Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luna / Ex-Duda Sampaio
- Telefone: (41) 99175-2407

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
geni5804
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luna / Ex-Duda Sampaio

#1 Mensagem por geni5804 » 10 Dez 2019, 20:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando umas olhadas nos sites me deparei com a Duda Sampaio
https://www.curitibaacompanhantes.com/duda-sampaio.htm
As fotos enchem os olhos entrei em contato ela manda uns vídeos aí acabei indo
Chegando no Ap da moça ela já me íntima com seria a forma de pagamento entramos pro quarto ela falou “ passa pra cá o dinheiro” já sabia q eu me foder
Por conversa da ela promete chupar no pelo e beijar na boca, na hora deu um selinho e chupou com camisinha
Aí já pediu pra eu pegar ela de quatro e começou um gemido forçado pra eu gozar logo como o td tava uma bosta tava de boa aí gozei
Assim que eu larguei ela me deu um papel pra limpar o pinto e já pegou o celular pedi pra tomar um ducha voltei ela já estava de roupa e ainda no celular fiquei olhando pra ela vesti a roupa aí quando pedi pra abrir a porta aí que ela falou cmgo
Sai fora fudido da cara e lesado por mais uma picareta da nossa cidade

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comekenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Duda Sampaio

#2 Mensagem por comekenga » 17 Set 2020, 00:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:2
Td feito esses dias.
Fácil contato por whats. Local na brig Franco, entre a Vicente e a Carlos de Carvalho, prédio já conhecido por abrigar covis de putas. Não tem porteiro. O ap. é bem ajeitado, limpo e com bom banheiro.
A mulher é bem gostosa, bundao, peitao, etc, como nas fotos do modelovip, mas tem cara de empregada.
Sexo tal qual narrado pelo companheiro acima. Não se envolve, da uns bjinho mixo, chupada burocrática. Parece ter um roteiro. Taca lubrificante , cavalga 2 min sem empolgação, vira a bunda de 4 e manda meter fingindo gemidinhos. Claramente vira de 4 pra forçar a gozada e não ter q olhar pro cliente. Não gostou qdo pedi pra mudar de posição.
Fiquei meia hora e meti com força, pra judiar da mercenaria. Gozei, limpei o pau e vazei.
Enfim, uma bosta, não recomendo. 200 pila por meia hora com uma Raimunda frígida e antipatica.
Fuja loco

Link:
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por lotofacil » 03 Out 2020, 14:29

NEGATIVO
Nota:5
Ola guerreiros,mas um td para que os confrades não cair em silada o nome da perva e este ai site https://www.curitibaacompanhantes.com/duda-sampaio.htm ,fui mais pela curiosidade e tambêm porque a mesma e muito cariosa no whats envia muitas fotos videos,mas bem o local e alto padrão na BRIGADEIRO FRANCO 1482 esperei uns 5 minutinhos ate poder subir.
A garota e muito bonita de corpo de rosto e normal e siliconada tudo durinho ate as coxas bunda bem dura não parece natural.Cheguei dei um beijo no rosto a mesma não beija na boca por causa do covid,entaõ cheguei ela perguntou se eu queria tomar banho la fui eu ao voltar ela estava so de calcinha,de prache,sempre pago adiantado mas para a garota se soltar muitas pensam que o cara não vai pagar e acaba fazendo cú doce,a maioria eu pago e sempre fui bem tratado.
Ai começa a merda kkkk primeiro deito na cama,ela começa a chupar sem camisinha o que e bom,mas depois ela começa a quase bater uma punheta,peço para chupar os peitos dela,ela fica quieta então eu tomo a iniciativa,ela meio que reclama que esta chupando eu assim mesmo vou em frente e pego os peitos e chupo,ela meio que não gostou,pega a camisinha coloca ,enche meu pau de creme e começa a cavalgar,gozo,começo a conversar ja meio puto,ela ate comversa so que pouca simpatia,eu começo a passar a mão nela mas vejo que ela estava com pouco interesse,ela pergunta se eu queria tomar banho,mas ja que a minha roupa estava em cima da cadeira,fui pegando a roupa e levando para o banheiro,na qual a mesma reclamou falando que eu não precisava se preocupar mesmo assim levei.Ao voltar falei que iria ir embora,a mesma perguntou se eu não tinha gostado.AI ACENDEU A LUZ DE QUE EU NÃO ERA O PRIMEIRO A FAZER ISSO. Acho que e por isso ela envia muitas fotos,quem vai nunca volta kkkk,GUERREIROS NÃO VALE OS $200 BOLSO,, POR UMA HORA.Mesmo ela sendo gostosa o clima e tenso kkkkk ela não te da liberdade.Por isso estou indo mais nas massagistas e mais simpatica e se envolve mais tem ted meu ai na que vou.melhor ficar comendo uma so que te trate bem do que ficar ai procurando so porque a garota e mmmmuito gostosa.

Link:
🔗

Ogarotinho-CWB2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Ogarotinho-CWB2021 » 30 Jul 2021, 00:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
FALA RAPAZIADA
Conforme narrado anteriormente, entrei em contato com a Duda, tudo ok, me enviou até fotos e videos pra me deixar empolgado. Chegando em seu local, me deu um bom dia meio frio e fomos para o quarto. Me pediu para pagar antecipado e disse " hum, então vamos namorar um pouquinho ". Resumo; pessimo! Oral no latex, não da beijos, claramente pede para vc meter pra acabar logo. Depois de gozar, me ofereceu um banho e logo foi pegando o celular, com a desculpa que tinha deixado o carro pra arrumar, e que precisava sair assim que acabasse de me atender. Perdi tempo e dinheiro com essa pilantra!
NOTA 0

Link:
🔗

luish97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Duda Sampaio / Luna

#5 Mensagem por luish97 » 13 Mai 2023, 11:18

NEUTRO
Nota:7
Peço atenção pois ela usa o anuncio com o nome de Luna https://curitibaacompanhantes.com/exibir/luna-3 eu ja fui la faz uns anos. Ela é uma gostosa e gata mas não empolga no atendimento, parece mesmo querer encerrar logo. Chupa sem camisinha e fez todas as posiçoes. Nao beija e nao perguntei sobre anal. Eu me diverti pelo menos. Abs.

Link:
🔗

someliercwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna / Ex-Duda Sampaio 41- 99175-2407

#6 Mensagem por someliercwb » 04 Out 2023, 15:47

Curitiba está se tornando a terra dos golpes de GPs, já havia feito essa denúncia aqui

viewtopic.php?f=56&t=225430&p=2683908&h ... 1811947964

Com a tal da Sandrinha gatinha meiga e manhosa, eis que 3 dias depois me chama no celular uma tal de Luna usando o número 41-9175-2407 , estranhei pois não tinha contactado esta menina previamente. Mesmo modus operandi da tal de Sandrinha, fotos e vídeos sensacionais , prometendo mil maravilhas. Como não havia contactado ela previamente pedi o link do anúncio.

E AÍ QUE MORA O DETALHE SENHORES ! Ela me ENCAMINHOU UMA MENSAGEM COM UM ANUNCIO, isso mesmo, pessoal não é tão malandro assim, como a GP tem o anúncio em Mensagem Encaminhada ? Entrei aqui pra ver sobre a menina e o atendimento parece ser o padrão da quadrilha. bloqueei.

Fiquem atentos !!

Link:
🔗

Responder