TD realizado hoje a tarde. Estava passando perto da Firegirl (barzinho), quando o clamor putanhistico me chamou. Dei algumas voltas na quadra para reconhecimento e estacionei (desbaratinando) em frente a Farmácia que tem ao do lugar.
O Lugar é meio feinho. O "gerente" é um rapaz vesguinho. Mas quem me mostrou a casa foi a FLAVIA. Preço 70 - 1h e 50 - 1/2h. Como o movimento na casa era zero, a mina perguntou se eu não queria 2 gatas por 1/2h a 40tão cada. Como o valor era tranquilo e eu nunca havia experimentado concordei. Então ela chamou, segundo ela uma menina iniciante, a RENATA.
Resumo TD:
A RENATA É uma ninfeta bem magrinha, acredito, que pela minha experiência com GP, que ela é realmente iniciante como "profissional", estilo namoradinha, pois ainda não sabe como se portar com o cliente.
A FLAVIA já tem o traquejo de quem tem horas de vôo. Tem mais "carne" (mas tambem é magra).
Rosto - RENATA 6,5 - FLAVIA 7.
Peitos - RENATA 6 um pouco flacidos - FLAVIA 8 médios no ponto.
Bunda - RENATA 6 pequenininha - FLAVIA 8 , média mas redondinha.
Anal - RENATA não perguntei - FLAVIA "teoricamente" não faz
Oral - sem camisa ambas RENATA 7 - FLAVIA 9.
Higiene - Tomaram banho na entrada e na saída ( eu no meio é claro)
Ponto Positivo, Porém as toalhas, são de dar medo. O sabonete era novo.
Importante, as minas trocavam a camisinha toda vez que eu trocava de xota. As duas beijavam bastante. Enquanto eu traçava uma, beijava a outra, enfiava a mão onde dava.
Couvert - R$ 80,00 (40 para cada 1/2h)
Foi bom para estréia com 02 minas. Saí satisfeito. Em relação ao que tem por aí (preço e qualidade) essas minas possuem ótimo custo benfício.
A FLAVIA tem fotos, que eu vi agora que estou postando, mas não mostra o rosto, não detectei FOTOSHOP.
http://www.centralsex.com.br/site/faviafg/index.htm
A RENATA como é nova no local ainda não tem.
Vou deixar o valor do TD para referência o que ela me passou 70 - 1h.