Outro dia encontrei a Zahra no Água Verde, em Curitiba. Tinha visto o perfil dela no twitter, mas foto é sempre um risco. Dessa vez, bateu certo.
Ela abriu a porta do apê, lugar reservado e bem montado, com uma lingerie preta que pedia pra ser tirada. Morena, 25 anos, baixinha, corpo mignon, cintura fina, bunda redonda que é um absurdo. Pele lisa, silicone discreto, olhos castanhos que já te ferram na entrada.
Me recebeu com um beijo na boca, daquele que já bota no clima. No banho, mostrou o esquema: é fina, mas vira safada rapidinho. Beija com pegada, morde o lábio, ri enquanto te provoca.
Oral sem capa, olhando nos olhos, com a língua brincando na ponta. Não é de engolir tudo, mas faz com vontade. Sabe usar a mão, aperta na medida, sem frescura.
Pus ela de quatro, e a visão é bruta. Bunda empinada, rebolando como se fosse arte. A buceta é quente, apertada, e ela geme sem forçar. Gozei, dei um tempo, e ela ficou de boa, deitada, passando a mão em mim, puxando um papo leve. Não é mecânica, curte o momento.
Paguei 600 no Pix, uma hora, sem enrolação. Ela avisa, sem gozar na boca, e fetiche é outro valor. Anal tem, mas não fui nessa.
Se valeu? Porra, Zahra é gostosa, cheirosa, sabe o que faz e não decepciona. Pra quem curte uma morena de classe com putaria na veia, é pedida certa.
Achei ela pelo X, nesse link: https://Proibido.com.br/acompanhantes-cu ... a-antoine/
Vou voltar. É top.