Renatinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 98142-0881

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dadok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renatinha

#1 Mensagem por Dadok » 08 Mai 2022, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A moça atende pelo nome de Renata:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j-id-c4xru

TD realizado a alguns messes, na época a garota atendia nas mercês em próximo ao tubo de ônibus das mercês, a casa é dividida com outras garotas, porem o local é limpo e bem organizado, me senti bem confortável.

Em relação ao programa, a moça me atende normalmente pelo wats, ao chegar no local na data e hora combinada, ela abre o portão e me desloco até a entrada da residência, me recepciona normalmente e me leva até o quarto.
No quarto peço para fazer o pagamento por pix, ela não reclama e tudo ok.
Por algum motivo ela deu uma saída e voltou uns 5 minutos depois, contudo isso não foi descontado do horário do programa.
Ela fecha a porta do quarto e começamos a pegação, beija na boca sem frescuras e logo começa um oral sem camisinha. Algumas pessoas pessoas podem se incomodar com isso, mas a todo momento ela era bem atenciosa e perguntava sobre como eu queria fazer algo, e/ou se gostava mais de outro jeito, a moça sempre tentava agradar e de certo moto parecia estar curtindo o negocio também. Após ela tirar a roupa começamos um 69, e ela estava verdadeiramente pingando (ponto positivo), enquanto chupava, tentei colocar alguns dedos para ver se ela curtia, bem, ela não reclamou mas demonstrou não estar confortável e/ou gostar disso. Sem mais delongas, começamos a foda, sem roteiros, se esforçava para agradar, rebola bem e não regulou posições. Gozo com ela de 4, e peço uma massagem sendo prontamente atendido. Na conversa ela relata ter mais de 34 anos (de fato não aparenta visualmente, mas considero isso um ponto negativo pois no anuncio ela relata que tem 24 anos).
Recebo a massagem, papo vai papo vem, pedi para ela me mamar novamente, mamou e logo pedi para encerrar pois eu tinha um compromisso em seguida.

No geral o TD foi acima da expectativa, o valor cobrado foi de R$ 150,00 achei bem pago, porem apenas retornaria em época de vacas magras. Pelo que andei visualizando, hoje ela atende no centro cívico e está cobrando R$ 200,00 a hora.

Em relação a notas:

Beijo - 8 sem frescura)
Rosto - 8 é gata, mas existe melhores
Corpo - 7 normal, magrinha.
Seios - 7 bem pequenos
Bunda - 8 bem distribuída
Pés - 8
Simpatia : 10
Oral: 9
Vaginal : 9
Anal: Não perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reniê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Renatinha

#2 Mensagem por Reniê » 06 Out 2022, 01:55

POSITIVO
Nota:9
Completando a minha leva de TDs, finalizo com a Renatinha.

TD realizado quando ainda era no Centro Cívico, porém vi que ela está atendendo no Mercês agora.
Num geral: o local era ok, de fácil acesso, era um studio, pelo que ela me falou outras GPS atendem lá, porém não conhecia.

A garota:
Tem um rosto bonito
o corpo é bonito, peitos e bunda pequena, pele bem bronzeada, relativamente baixa ( eu sou baixo também, a minha referência de altura não vai das melhores para vocês).

Sobre o TD: comecei com uma massagem relaxante, com bastante conversa durante ela, a massagem foi um pouquinho lenta,mas nada de mais, porém durou pouco: eu falei que sem exageros não tinha grandes restrições à toques, e ela sem titubear me fez um beijo grego, acredito que esses fetiches sejam a especialidade dela, porque foi feito com maestria. Logo após foi um oral completo, muito bem feito e com boa pressão, lingua por tudo, bem babado.
Após acredito que eu tenha chupado ela, porém não lembro agora kkk, e foi o padrão de sempre, ppmm, de ladinho, de 4 (que foi aonde eu estava pedalando e a correia caiu, não deu para continuar, o boquete me quebrou as pernas). tudo muito bem feito, eu particularmente achei ela engraçada o tempo todo, até quando ela estava sendo safada (que sabe ser muito bem) geme gostoso mas sem exageros.

Recomendo, não sei como é o local que ela atende hoje em dia, mas o TD foi bem positivo, acima do esperado!

Link:
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Renatinha

#3 Mensagem por Reap » 16 Set 2023, 01:53

POSITIVO
Essa moça atendia no Cabral, como Renatinha, mas agora esta atendendo no Pilarzinho, como Sabrina Rabello.

Contato feito, foi cordial, passou informações de que fazia massagem ou só programa, simples ou completo.

Rumei para o antigo local, ambiente organizado e limpo, banheiro e toalha ok.

Dei uma olhada na moça, achei bonita de rosto, pele morena, magrinha de tudo, deve ter 1,70m de altura, peitos bem pequenos, bundinha bem redondinha, cinturinha bem fininha, mãos e pés bem cuidados.

