Ando sem tempo para participar dos tópicos em Assuntos Gerais, que andam divertidos, mas como tento não sonegar TDs, aí vai mais unzinho para informar a galera que gosta de uma dupla.
http://www.classisex.com.br/djulyhevely ... velyn.html
As duas são bem rodadas (não digo que são coroas, mas que tem muitas pirocadas no curriculo). A Djuly já teve comentários no Forum, mencionando que ela atendeu em várias boates antes de se aventurar como free-lancer. Sobre a Hevelyn não eocontrei nada.
O atendimento é na Mal Deodoro, prédio comercial emcima do Banco do Brasil. Acesso fácil. Conjunto no final do corredor, com uma saletinha e dois quartos com cama e maca (afinal, elas são massagistas!), separados por divisória. Banehiro fora, meio nal cuidado, mas com toalha seca e limpa, sabonete liquido de parede, parecendo tiolete de shopping.
Cehgando lá, fui atendido pela Hevelyn, já de calcinha e sutiã. Ela disse que era por causa do calor, mas eu suspeito que não tinha dado tempo para se vestir (cleinte recem-papado). Ela é alta, bonita de corpo mas de rosto não é o queparece nas fotos do site. O cabelo é estranho, mais para feio, cheio daquelas porras que eu não sei o nome mas que enrolam no dedo da gente. A Djuly veio em seguinda, de lingerie preta. Ela é pequena,clarinha, corpo mignon bem gostosinho.
Chupam sem capote, uma de cada vez e as duas juntas, bem babado. Rola tudo entre elas, num misto de verdade e simulação. Parece que transam mesmo entre si quando estão a fim, mas comigo os gemidos patericamente falsos e as frases de baixa putaria quase me tiram a vontade.
Pedi para pararem com a encenação entre elas quando apareceram com um pauzão de plástico roxo, enorme (humilhante!!!) e queriam se comer com ele. Eu, que tinha ido ali justamente para colocar o meu, me senti vendo um filme pornô bem trash.
Fiquei até com medo de levar aquele monter cock no meu rabo e sai de banda rapidinho!
E os gemidos de cachorro atropelado, e os "aiiiiiiiiiiiii, arrombe a minha bucetinha....." e "ó ó ó ó ó ó ó, come a tua putinha, sua vadia....", que elas imaginam que deixam os clientes excitados, para mim foram muito broxantes. Quase que o cajado do mago vira bengalinha...
Se não fosse a chupada dupla bem caprichada que recebi (com direito a fozada nas boquinhas), não sei se teria chegado lá. Mas tenho de dizer que as duas foram muito simpáticas e atenciosas, bem dispostas a agradas. Pena que, como atrizes, sejam tão ruins. Nada de sensualidade, só putaria explicita. Como pervas, acho que pegar a Djuly sozinha é muito mais negócio.
Pediram R$ 200 por programa duplo e completo, negociei (já quando liguei) por R$ 150,00 mas como não fiz anal acabei pagando o completo sem usar os benefícios pré-adquiridos.
Geral: positivo pelo esforço em agradar e simpatia das meninas, mas como nota geral fica lá pelos 6,0.
Recomendo a Djuly sozinha - e calada.