POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Link do anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 230293379/" -"-
Boa tarde senhores.
Estou iniciando minha carreira nessa vida e este é meu primeiro TD. Acho importante compartilhar pra evitar os parceiros de algumas roubadas.
Estava afim de uma novinha pequenininha e me deparei com o anúncio da moça. Pelas fotos já curti, entrei em contato com a mesma(que possuo foto dela no WhatsApp) e ela muito prestativa e simpática só fez aumentar minha vontade.
Depois de algumas conversas e tudo acertado, marcamos o horário. O local fica em frente à praça Tiradentes, de fácil acesso e vários estacionamentos ao redor. O prédio não tem porteiro, porém, a circulação de pessoas na frente dele é alta.
Subindo ao quinto andar, apesar de ter pedido para a moça que não queria encontrar ninguém além dela, uma mulher mais velha me atendeu e gritou pela Nina, primeiro ponto negativo.
Sou levado a um quarto onde devo aguardar a moça, que logo aparece, um ponto de atenção, apesar de ser a menina das fotos, há apenas uma vaga semelhança entre as fotos e ela, mas como anunciado, ela é baixinha e bem pequenina em tudo, bem sequinha.
Segundo ponto negativo, por "regras da casa" o pagamento teve que ser feito adiantado.
Depois de tudo combinado, vamos pro rala e rola. A mina beija bem, gosta de apertar e sabe o que está fazendo.
Após uns amassos, terceiro ponto negativo e o mais sério, na minha opinião. A tirar a roupa notei uma barriga flácida e cheia de estrias, a moça já tem filhos, a barriga cresceu e deixou marcas. Como já estava lá, bora...
Como já disse, a moça sabe o que faz, chupa bem e cavalga muito! A foda foi excelente, mas ficou o sentimento de que fui enganado.