POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado em março ou abril.
Sobre o local:
São uns prédios meio antigo que ficam atrás de uma área comercial ali próximo do Palladium. Os prédios são meio trash, pegada um pouco de cortiço (me pareceu ser um local residencial), mas guerreiro que é guerreiro não se abala com isso haha. Na época ela comentou que não era um Privê e sim o espaço alugava o quarto para as meninas por hora. No dia tinha umas 3 meninas, uma mulher mais velha e um pouco mais reforçada e uma outra menina que não consegui ver o rosto. Estacionar na rua é muito ruim (no horário que fui não tinha vaga próximo) e na msg ela comentou que poderia estacionar lá dentro. O quarto tinha um colchão em cima de um estrado no chão. os lençóis me pareceram limpos. O banheiro era fora, e como tinha tomado banho um pouco antes de ir, optei por não usar.
Sobre a moça:
É a moça das fotos, mas parecem ser um pouco mais antigas, como mencionado pelo nobre colega. Pelo valor eu já fui com as expectativas baixas, mas me surpreendi ao ver a moça pessoalmente (ponto alto para a bunda). De rosto não curti muito. Pelo valor eu também não esperava muita coisa e imaginei que teriam algumas restrições, mas como só queria gozar, fui com isso em mente haha.
Sobre o TD:
Rolaram uns beijos tipo selinho, sem muita empolgação. Pedi para chupar ela, mas comentou que não deixa e não curte. Aí pedi para ela mamar visto que seria difícil animar o malaquias que já não está tão em forma neste corpo que está envelhecendo... Chupou bem e ficou bastante tempo e colocou a camisinha para sentar só depois que eu pedi. Fizemos as posições básicas e gozei com a moça de quatro para aproveitar a visão da bunda que é durinha e boa de apalpar. Por sorte eu tinha perguntado se rolava uma segunda gozada e na msg ela falou que sim (acho que se não tivesse perguntado, não rolaria).
No segundo round foi bem sem graça, a moça pediu para ir ao banheiro e quando voltou perguntou se eu iria querer a segunda. Não tinha passado nem 5 minutos e já começou a punhetar. Punhetou 10s e falou "pelo visto ele não está animado". Aí falei para ela me chupar que logo ele daria sinal de vida. Chupou meio na pressa por mais 10s e falou que não estava animado. Como já tava meio puto, falei para ela chupar mole mesmo haha. Nisso, ela falou "temos só 15 minutos" (reduziu o tempo e na verdade ainda tinha 25 minutos), me chupou mais um pouco, o pau deu sinal de vida e não tinha passado 5 minutos (estava com relógio) e ela falou que o tempo já tava acabando. Acelerei e consegui gozar para não arrumar confusão.
Pensei muito em dar um neutro, mas levando em consideração o preço e o corpo da dama, levou positivo raspando em quase um neutro por conta do segundo round. Se volto? Só se tiver pela região e com pouca grana para investir haha.