e que poderia ver de fazer o atendimento em dupla.
Comentei que iria avisar na hora se pudesse. Cheguei na casa, recém construída, rua bem escura e deixei a viatura na frente.
A gata me recebeu com calça jeans e uma camisa branca rasgada. A gatinha tem cerca de 1,70m, cabelo bem comprido ondulado e é bem sapeca. Os jeitos dela já demonstram que ela é de aprontar. Top isso.
Elas perguntaram se iria querer em dupla e negociamos o valor 250 por meia hora. Mas com as condições de que nenhuma das duas topava anal. Pena. As duas prometiam muito com aqueles traseiros.
Tiraram a roupa e a Senhorita Alana mostrou uma mata bem alta, fiquei meio assim no começo, mas ela fez questão de mostrar o que tinha por de baixo.
Começamos com beijos na Karolzinha, enquanto a Alana Peluda massageava o amigão. E já vi ali que ela gosta de brincar com o brinquedo e que não duraria muito. Depois de poucos minutos, pedi para chupar uma delas. Nesse meio tempo, veio um beijo tripo bom e fui saindo e procurando para chupar uma delas. Primeiro na Alana e depois fui na Karolzinha. Ambas muito cheirosas e gostosas de chupar.
Quando estava na Karolzinha, a Alana começou a chupar com força meu pau e não deu outro. Tive que pedi para encapar e e já meti para dentro dela mesmo.
Como tinha um tempo, as duas toparam fazer uma massagem gostosa e com algumas cenas sensuais das duas e uma conversa sobre a região e a casa.
Vale a pena a aventura com as duas, uma pena saber que a Alana foi para o outro lado da cidade, mas pretendo agendar com ela para relembrar a importância da preservação.