Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Duda Reis
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (41)99723-5571

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 14Não 13
Beija:Sim 14Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dastam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Duda Reis

#16 Mensagem por Dastam » 25 Nov 2024, 16:19

Alguém teve sorte em entrar em contato com ela recentemente?
Já faz uns 2 meses que tento entrar em contato esporadicamente, e não tenho resposta.
Algum forista teve mais sorte que eu nessa?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Nov 2024, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Duda Reis

#17 Mensagem por takadan » 28 Nov 2024, 10:45

Também tentei contato em outubro, mas não me respondeu.
Achei que fosse porque meu perfil B não tem foto no WhatsApp. Mas pelo visto purpurinou.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Reis

#18 Mensagem por Dastam » 28 Nov 2024, 11:49

Pois é, pelo visto sumiu do mapa mesmo e não desativou o número. :?

Link:
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Duda Reis

#19 Mensagem por GAROTOSEGURO » 28 Nov 2024, 14:04

Eu tenho número alternativo tbm, mas ela responde em um deles, no outro, não. Acho que ela tem já uns clientes fixos e deixa o anúncio para não ser esquecida e permanecer no mercado. Qdo estive com ela me falou que tinha clientes e tal e demonstrou não ter muita paciência com cliente via mensagem. Há uns 10 dias eu consegui falar com ela, mas as agendas não bateram e não fui. Mas o contato ta meio ruim mesmo, opinião particular é que não parou e sim ta bem de cliente fixo e só atende alguns novos eventualmente, pelo menos me responde em um dos números às vezes, acho que é isso...kkkk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Nov 2024, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Reis

#20 Mensagem por Dastam » 28 Nov 2024, 15:14

Entendi
Bom se ela te respondeu faz uns 10 dias, considere-se sortudo pois está lista de "clientes fixos" dela
Eu estou tentando contato desde o dia 17 de outubro e até agora nada :cry:
Mas fazer o que, vai que uma hora ela responde né?!
Kkkkk
Abraços

Link:
🔗

ragnar2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Duda Reis

#21 Mensagem por ragnar2022 » 28 Nov 2024, 16:22

Faz um tempo que venho tentando, ela sequer responde. Uma pena.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Nov 2024, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robaon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Reis

#22 Mensagem por Robaon » 27 Jan 2025, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato realizado, rumo ao Juvevê, local tranquilo e podendo deixar o carro na frente, sem portaria, sou autorizado pela Duda a entrar no edifício e ir ao seu encontro.
Meus amigos, sou recebido por uma mulher fantástica, linda de cima a baixo simpática, sorridente, e receptiva, ela usa óculos conforme já dito, o qual da uma chame a mais a ela.
Ela me conduz ao quarto, e eu vou ao banho, porque este calor ninguém merece alguém suado, toalhas limpas, banheiro limpo, alias todo o apto é muito limpo e organizado, ponto positivo.
Retorno ao quarto após o banho e me deparo com aquela mulher maravilhosa de bruços na cama, de sutiã e calcinha, alias uma lingerie de muito bom gosto, onde fica mais ainda atraente o seu corpo e suas curvas esculpidas de mulher que treina, e faz questão de esculpir seu corpo, onde a sensualidade prevalece.
Deitei ao lado dela, conversamos poucos e começamos a nos beijar, e aí o desenrolar da história foi incrível, ela foi sempre solicita e atenciosa, se preocupa com o cliente e o atendimento é maravilhoso.
O link no qual achei ela, e junto dele tem o telefone é este aqui:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-reis-4/
Valor: R$ 200,00 / hora
Ótimo custo, benefício, é ir e não se arrepender.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Reis

#23 Mensagem por Dastam » 29 Jan 2025, 10:51

Cara, mais um que conseguiu um TD com a Duda, como que vocês conseguem marcar com ela?

Eu estou HÁ MESES tentando marcar e só tomo vácuo :cry:

Alguém tem o caminho das pedras aí que facilite pra agendar com a moça em questão?

Desde já agradeço

Link:
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Duda Reis

#24 Mensagem por o_gralha » 30 Jan 2025, 08:50

@Dastam

O esquema é ir tentando pois as vezes ela para por uma ou duas semanas. Já aconteceu também de não me responder por bastante tempo.

