NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ola guerreiros,mas um td para que os confrades não cair em silada o nome da perva e este ai site
https://www.curitibaacompanhantes.com/duda-sampaio.htm ,fui mais pela curiosidade e tambêm porque a mesma e muito cariosa no whats envia muitas fotos videos,mas bem o local e alto padrão na BRIGADEIRO FRANCO 1482 esperei uns 5 minutinhos ate poder subir.
A garota e muito bonita de corpo de rosto e normal e siliconada tudo durinho ate as coxas bunda bem dura não parece natural.Cheguei dei um beijo no rosto a mesma não beija na boca por causa do covid,entaõ cheguei ela perguntou se eu queria tomar banho la fui eu ao voltar ela estava so de calcinha,de prache,sempre pago adiantado mas para a garota se soltar muitas pensam que o cara não vai pagar e acaba fazendo cú doce,a maioria eu pago e sempre fui bem tratado.
Ai começa a merda kkkk primeiro deito na cama,ela começa a chupar sem camisinha o que e bom,mas depois ela começa a quase bater uma punheta,peço para chupar os peitos dela,ela fica quieta então eu tomo a iniciativa,ela meio que reclama que esta chupando eu assim mesmo vou em frente e pego os peitos e chupo,ela meio que não gostou,pega a camisinha coloca ,enche meu pau de creme e começa a cavalgar,gozo,começo a conversar ja meio puto,ela ate comversa so que pouca simpatia,eu começo a passar a mão nela mas vejo que ela estava com pouco interesse,ela pergunta se eu queria tomar banho,mas ja que a minha roupa estava em cima da cadeira,fui pegando a roupa e levando para o banheiro,na qual a mesma reclamou falando que eu não precisava se preocupar mesmo assim levei.Ao voltar falei que iria ir embora,a mesma perguntou se eu não tinha gostado.AI ACENDEU A LUZ DE QUE EU NÃO ERA O PRIMEIRO A FAZER ISSO. Acho que e por isso ela envia muitas fotos,quem vai nunca volta kkkk,GUERREIROS NÃO VALE OS $200 BOLSO,, POR UMA HORA.Mesmo ela sendo gostosa o clima e tenso kkkkk ela não te da liberdade.Por isso estou indo mais nas massagistas e mais simpatica e se envolve mais tem ted meu ai na que vou.melhor ficar comendo uma so que te trate bem do que ficar ai procurando so porque a garota e mmmmuito gostosa.