A garota é meio fria na troca de mensagens, mas eu até entendo, ela deve responder muitas mensagens por dia e acaba ficando de saco cheio, enfim... Combinei os detalhes por mensagem, ela tirou todas as minhas dúvidas, me passou o endereço e fui buscá-la.
Como ela mora no Uberaba, fomos em um motel na região.
Ela tem o rosto muito bonito, o corpo também é bem gostoso, tem apenas um detalhe... ela é magra, porém tem algumas marcas na barriga, provavelmente de gravidez. Ela é bem branquinha, bem mais do que aparenta nas fotos, não se abre muito, estava muito tímida comigo.
Nós serviços em si ela foi muito bem, chupou gostoso tentando fazer garganta profunda. Como ela não fala muito eu fui lendo o comportamento dela... e o detalhe positivo é o quanto ela ficou molhada durante a foda... a coisa foi ficando mais quente até que em certo momento a trilha sonora foi aquela barulheira de quando a buceta está encharcada, a ponto de molhar bastante o lençol... um tesão.
Por fim, morrendo de tesão, pedi pra abrir a boca, mandei os jatos pra dentro e ela engoliu tudo.
Ela, pelo menos comigo, teve um comportamento bem tímido na conversa, olhares etc... e nada tímido no sexo, o que é ótimo.
Confesso que tentei repetir uma vez, mas nossos horários não bateram. Talvez eu tente novamente.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-2/