Carlinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9953-67044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 201Não 9
Oral Sem:Sim 202Não 12
Beija:Sim 126Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Animal Trainer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carlinha

#241 Mensagem por Animal Trainer » 29 Mar 2017, 05:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já estive com ela algumas vezes no tempo de ouro dela, me lembro que tinha até a promoção do cartãozinho :lol:
Ela era tão conhecida que uma vez ela apareceu no local em que eu trabalhava e todo mundo já tinha ido fazer uma visita.
Pois bem, o atendimento continua bom, mas ela já está judiada...bem judiada por sinal, mas como o interesse é comer um * e ver o Pink Tunel vale a pena.
Cheguei, tomei um banho e chupeta, borracha e pressão no cu.Depois de 30 min bombando tirei a camisinha e gozei na cara dela. descancei e relembrei da bucetinha dela.

Atendimento 10
copo 7
rosto 5 ( idade pesando)

Em vista do histórico de atendimento vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#242 Mensagem por SPARK » 09 Nov 2017, 21:40

POSITIVO
Nota:7
Voltando a Curitiba depois de muitos anos ... bateu uma vontade de foder o cu da Carlinha de novo ... cu que já comi muito há mais de 10 anos

Contato via whats e fui p/ Pca Tiradentes no mesmo prédio velho de guerra só que no 2o andar agora.

Banho ... e ela cai de boca na minha pica .... engolindo tudo ... fazendo garganta profunda e babando bastante enquanto pede p/ apertar a bunda e os peitos dela.

Deito ela de pernas abertas e dou umas linguadas no grelo dela. Depois coloco ela de 4 e dou umas lambidas no cu dela.

Deito e ela volta chupar meu pau enquanto fodo o cu dela (quente) com o dedo.

Capa e gel na buceta ... ela cavalga um pouco e pede de 4.

Ela fica de 4 e já coloco direto na bunda dela. Ela demora um pouco a acostumar ... mas depois soquei ... montei ... meti com força e bem fundo no cu dela ... de vez em quando tirava e abria a bunda dela p/ ver aquele cuzão aberto ... até encher a borracha.

Fiquei uns 40 min e deixei $100.

Repeteco provavelmente não ... a melhor fase já passou

https://www.photoacompanhantes.com/rain ... l-id-x828c" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/ador ... as-as-posi" -"--id-35rf4

https://www.photoacompanhantes.com/pero ... l-id-2m5x4" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/esto ... a-id-6bc49" -"-

Link:
🔗

maiscwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carlinha

#243 Mensagem por maiscwb » 09 Fev 2018, 11:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alvará curto na mão, ligo para a Carlinha. Sou cliente da Carlinha desde 2004 (antes de seu afastamento da profissão devido ao seu casament), então já conheço de longa data seu padrão de atendimento.

Voltou para o mesmo prédio em que a conheci - Local básico e funcional com tudo necessário para os serviços (chinelos, toalha seca, sabonete líquido...)

O atendimento:
Banho rápido e já partimos para os trabalhos, chupa no couro com grande maestria (conhece muito, me seguro prá não acabar por ali mesmo), cavalga gostoso por um tempo e fica de quatro. Começo metendo na bucetinha, mas, algumas estocadas depois, já parto para o "*" que é o ponto forte desta moça... Não aguento muito tempo e me acabo por ali mesmo...
Tempo prá recuperar o fôlego e colocar o papo em dia e vamos para o segundo round... começa com uma massagem e logo retoma um oral no pelo... pede prá eu gozar na boca, mas, não consigo e peço prá ela ficar de 4 novamente...estocadas gostosas e, já com o alvará vencido e telefone me perturbando, finalizo minha segunda, acerto os honorários e volto para a lida.

Retorno certo quando estiver com novo alvará curto.

https://www.mefode.net/products/paulinha1/" -"-

Custo beneficio: R$ 150 por uma hora (completo)

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( x ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
🔗

Montinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nina

#244 Mensagem por Montinhos » 14 Mai 2018, 16:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 230293379/" -"-

Boa tarde senhores.
Estou iniciando minha carreira nessa vida e este é meu primeiro TD. Acho importante compartilhar pra evitar os parceiros de algumas roubadas.

Estava afim de uma novinha pequenininha e me deparei com o anúncio da moça. Pelas fotos já curti, entrei em contato com a mesma(que possuo foto dela no WhatsApp) e ela muito prestativa e simpática só fez aumentar minha vontade.

Depois de algumas conversas e tudo acertado, marcamos o horário. O local fica em frente à praça Tiradentes, de fácil acesso e vários estacionamentos ao redor. O prédio não tem porteiro, porém, a circulação de pessoas na frente dele é alta.
Subindo ao quinto andar, apesar de ter pedido para a moça que não queria encontrar ninguém além dela, uma mulher mais velha me atendeu e gritou pela Nina, primeiro ponto negativo.

Sou levado a um quarto onde devo aguardar a moça, que logo aparece, um ponto de atenção, apesar de ser a menina das fotos, há apenas uma vaga semelhança entre as fotos e ela, mas como anunciado, ela é baixinha e bem pequenina em tudo, bem sequinha.

Segundo ponto negativo, por "regras da casa" o pagamento teve que ser feito adiantado.

Depois de tudo combinado, vamos pro rala e rola. A mina beija bem, gosta de apertar e sabe o que está fazendo.
Após uns amassos, terceiro ponto negativo e o mais sério, na minha opinião. A tirar a roupa notei uma barriga flácida e cheia de estrias, a moça já tem filhos, a barriga cresceu e deixou marcas. Como já estava lá, bora...

Como já disse, a moça sabe o que faz, chupa bem e cavalga muito! A foda foi excelente, mas ficou o sentimento de que fui enganado.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Nina / R$120,00 -

#245 Mensagem por Prime » 15 Mai 2018, 14:27

Acho que é a Carlinha... alguém me confirma?

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Nina / R$120,00 -

#246 Mensagem por PPu » 15 Mai 2018, 14:49

Prime escreveu:Acho que é a Carlinha... alguém me confirma?
ao acessar o link cai na carlinha

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#247 Mensagem por Dega_cwb » 17 Mai 2018, 13:40

É ela. A senhorita "Pink Túnel".

Faz tempo, hein! Deve estar com uns 45.

Link:
🔗

Nacho Ferrara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#248 Mensagem por Nacho Ferrara » 18 Mai 2018, 23:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Eu tentei marcar com ela esses dias. Marquei com ela por whats, no caminho me ofereceu uma dupla com a Thalita.
Chegando no apê nenhuma das duas estavam e uma morena quis se escalar.
O privê da Carlinha já foi mais organizado.

Link:
🔗

mushussu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carlinha

#249 Mensagem por mushussu » 25 Mai 2023, 12:31

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 22/05 às 19 horas
Marquei com ela de última hora, chegando lá já fui pra ducha, paguei pra ela por uma hora com anal. Ela já iniciou o atendimento me dando um beijo bem molhado e partiu pra uma chupada de revirar os olhos, não aguentei e pedi logo o cuzinho, confiram o resultado abaixo:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não tem jeito a Carlinha virou a coroa que todos imaginávamos, oh mulher gostosa e safada mesmo com a idade batendo (ela faz 40 final do ano) ainda sim continua show de bola o atendimento. Na próxima visita irei experimentar as meninas da casa.
Also Carlinha agora começou a fazer vídeos picantes de todo tipo, recomendo pra quem quiser se divertir a distância. Ela ainda atende no velho prédio de guerra na praça Tiradentes 335, apto 402.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cmma8

Link:
🔗

Responder