Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dany Baronni
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99923-4198

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 25
Oral Sem:Sim 20Não 16
Beija:Sim 19Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dany Baronni

#1 Mensagem por brassyfan » 05 Mai 2022, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/dany-baronni/

E vamos de desbravamento porque essa cidade tá ficando difícil. Contato pelo whatsapp, ela responde rápido e com educação todas as dúvidas, o que faz e o que não faz. Marquei um horário e fui.
LOCAL: No água-verde perto do estádio, local residencial e sem risco de queimar o filme. Não tem porteiro, é só chamar o número e ela libera. O apartamento é limpo e bem cuidado.
DAMA: Fiel as fotos, é bonita de rosto e gostosa de corpo.

FIGHT: Chego e peço um banho, banheiro e toalhas ok. Volto ao quarto e já começamos a nos beijar. Ela faz estilo namoradinha apaixonada, mas se você quiser pode ser bem safada também. Beijos e pegação e ela começa um oral bem caprichado. Ficamos um pouco ali, pelo pra ela encapar e vir por cima. Obediente e simpática ela vai cavalgando no ritmo que eu peço. Trocamos pra um PPMM e FA (beijos e muita vontade de agradar). Finalizo com ela de quatro.
Papinho básico pra descobrir que ela não é daqui (e o sotaque já diz tudo) e vamos para o 2º round, que foi uma repetição do primeiro.
Mais um PPP, banho, pagamento, beijo e rua.

NOTAS variando de 1-5
Rosto: 4/5 - A grande vantagem é que não tem cara de puta
Simpatia: 5/5 – Muita vontade de agradar e consegue sem soar falsa
Beijos: 4/5 –Beija bem
Corpo: 4/5 – As fotos não mentem
Seios: 4/5 – Gostosos e ela sabe usar pra uma espanhola
Bunda: 4/5 –É uma bunda BEM gostosa
Oral: 4/5 – Bem feito e por bastante tempo
Vaginal: 4/5 – Faz como você pedir e faz bem feito
Anal: NA – Faz mas não fiz

VEREDITO: Numa cidade em que e os preços sobem na mesma proporção em que os atendimentos pioram, a Dany oferece um atendimento muito bom por um preço justo. Merece elogios, só espero que não se deixe contaminar pelas putas locais.

() muito abaixo do esperado
() abaixo do esperado
() dentro do esperado
(x) acima do esperado
() muito acima do esperado

VALOR: 200 por uma hora (sem controlar tempo)

Retorno: Pretendo voltar logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Dany Baronni

#2 Mensagem por gandola22 » 20 Mai 2022, 09:43

POSITIVO
Bons dias senhores.
Curioso com o TD acima, conheci a Danny. Local muito agradável e tranquilo.
Ela tem a sua beleza diferente. Não é o padrão imposto mas esbanja sensualidade e graça. Me deixou ligado no primeiro beijo (de língua, sempre). No oral, fez gato e sapato, chupando as jabulanas olhando nos olhos com aquela carinha de "ainda tem mais". Várias posições e ângulos. Ppk exótica, pequeninha que sobressai. Beijo grego, experiência interessante e agradável, se insinuou na massagem prostática (dedinho no fiofó) mas disse que estava me guardando pro meu urologista. Ofereceu anal que ela parece apreciar, fizemos várias posições e ângulos. Depois de tudo, uma ótima conversa. Inteligência que sobressai.
Disse que faz vários fetiches, fez cursos etc (ver serviços no perfil do photoacompanhantes), fiquei curioso mas não é do meu gosto e pode ser um caminho sem volta. Prefiro estilo namoradinha.
Conhecer a Dany foi muito interessante e uma experiência que valeu.

Link:
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dany Baronni

#3 Mensagem por orgasmaniac » 25 Mai 2022, 19:22

Mandei mensagem ontem e disse que não atenderia pois era seu aniversário.(Até aí tudo ok , pois foi sincera).
Mandei novamente mensagem hoje após o meio dia p/ tentar agendar p/ depois das 16 horas e não respondeu . ( P/ WhatsApp vi que a mesma visualizou o aplicativo várias vezes mas não me respondeu).
Após as 18 horas de hoje mandei uma mensagem perguntando que pelo jeito a mesma não faz questão de atender clientes novos , que parece dar prioridade aos clientes antigos e tal , daí respondeu rapidamente em seguida se sentindo ofendida e dizendo que faltei c/ seu respeito ao seu trabalho :lol:
Escrevi que não adianta só priorizar os antigos clientes pois uma hora esses não vão mais atrás de seus serviços e que mais p/ frente irá precisar de clientes novos e já se sentiu ultrajada (me bloqueou no aplicativo também) :lol:
Concluo que não tem nada de inteligente essa dama.

Mensagem do Moderador

Não teve pisada na bola, mas fica como comentário.