Uma sugestão: envie mensagem na segunda. Acredito que quando ela fica off retorna os atendimentos nesse dia da semana

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Duda Reis

#25 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 30 Jan 2025, 10:11

Depois de muitos anos afastando da putaria, resolvo abrir o site
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Harém
e vejo a Duda, que apesar das fotos timidas, me chamam atenção, dou uma pesquisada nos tds, gostei do que li e mando msg. Agendamento fácil e rumo ao local, de fácil estacionamento e discreto, sem portaria.

Quando a gata abre a porta já percebi que me dei bem, corpo tudo no lugar, bonita e simpática. Tomo um banho e iniciamos os trabalhos, começamos com uns amassos básicos, puxo ela na beirada da cama, tiro a calcinha e me coloco a chupar aquela bucetinha deliciosa. Depois coloco ela de joelho pra mamar, realmente uma cena muito agradável, dai deito na cama e solicito que ela fique mamando por mais um tempo, apreciando aquela boquinha e carinha de nerd me chupando. Ai vamos para o sexo, posições básica, PPMM, D4, Por Cima, pergunto se posso finalizar na boquinha, já sabia que não, mas não custa tentar, resolvo gozar por cima mesmo.

Resumo: Gata top, achei simpática, faz questão de agradar o cliente. Mas é isso, nada tão excepcional, os BOPs anda foda, epócas atras era fácil encontrar meninas que deixam finalizar na boca, que beijam. Hoje em dia ta virando raridade, a maioria das quengas são frescas, isso se deve aos clientes que aceitam tudo, e ainda pagam pau pras gurias. ::basta::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anúncio eu vi no Harém Curitiba.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Reis

#26 Mensagem por Dastam » 03 Fev 2025, 10:56

o_gralha escreveu:
30 Jan 2025, 08:50
@Dastam

O esquema é ir tentando pois as vezes ela para por uma ou duas semanas. Já aconteceu também de não me responder por bastante tempo.

Uma sugestão: envie mensagem na segunda. Acredito que quando ela fica off retorna os atendimentos nesse dia da semana
Opa, muito obrigado pela dica caro @o_gralha, vou tentar mandar uma mensagem pra ela hoje, talvez eu tenha um pouco de sorte dessa vez 😅

Abraços

Link:
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Reis

#27 Mensagem por o_gralha » 09 Mai 2025, 08:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em março. Padrão continuou o mesmo dos anúncios anteriores. Atendimento sem pressa, beijou, chupou sem e no final esporrei nos peitinhos. A única coisa que falta mesmo é fazer 69.e dar o brioco pra levar 10.

250 a hora

Procurei anúncio dela recentemente mas sumiu. Talvez deu um tempo ou sei lá o que. Pena pois achei bom custo benefício nas vezes que fui

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Duda Reis

#28 Mensagem por Tibério Vacariano » 09 Mai 2025, 09:48

o_gralha escreveu:
09 Mai 2025, 08:09

Procurei anúncio dela recentemente mas sumiu. Talvez deu um tempo ou sei lá o que.
Mudou de nome e foi pro Água Verde: https://garotacomlocal.com/acompanhante/kate-miller/

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Reis

#29 Mensagem por Dastam » 09 Mai 2025, 10:16

Tibério Vacariano escreveu:
09 Mai 2025, 09:48
o_gralha escreveu:
09 Mai 2025, 08:09

Procurei anúncio dela recentemente mas sumiu. Talvez deu um tempo ou sei lá o que.
Mudou de nome e foi pro Água Verde: https://garotacomlocal.com/acompanhante/kate-miller/
Salve amigo @Tibério Vacariano, realmente é a mesma garota?
Entrei em contanto a Duda mês passado e quase que consegui marcar com ela, mas no dia ela desmarcou alegando problemas familiares e não sei o que lá e que iria ficar um tempo sem atender....Essa tem várias tatuagens, mas tem uma das fotos ali que ela está de óculos que realmente faz lembrar uma das fotos do anuncio antigo, então não sei 🤔

Link:
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Reis

#30 Mensagem por o_gralha » 09 Mai 2025, 11:04

@Dastam acredito que é a mesma pois me esbaldei algumas vezes nesse corpo. Reconheci as tatuagens no braço. Ela está mais forte que nas fotos antigas por causa da academia. Na última vez com ela já estava assim. Mas o jeito e óculos não enganam. Aliás pago 3 bera pra quem conseguir que ela não use óculos no atendimento :badgrin:

Link:
🔗

Responder