Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Jennifer Love
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98795-2590

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 12
Oral Sem:Sim 14Não 7
Beija:Sim 7Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paranabruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jennifer Love

#16 Mensagem por paranabruto » 25 Jan 2023, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado ja faz uns dias no my garden. Atendimento o whatz foi bacana, bem organizada, com respostas prontas q esclarecem bem as duvidas, quando ela mesma respondeu bem simpatica e objetiva. Eh a moça das fotos, loirinha magrinha, bonita de rosto, bem maquiada, tomou banho quando chegou no motel. No fight esperava bem mais, a mina eh cheia de nao me toques, nao pode chupar a buceta, nao pode pegar nos peitos, nao beija, e nao aguenta muito o pega. Ponto forte dela realmente eh o oral, nao fiz anal, acho q ela so curte dar o rabo mesmo, mas achei o valor muito alto, 390,00 completo.

Pra quem curte mina magrinha, quer oral e anal, deve valer a pena, apesar do valor alto. Eu nao sai com uma boa impressao, mas pela organizacao no atendimento, higiene, e cumprir o combinado, nao tem como nao ser positivo o td, porem sem retorno da minha parte. Valor 270,00 mais uber e motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Jennifer Love

#17 Mensagem por eldude » 26 Jan 2023, 17:43

Ja sai algumas vezes com ela, eu acho que é uma das primas mais profissionais que tem, o que é bom e ruim ao mesmo tempo.

Tudo que ela combinar com voce ela vai fazer e ela é bem clara ao especificar o que rola e o que não rola entao é só conversar certinho que vai sair satisfeito.

O Oral dela é ponto forte e se você não fala pra para ela fica lá direto até quase se matar... ahahaha bem bom.

Enfim, recomendo fortemente.

Os preços deram uma mudada tbm e agora ela tem local.

Link:
🔗

Fulgore753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jennifer Love

#18 Mensagem por Fulgore753 » 09 Fev 2023, 22:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo acorrentado, retorno a essa vida. E pra comemorar escolhi a Jennifer.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dwdbn
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... er-lima-2/

Contato fácil com resposta automatizada pelo whatsapp, principalmente o que faz e os valores.

Local: Apartamento no Bigorrilho, o rapaz da portaria já tá ligado e nem faz muito caso. Local pequeno e limpo.

TD: É a menina das fotos, loira platinada, super branquinha, ninfeta com silicone. Chegando ao local tomei um banho rápido e logo estávamos au naturel.
Elogiou a ferramenta e disse que ainda bem que seria só anal que na ppk seria difícil (haha a gente acredita e se diverte)
Começou com um oral bem babado, garganta profunda, punhetado que foi uma delicia, realmente condiz com os relatos acima.
Fomos para o anal, começou cavalgando ate cansar e depois eu fui para a beira da cama pegar ela de quatro na pontinha. Gemeu baixinho e aguentou as bombadas até encher a borracha.
Papo legal, contou que esta pensando em tentar outros lugares já que não gosta do frio de Curitiba.
Começa o segundo tempo e pedi para ficar só no boquete, já cansada pedi para finalizar na boquinha com ela de joelhos. Coletou a amostra e cuspiu no banheiro. Tomei mais um banho rápido, faço o pagamento e volto pra rua.

Valor: 440 Lulos, anal, taxa por gozada na boca e taxa da maquininha.

Lado negativo: Como é apartamento residencial/comercial, não pode fazer muito barulho. A experiência é boa, mas retorno fica difícil nesses valores inflacionados.

Link:
🔗

Itsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jennifer Love

#19 Mensagem por Itsu » 13 Mar 2023, 01:13

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:2
Fui no apto dela alguns dias atras ali no Bigorrilho. Ela tem esquema com o porteiro, que ja sabe o que vc vai fazer entao nao tem drama pra abrir o portao.

Entrei no apto e me deparei, nao com uma ninfeta, mas com uma menina quase infantil. Uns papos nada a ver, cheia de nao me toques, obrigatorio tomar banho antes e etc. Ela tem alguma coisa no nariz meio infeccionado, tipo entre o labio e o nariz, e tem um piercing por cima.. achei um tanto quanto nojento, e nao me animei a beijar hahahaha

Enfim, ela caiu de boca direto e nao pode tocar na buceta dela. Soh no cu. No cu ela aguenta tudo. Na buceta, deusolivre, nao pode chegar perto.

Aí ela se engasgando com meu pau, peço p encapar e ela por cima. Com um tubo inteiro de ky na peteca, e mto cuidado, ela deu tres sentada e cansou. A perereca dela tb tava zoada de se raspar com gilete, altas feridas 😂.. enfim, parti pro cu, que ela ateh tenta um pompoarismo e tal.. mas que tb tava mto cheio de ky e gozei por ali.

Ela tem vontade de agradar, mas nao achei nada sensual, nada atraente. 400 reais mais pobre, e infelizmente nao voltarei.

Link:
🔗

eldude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Jennifer Love

#20 Mensagem por eldude » 06 Ago 2023, 19:59

Como podem ver acima já tinha saido e recomendado mas acho que é minha responsabilidade tbm informar que virou golpista.

Dei o $ adiantado, me bloqueou e ficou por isso mesmo.

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jennifer Love

#21 Mensagem por frs21 » 06 Dez 2024, 00:22

Salvo melhor juízo, esta atendendo como Barbara aqui em São Paulo
brako90 escreveu:
05 Dez 2024, 23:45
Alguem sabe se ela atende ainda?
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... bara-paiva
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Dez 2024, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder