POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom...
Domingo... descanso... diversão = sexo... fui a minha lista de opções... nada dava certo... fim de semana é uma desgraça hehe... resolvi arriscar então a Rafaela com um certo receio de ser uma furada. Lêdo engano.
TD realizado hoje 16 de Dezembro de 2007 - Domingo.
Liguei, peguei o endereço que fica ali perto da Praça Carlos Gomes, liguei de novo e subi. Porteiro sabendo do esquema não embaçou.
Chego ao apê, aperto a campainha e sou recepcionado por uma loira simpática, era a referida Rafaela. Beijinho e sou levado ao quarto, como estava suado fui tomar uma ducha pra refrescar.
Ao TD especificamente:
Num primeiro momento a mocinha me pareceu meio arisca ao soltar umas frases com um tom de quem está brabinha, mas foi só impressão. Ela só de calcinha e sutiã, eu nu e começamos os pegas. Beijos aqui, ali, e ela começou um oral daqueles e ficou ali entretida durante muito tempo, ô mulher pra gostar de chupar hehe!
Rafaela: Loira, estatura mediana, faz o estilo mulher balzaca, rosto e corpo, pegaria ela numa balada sem problemas, cara de safada e jeito de ser do balaco baco haha! Piercing no dente, seios já sofrendo ação da gravidade, barriga legal, buce raspadinha, marquinhas de biquini pelo corpo.
Depois de um oral daqueles, retribuí mas não fiquei ali muito tempo, pois a Rafaela queria mais e voltou a chupar com uma vontade gostosa de ver, incluindo bolas e virilha. Ficou ali até que fomos para a guerra.
Ela por cima, papis e mamis, FA, os beijos já estavam ficando mais gostosos e quentes, d4, onde gozei bem gostoso tendo como seu bumbum uma bela visão, e visão pelo espelho é claro.
Papo básico, deitadinhos ali, e fomos para a segunda. Voltou a chupar com vontade e ali ficou, fiquei de joelhos e ela continuando ali, de repente parou e pediu pra que eu fodesse sua boca, pedido atendido, e mais um tempo na labuta. Encapamos e guerra.
Papis e mamis, ali fiquei bombando por um bom tempo até gozar novamente gostoso.
Mais papinho, ducha, me arrumei e vazei.
Obs: Diz ter 25, mas aparenta mais.
Obs: Apê organizado. Ela tem dois quartos, um pessoal e um profissional.
Obs: Simpatia, não regula horário, não atende tel, atenciosa, me ofereceu água, chiclete, etc.
Obs: Ainda volto pra comer seu abismo profundo.
Obs: Quase não me deixou tocar em seus seios. Diz ter muita sensibilidade neles, mas acho que tem alguma pira aí. Só consegui chupá-los um pouco.
Obs: Uma curiosidade. Ela sente tesão quando apertam seus ombros fortemente. Engraçado não?
Obs: Aparência de mulher balzaca mesmo. Quem procura ninfeta não é uma opção ir lá.
Obs: Tem um papo descontraído e te deixa a vontade desde o primeiro momento.
Obs: Tentei gozar na boca dela, mas não deu, ainda... sou persistente hehe!
Duração: 1h
Valor: R$ 80,00
Volto sempre, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!
Sultão - Ctba

EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS E EU PENSO SEMPRE EM SEXO, OH YEAH!!!