Boa noite prezados, TD realizado com o Camila.
Difícil de marcar com a dama, mas no final tudo ser resolveu passou o endereço próximo a Mercadoteca, rua sem saída, uma casa conjugada com várias kitnets, acredito que deva morar ali, local sem estacionamento.
Recepção é feita no portão de forma rápida como se fosse um amigo e para vc achar a casa certa.
Loira, baixinha, bem trincada de academia como nas fotos, não tem como negar que toma uma bomba o clitóris é grande, peitão de silicone, mulher é uma gata da para andar de mãos dadas facilmente por ai, o problema é o linguajar parece uma vileira falando.
O td, GP atuando como freen lance no passado agora na vida profissional, já deixa claro que o atendimento é profissional e vc precisa mais dela, do que ela de vc, cronômetro acionado, oral muito bom, chupa super bem caprichado no pelo, garganta profunda mesmo, olha se não se cuidar fica por ali mesmo usa como uma arma tenta derrubar o cliente o mais rápido possível quem gosta de uma gata maromba de academia mesmo é um prato cheio, Gel na buceta e mandei cavalgar, cavalgada fraca queria mamar os peitos, disse que havia treinado perna que estava meio cansada, mudamos para de ladinho, logo em seguida coloquei ela D4 na beirada da cama e que delicia solicito o cuzinho afinal fui lá por isso e me responde que hoje ela não estava mais fazendo anal, “combinei deixei claro que queria completo” meio desmotivado acabei gozando, socando com pressão aguenta bem porem a cama não sei até quando vai pq parece que vai desmontar.
Pausa, banho e escutando o papapa de puta, retorno já me ligo gp meio vestida com meia hora de serviço, já fui obrigado a zoar vai aonde ? Ela – Estou com compromisso marcado.
Meio contrariado pq se é para cronometrar vamos lá eu olhei entre a minha mensagem de cheguei até o momento deu 36 minutos, sem criar caso pago e vazo.
Corpo: Muito gostosa.
Tratamento: Péssimo, trata vc como se fosse um escolhido do dia.
Local: Normal bem limpo o problema e a cama todos os vizinhos devem ouvir.
Valores: 40 min: 200 reais.
Não é ruim mas levou neutro talvez no dia deveria estar com algum problema.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-shultz/