Link:
🔗

Dany Baronni
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dany Baronni

#4 Mensagem por Dany Baronni » 28 Mai 2022, 20:03

Oi bb, primeiramente quando for fazer um comentário, deixe bem especificado tudo que foi dito na conversa. Fale sobre a forma desagradável de tratamento utilizado por vc, a falta de senso em se achar superior e etc.
Eu fui clara ao me justificar pelos motivos de não estar trabalhando no dia, tão quanto, sobre não responder você. Então, você não tem direito algum de vir questionar a minha inteligência, a qual creio, vc não têm nem conhecimento, bem como, em vir tentar me difamar em um fórum, o qual, apenas vc não ficou satisfeito, simplesmente por ter seu ego ferido.
Beijinhos...

Link:
🔗

Bergkamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Dany Baronni

#5 Mensagem por Bergkamp » 25 Jun 2022, 21:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Visitei a dama dia desses. Atende próximo ao estádio do Athlético, condomínio discreto e sem portaria, o que para nós que somos criminosos do mundo profano é um prato cheio. Me disse que veio de fora, acabei não perguntando mas pelo sotaque deve ser de Minas, até porque não fui lá fazer pesquisa e sim foder a morena. Tomei uma ducha e para o embate fomos. Muitos beijos de língua e sem miséria, oral trocado e muito bem feito da parte dela. Peguei no PPMM e depois mandei sem dó D4 até gozar. Ofereceu segundo round mas depois dos 40 as coisas começam a ficar difíceis.

R$ 200,00 reais por uma hora sem controle de tempo. Talvez eu voltei pois no anúncio diz que faz anal, pretendo penetrar seu orifício.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6tykf

Link:
🔗

Elvis123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dany Baronni

#6 Mensagem por Elvis123 » 28 Jun 2022, 09:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Só tenho uma coisa a dizer.
Essa gosta mesmo de dar o cu

Recomendo aos amantes de sexo anal
Vão que é sem erro

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Dany Baronni

#7 Mensagem por neospider » 01 Jul 2022, 09:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Dany, local perto da Arena da baixada, apartamento bom, a garota é muito simpática e bonita, curti demais. Foram duas bem dadas com direito a beijos calientes, oral muito bom e até uma espanhola. Não tem muito o que acrescentar, morena bonita e realmente não tem cara de p, o jeitinho mineira dela falar e a vontade de agradar são o diferencial. Essa vale um repeteco. 1hora por 200, custo x benefício excelente, e o melhor é que ela é sem frescuras.

NOtas:
Rosto: 7,5 achei gatinha,
Oral: 8,0 muito bom
Corpo: 9,0 igual ao das fotos
Vaginal: 8,0 bom
Beijos: 8,0 beija bem

No geral, leva um 8,0. Recomendo com certeza.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Dany Baronni

#8 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 07 Jul 2022, 19:47

POSITIVO
Fui conhecer a Dany e não a muito o que acrescentar, voto com os relatores. A mineira é bonita e muito safada, beijou de língua como namorada, me chupou de tudo quanto foi jeito. No fight começou cavalgando com eu segurando aquela bunda, até a dama pedir para levar de quatro. Meti gostoso sem dó com direito a tapas na bunda. Voltou para mamar mais no menino até ajoelhar e ganhar porra na boquinha. Não rolou anal mas faz, com certeza volto para explorar o brioco. 200 bozos mais taxa do cartão muito bem gastos.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Dany Baronni

#9 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Jul 2022, 17:18

POSITIVO
Seguindo a indicação fui conhecer a moça. Atende num apartamento bonito e bem espaçoso próximo ao estádio do Atlético. Interfonei no horário combinado e subi sem empecilhos.

Não achei seu rosto bonito. Talvez seja o fato de ela ser de Minas e eu estar acostumado com as mulheres daqui. Sei lá. Silhueta em formato de banana, quase maçã. Tem uns quilinhos a mais, mas sem flacidez. A pele é bonita, lisinha. Peitões naturais e firmes, bons de pegar com a mão e chupar.

A menina é pura simpatia. Faz de tudo para deixar o cliente à vontade, mantendo a naturalidade. Deu uma química boa entre nós. Ambos tomamos banho e fomos para a cama.

Rolaram beijos verdadeiros com bastante olho no olho. Chupou direitinho, não usou a mão, não apressou. Sexo normal nas três posições com um pouco de lubrificante. Permitiu-me gozar na sua boca no fim.

Saí satisfeito e pretendo retornar.

Dany Baronni
https://garotacomlocal.com/acompanhante/dany-baronni/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6tykf
https://www.imagevenue.com/GAU8OQ
(41) 99923-4198, 41999234198, WhatsApp
R$ 150 por 30 minutos

Link:
🔗

Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dany Baronni

#10 Mensagem por Mtl » 14 Jul 2022, 20:00

POSITIVO
Nota:7
TD realizado ha algumas semanas. AP da moça é bem localizado, acesso tranquilo e é um lugar mto aconchegante, limpo e organizado. Em relação a dama, está com uns kg a mais do que o comparado nas fotos e uma certa barriguinha. Nada que desabone, claro. Rosto bonito, no geral é uma morena muito bem apessoada na casa dos seus vinte e poucos anos. Atendimento sem frescura, muito beijo na boca, oral sem capa que também foi uma delicia. No fight nao negou posição e foi muito bem receptiva. Simpatia nota 10, faz de tudo para agradar o cliente.

Mesmo dito isso, acho que ainda não bateu aquela quimica de ter uma foda de ficar na memória. Ainda na procura de uma dama para ter algo assim para deixar o contato guardadinho. No caso da Danny, recomendo, mas não devo voltar tao cedo também. Fiquei uns 30min por 150 bozos (sem regular tempo).

Segue o baile e os desbravamentos.

Abraços!

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dany Baronni

#11 Mensagem por Trepeiro » 19 Ago 2022, 11:54

POSITIVO
Nota:10
Ontem fui conhecer a Rainha do Anal...
Local ao lado da baixada, limpo, organizado, me recebeu com uma roupa maravilhosa.
Aquele sotaque mineiro é uma delícia no seu ouvido, menina simpática, prestativa e te deixa a vontade demais.
Mama deliciosamente, beijos de verdade, cai de boca nela inteira... Foram 2 com a segunda no anal, que realmente ela gosta.
250 investidos e parti para o segundo tempo de trabalho.
Ótima experiência e espero que continue atendendo bem assim.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dany Baronni

#12 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 15 Set 2022, 23:37

POSITIVO
Replay com a Dany e o encontro foi muito bom como o primeiro. Ela me recebeu já quase peladinha e com beijos e me oferece um copo de água. Já começamos a nos beijar antes do meu banho, depois da higienização já ajoelhou e começou a chupar gostoso, me chupou inteiro. Fight muito gostoso, a mineira adora uma rola, gozei duas vezes na boquinha dela, a safada engoliu gostoso. Papo bom pós foda, acerto o cachê e me despeço com promessa de retorno.

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dany Baronni

#13 Mensagem por dslim » 03 Nov 2022, 23:22

POSITIVO
Semana passada resolvi me aventurar, contato fácil, atende em um prédio do lado do estádio do time de vermelho, prédio tranquilo para acessar, ponto positivo.
A menina é bonita e simpática entretanto está com uns quilinhos a mais na região da cintura, apenas um adendo para ela melhorar nisto.
Simpática, faz uma chupeta excelente, acertei 1h completo, foi só anal, o qual ela dá com vontade, ela não apressa, me acabei, quase que o coração não aguentou
Local 5/5
Rosto 4/5
Barriga 3,5/5
Bolagato 5/5
Sexo 5/5
Custo benefício 4,5/5
Desfalque na previdência 250 lulos por 1h completo

Link:
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Dany Baronni

#14 Mensagem por EinsteinCWB » 18 Nov 2022, 13:25

POSITIVO
TD realizado há 1 mês mais ou menos. Estou colocando alguns dias.

Sobre o TD:
Marquei de maneira rápida com a moça. Chegando lá, há uma diferença das fotos do site com o real. Realmente, a moça está com uns quilinhos a mais e uma pequena pochete, mas o atendimento dela é muito bom. Simpática ao extremo, conversa boa e mete para caralho. Tanto que acabei dando um repeteco com ela (vou fazer um compilado das duas vezes que fui lá).

Prédio residencial, fácil de parar na rua ou nas redondezas. Ao chegar, me oferece um copo de água e banho.
No quarto, começa com um oral muito bom, se deixar fica só ali. Olha com uma cara de safada e chupa com gosto, dando umas gargantas profundas.

Retribuo o oral, começamos no vaginal nas posições padrões e depois pedi o precioso. Um ponto de observação aqui: ela passa bastante (muito mesmo) lubrifcante (tanto no vaginal quanto no anal), o que dá uma quebrada na logística. Mas tirando isso, aguenta forte no cu e diz que pode meter como quiser que ela aguenta.

Local 5/5 (limpo e organizado)
Rosto 3/5
Barriga 3/5
Bolagato 6/5 (chupa sem e deixa finalizar na boca)
Ana 5/5
Sexo 5/5

Pagamento de 250** por conta do anal. Volto? Já voltei uma e quando tiver de bobeira pela região talvez volte por se entregar na transa e ter um sexo com prazer garantido.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dany Baronni

#15 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 13 Dez 2022, 14:04

POSITIVO
Nota:10
Entrei em contato com a Dani e ela me avisou que vai atender só até dia 23, depois disso vai purpurinar. Então bora aproveitar enquanto ainda dá. Nada a acrescentar em relação aos outros TDs, ela vai fazer falta, é puta com P maiúsculo. Trepada mais do que completa, beija de língua bem gostoso, mama no cacete com gosto, banho de gato completo, rola nela por cima e rola no cú de quatro sem dó. Se ajoelha para mamar e levar porra na cara, mostrou a boquinha cheia de leite e engoliu obediente. Essa nasceu pra coisa, oremos que logo volte rsrs.

Link:
🔗

Responder