No quarto, perguntou como eu gostava do atendimento, e em todo momento querendo agradar, curti esse detalhe da moça.

Preliminares, beijos de língua, ela fica de 4 e começa um boquete, muito bom, sem capa, chupa com vontade, garganta profunda e deixa empurrar na boca dela com vontade, alternava entre devagar e rápido, tive que pedir para ela para se não queimava a largada.

Dei uma conferida na buceta, limpa, depiladinha, pequena. Pedi para colocar a camisinha e fomos para o mets, cavalgou de frente e de costas com vontade, geme gostoso. Depois comi ela em varias posições, e por fim de 4. Meti muito nessa menina, me deixou com um tesão do caramba, e manteve o ritmo. Como o tempo já estava estourando, coisa de minutos, pedi para finalizar no oral, e fui atendido. Alternou entre punheta e boquete até eu encher a boca dela, e foi cuspir no banheiro.

Marquei 01h de atendimento e aproveitei ao máximo, uma pena pois não deu para experimentar o anal, faltou tempo.

Se ela voltar atender para esses lados, pretendo marcar um repeteco.

Paguei R$ 180,00 por 01h, sem anal (completo seria + 50,00 do anal).

Pelo atendimento da menina, achei um custo beneficio bom, fiquei surpreso com essa magrinha.

Recomendo? Sim, testada e aprovada,
Retorno? pretendo voltar e experimentar o completo.

Nota: 9

Reaper.

Link atual: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-rabello/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Set 2023, 10:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Renatinha

#4 Mensagem por XUMAKER » 01 Ago 2024, 10:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fui lá!! Primeiro TD com ela foi bom, mando whats e responde prontamente passando as informações do padrão de atendimento, sendo R$150 meia hora e R$180 1h. Agendo e vou. Chego em seu local, em rua tranquila, no Água Verde perto do Costelão, tem uma vaga de garagem no acesso a casa. Ela abre a porta e já sou direcionado para o quarto, limpo e organizado. Ela oferece banho, aceito para higienização então partiu para os amassos. Sobre a dama, a impressão inicial é boa, gostei do visual, não está loira como no anúncio e claro que o anúncio tem uma produção boa, está mais para morena, mocinha com perfil pequeno, bundinha redondinha, petinhos bem pequenos, o qual tem seu encanto pra quem curte. Sabe aquelas meninas gostosinhas do interior com shotinho jeans com olhar safado que te olha com a cabeça meio baixa? é ela kkkk! :D Papo básico, apesar de ser o primeiro encontro ela desenvolve bem, com sotaque do interior e iniciamos o primeiro round. Chups sem capa muito bom, boa pressão, sem frescura, eu curti! Mets em várias posições, sem regular, sem reclamar, interage bem na foda, é diposta a fazer de tudo para agradar, e goool. Recuperando as energias, conversa básica, e após alguns minutos intimo para o segundo tempo, onde prontamente atendeu... e fim de jogo.

Considerações finais:
Oral 9.0
Vag.: 8.7
Anl.: não fiz, faz com add de R$50
Mets.: 8.9
Beijo: 8.0

Resumo: atendimento honesto, cumpre o prometido e não fica se esquivando.

Pre$ente:180,00/h sem stress, sem pressa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c4xru
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Ago 2024, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Renatinha

#5 Mensagem por Reap » 20 Set 2024, 19:44

POSITIVO
Um tempo afastado dos atendimentos nos últimos meses.

A moça em questão esta atendendo no Agua Verde, então assim que surgiu uma oportunidade, marquei um repeteco para experimentar o anal

Local atual ok, banheiro, toalha e tal.

Banho tomado vamos para o que interessa. Peço para ela ajoelhar e mamar, oral bem babado, boa succção, gargante profunda, seguro na cabeça e empurro com vontade na boca dela até quase não aguentar mais.

Camisinha, vamos para o vaginal: ela vem por cima, de frente e de costa (fica um bom tempo), invertemos para ppmm, frango assado, de 4, e de ladinho.

Para finalizar o programa, peço o cuzinho: gel, e rola para dentro. Menina deixou eu meter nela até cansar, gemeu bastante, mas não reclamou ou pediu para trocar de posição de minuto em minuto no anal. Faltando pouco tempo para finalizar o atendimento, tiro do rabo e dou para ela mamar até encher a boca, foi cuspir no banheiro.

Outro banho, pagamento, beijo e rua.

A moça deve ter + 30 anos, é miuda de corpo, bem magrinha, os peitos são bem pequenos, tem uma bundinha boa de agarrar, porém, aguenta bem no fight.

Pelo atendimento completo: R$180,00 01h + R$50,00 do anal.

Bom custo beneficio pelo que oferece, sem frescuras.

Talvez eu volte para um 3 visita, quem sabe.

