Um grande salve a todos!
TD atrasado mas não sonegado, final de ano corrido..
Segue o Link:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... tina-ruby/
Aconteceu a uns 2 meses atrás, acredito que foi em algum feriado ou FDS, mais pra FDS, estava realmente a toa e querendo esvaziar o saco, como estava calor e eu também com preguiça de me deslocar muito, dei uma fuçada pela internet e achei uma já conhecida pelo anúncio e que ficava próximo ao local, queria sair um pouco da minha mesmice de ninfetinhas baixinhas e decidi arriscar uma coroa baixinha que gostei das fotos…
Entrei em contato via whats e ela já passou os preços, marquei 30min com ela e também me passou as fotos que eram as do link, o que me atraiu mesmo foi a bunda lisinha e bem cuidada que eu esperava um photoshop surpresa, enfim…
Ela me passou o local, fica meio que proximo ao bairro agua verde porém o bairro tem mais casinhas e sobrados, um local meio isolado, até fiquei com receio de deixar o veiculo na rua, rua tranquila porém bairro residencial, ela via Whats me passa a foto do portão e rumo ao endereço..
Portinha de ferro, casa de fundo, chegando sou atendido pela Ruby, sou sincero que fiquei com receio pois ela gostava de conversar e achei que tinha caido em uma cilada mas não, ficou falando um pouco no quarto e ja fomos pro fight, ela é igualzinha as fotos porem tem uma barriguinha..
Fez um oral muito bom, fiquei surpreso, variava entre leve e rapido, estava gostando da experiencia vendo aquele rabo, pedi um 69 e rolou de boa, ja pedi para virar de quatro empinar a bundinha, antes de enxer a borracha perguntei se podia leitar na boca e ela deixou, deixei e finalizei, achei que iria me estressar mas no final me surpreendi, o serviço foi BEM melhor que muita mulher novinha e falcatrua que tem por ai…
Se recomendo? Da minha parte sem problemas, quem quiser algo diferente pode tentar, o único porém e que as conversar foram sobre problemas pessoas da vida dela o que me deixou um pouco sem jeito…
Pago 80 dinheiro após o programa…
Retorno? Provavelmente não, não me senti a vontade com o local e com as conversas, mas isso não desabona a experiência, por isso o positivo..não perguntei se faz anal e também não beijei a dama…