Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Franciny - central
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Franciny - central

#1 Mensagem por Grind » 20 Abr 2006, 11:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como eu sou burro, ta loco !!!

Ontem, na fissura de pegar uma menina, pouca grana, liguei pra várias e nada, umas doente, outras ainda curtindo a viajem do feriadão de pascoa, pronto, fiz a cagada!!! Liguei pra dita Franciny, primeiro que combinou um valor (40,00 meia hora) comigo meia hora antes de eu confirmar se ia realizar o TD ou não, quando liguei pra confirmar insistiu em falar que era 50,00 a meia hora e 80,00 a hora.

Puto da cara, mas na fissura encarei. Ap na praça tiradentes 335, (deve ser o mesmo local relatado aqui: http://www.centralsex.com.br/site/francinny/index.htm), muquifo desgraçado. Quando abre a porta la vem o meu primeiro susto, um protótipo de monstrinho atendeu, feia que dói, quando falei que tinha marcado com a Franciny se assustou: "peraí, vou ver com ela", eu ja desconfiei do rolo, aí me empurrou pra cozinha pq tinha um cliente saindo, um fedor naquele lugar que puta merda, ja deu vontade de ir embora. A mina apareceu, definitivamente não é a mina das fotos, cabelo não é liso, e é baixinha pra kct, fomos pro quarto, o ap uma verdadeira zona, e o fedor então, tava foda, aí perguntou se eu tinha trazido preservativo, aí fiquei mais puto ainda: "como é que é ?", logo a mina me deixou no quarto esperando e saiu pra comprar o capote, ali eu ja tava quase indo embora, quando tava decidido a sair a mina apareceu com a dita camisinha. Me intimou pra ducha, PPP, corpinho até que legal, fomos pro quarto, e o fedor do lugar me incomodando.

Falou pelo tel que faria oral sem, não rolou, eu ja não aguentava mais aquela enganação, emcapotou, chupou , veio por cima e eu desconcentrado, virou de 4 aí fodeu, subiu o cheiro da danada, misturou com o fedor do lugar, resultado, moleceu, hehehehe... No ato larguei tudo, me vesti paguei, sumi e não volto nunca mais.

O troxa aqui não aprende, portanto fiquem longe do lugar, se ta na fissura, não cometam a merda que e o burrão aqui fez.

Nem vou colocar nota, pq foi tudo negativo.

Link da menina que eu esperava encontrar, hehe.. http://www.centralsex.com.br/site/francinny/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder