Valentina Vailatte
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99288-6550

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 6Não 11
Beija:Sim 5Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiriricaflex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Valentina Vailatte

#11 Mensagem por tiriricaflex » 11 Abr 2019, 11:22

maluco para conhecer essa dama, que me foi indicada por uma outra dama que aprecio bastante, ela me disse que se quisesse algo na área sado, a Valentina seria minha melhor opção, dama recomendando dama, eis algo a se valorizar. Ela já está atendendo?

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#12 Mensagem por Prime » 11 Abr 2019, 12:21

tiriricaflex escreveu:maluco para conhecer essa dama, que me foi indicada por uma outra dama que aprecio bastante, ela me disse que se quisesse algo na área sado, a Valentina seria minha melhor opção, dama recomendando dama, eis algo a se valorizar. Ela já está atendendo?

Só em junho.

tiriricaflex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por tiriricaflex » 11 Abr 2019, 16:27

Prime escreveu:
tiriricaflex escreveu:maluco para conhecer essa dama, que me foi indicada por uma outra dama que aprecio bastante, ela me disse que se quisesse algo na área sado, a Valentina seria minha melhor opção, dama recomendando dama, eis algo a se valorizar. Ela já está atendendo?

Só em junho.
obrigado , agora aguardar.

Pato da Miuky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Pato da Miuky » 09 Jul 2019, 13:28

Mano, maior hype nessa GP,hein... Se for uma velha desdentada eu vou ficar de cara.

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#15 Mensagem por matte leão » 09 Jul 2019, 15:33

Pode ir sem medo.
É super gente boa e faz seu trabalho muito bem feito.
Combine antes o que quer e vá.

matte leão

alhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por alhz » 24 Jul 2019, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com esta Dama a uns 3 meses atrás.

Recomendo, bom atendimento, muito simpática.

A idade já pesa um pouco, mas ela é bem bacana.

Local limpo, discreto.

Massagem muito boa.

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

#17 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Out 2019, 21:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD + 30/0919 15h Valentinha 99584-2711

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -vailatte/
https://www.rainhavalentina.com.br/

Estava na minha wish list faz tempo, o valor dela é alto, quando finalmente juntei algum, liguei e foi bem simpática ao fone,, marcamos, as 15h estava lá, casa grande , bem cuidada, no Uberaba. Entro direto em um cômodo que tem perucas, prendedor de madeira para pescoço e mãos, chicotes, uma cama com estofado vermelho para posição ginecológica, uma cama de casal também de estofado vermelho. Me ofereceu uma cerveja, sentei conversamos um pouco sobre o que eu queria, e fui para o banho, no caminho vi um quarto onde ela fez a sessão de massagem, todo lugar é muito bem estruturado e arrumado.

A puta é realmente a mulher das fotos que tem um bocadinho de photoshop e compensa a idade com disposição, experiencia e várias outras coisas que só indo para entender. Usou um creme de massagem quente no saco, chupou punhetou de forma diferente parecia uma boca. Tive diversas sensações ria gritava urrava, meu corpo tremia, formigava, eu estava adorando tudo o que ela me proporcionava. Fez 69 de calcinha, tive que colocar a calcinha com os dentes para o lado par poder chupar a buceta e o grelo. Ela me fez uma massagem sensual, deslisou o corpo besuntado de creme no meu corpo , passava a buça e os peitos na minha bunda delícia, virei, me chupou mais, colocou uma camisinha e sentou em mim disse que conseguia sentir a vibração no meu pau, kkkk, gozei urrando.

Para minha surpresa a coisa ainda não tinha terminado, foi fazendo uma massagem relaxante nas têmporas e rosto de deixando todo molinho. Normalmente depois que gozo, levanto para o banho e rua. Mas com ela não, alguns bons momento pós gozada ainda sob os cuidados desta piranha de alto nível. Banho para tirar o creme, perguntou se eu queria um café, aceitei, conversamos um bocadinho sobre como ela montou tudo, sobre a parte sad-maso, que sempro gostou de dominar.

Bem caro mas valeu bem os R$ 250 por 1h30, uma experiência totalmente nova para mim.

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”