Salve meus nobres, devido a correrias do trampo fica difícil relatar todos os td's, mas antes tarde do que nunca, sonegar jamais

Enfim o que tenho a dizer sobre este desbravamento segue abaixo:
Garota: A Samantha é uma morena lá pelos seus 27 ou 30 anos, porém com o corpo firme e gostoso de apertar, pele macia e como mostrado no anúncio uma kra de puta top, tem sinais de ser fumante dentes amarelados mas fodase, cu apertado e bom de bombar, buceta bemmmm apertada e boquinha macia manja do bola gato.
Ato: começamos em bjos de língua bons sem forçar e parto pra ppk chupa-la, deixo ela em modo de foda ON e sou retribuído com um boquete babado e com muita saliva, tão bom q já queimo a largada na guela da piranha; seguindo o 2°round meto um tempo na xota nas posições padrões ( ppmm, frango assado, D4 e com ela por cima) bombo legal nela de 4 pra mim vendo aquele cu piscando e me atentando e ela ligeira da um sorrisinho e solta o desafio: quero ver bombar assim no meu cuzinho, e eu como um cara que não foge de briga já fui tarde, e por não saber o ritmo que ela falou direito comecei de boa no famoso 2 4 6 ( sim eu conto mentalmente pra não morrer nas bombadas e ficar ofegante, sedentarismo é foda hahah) e ela pedindo mais me empolguei, kra socava com força aquele cu lindo e ela gemia alto, tava um puta tesão e não deu outra pedi a boquinha de volta e dei um banho de porra, foi na boca, rosto, cabelo, peito, liberei 1 mês de seca kkkkkk.
Conclui do foi do krlho

Local: fica no meio de uma favela no sítio cercado num sobrado gigante amarelo, local discreto e com vaga pras viaturas, quartos e banheiros Ok.
Recomendo, tem outras meninas lá e provavelmente volte.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e62sq