Nota: 9
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Set 2024, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Renatinha

#6 Mensagem por Dastam » 22 Set 2024, 18:13

POSITIVO
Bom dia/tarde/noite senhores
Passando novamente aqui, botando os TD's em dia e colaborando com o Fórum
A garota da vez foi a Sabrina Rabello (acho que daria pra adicionar esse nome do tópico dela, já que é assim que ela anuncia no garota com local:
(https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-rabello/)
(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c4xru)
Bom, vamos aos fatos.
Contato fácil por whats, responde de maneira rápida e objetiva. Horário combinado, parto para o local após o trabalho.
Ela atende numa casa no Água Verde. Aviso ela que estou chegando, e ela deixa o portão aberto para estacionar.
Ao entrar sou recepcionado por ela. Aqui entra umas observações. As fotos dão uma boa valorizada, principalmente na questão do rosto, mas no corpo já são bem fiéis. Outro ponto a frisar, é que no anúncio ela fala ter 27 anos, mas pelas conversas depois ela conta que tem na real 37 😮
Mas como ela tem uma estatura pequenininha, nem faz tanta diferença assim.
Peço pra tomar uma ducha antes do atendiemnto, já que estava saindo direto do trabalho, e ela me fornece uma toalha. Ela só me esqueceu de falar que o chuveiro tinha acabado de queimar, quando ela foi tomar banho antes do meu atendimento. =/
POR SORTE, eram aqueles dias que estava calor, então deu pra lavar as partes rapidamente "de boa". MAS, eu achei mancada ela não ter avisado.
Passado essa parte, volto ao quarto, ela já tira a roupa. Sobe na cama e me pergunta de como eu gosto meu atendimento. Nessa parte eu curti, pq ela está ali disposta a te agradar, como vc preferir. Aí eu falo que curto bastante oral, e ela começa a me chupar.
Aqui senhores eu digo que é um dos pontos fortes dela. Oral na medida certa, bem babado, pressão certa, lambe as bolas, tudo que tem direito. E ficou um bom tempo nisso, até eu pedir pra retribuir um oral tão gostoso como aquele. A bucetinha é bem gostosa, lisinha e limpinha. Me perdi um tempo por ali.
Já no méts, posições padrões, sem refugar nada. Não cheguei a fazer anal, mas pelo que os colegas relataram, ela faz diante a adicional.
Dei duas bem dadas, finalizando uma no PPMM, e depois, nos finalmentes do meu horário pedi pra ela vir por cima pra finalizar a segunda, no crivo do relógio.
Conversamos um pouco entre uma e outra, mais um tanto depois. Paguei os honorários R$200 por uma hora e fui pra casa.
Num geral foi um atendimento positivo, a garota tem seu mérito PRINCIPALMENTE NO ORAL, mas que diante da vasto mar de opções que temos, não pretendo um repeteco.
Mas pra quem quiser conhecer uma mina pequenininha mas que dá conta do recado, vale a experiência, ainda mais pelo custo beneficio.
Por hoje é isso
Abraço senhores.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Set 2024, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

0_IdeiasparaPseudonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Renatinha

#7 Mensagem por 0_IdeiasparaPseudonimo » 02 Dez 2024, 22:36

POSITIVO
Boa noite cavalheiros,

Como já mencionado aqui, faz de tudo para agradar. Cheirosa e com depilação em dia. Aparenta ser mais nova do que é, mas é perceptível que tem o know-how do meretrício.
Aguenta um anal forte em qualquer posição sem reclamar, e 1h combinada é 1h, independentemente de quantas galadas forem.
Pelo que ela deu a entender, também realiza aterramento e outros gostos mais variados.

Positivo pelo custo/benefício e profissionalismo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Dez 2024, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Renatinha

#8 Mensagem por takadan » 11 Mar 2025, 13:24

NEUTRO
Nota:5
Conheci a Renatinha/Sabrina no começo do ano.
Local é uma casa no Água Verde, em rua movimentada, perto de uma praça. Casa tem estacionamento, ela já deixa aberto.

No dia que conheci, acho que ela estava com agenda cheia. Mandei mensagem perto do horário combinado, demorou pra responder. Mandou número da casa em cima da hora, deveria estar terminando com algum cliente.

Acabei seguindo com o programa, mas me arrependi.
No programa ela se envolve bem. Beija, chupa (boa técnica e com vontade), deixa meter onde quiser.
Mas deu para notar alguns aromas pelo programa seguido. Ainda mais que foi em um dia bem quente de fevereiro.

Físico até em dia para a idade. Na foto tem rosto de menina. Ao vivo nota-se a experiência que a idade traz.
Algumas saliências na barriga, mas diria que apenas fora de forma, nada de exagero. Apenas não esperar uma magrelinha de 20 anos.

Finalizei relativamente rápido, não me interessei uma segunda vez, apesar do tempo que havia disponível.

Link:
🔗

Responder