Olá meus nobres, vamos ao TD da Flávia, caso busquem por massagem nuru + sexo com uma Milf .
Seu anúncio está no garotas com local, na região do Bacacheri, próximo a Avenida Paraná e depósito do material de construção Atenas.
Contato fácil, chegando lá, fui recebido por ela, fotos reais, idade, com certeza 45+ , rosto, daria 7 , peitos grandes, sofrendo ação da idade porém nota 9, uma leve barriga... É um sobrado, onde a sala, é um salão de beleza simples onde umas três senhoras estavam fazendo unha com uma outra pessoa, que nem olhei rsrs
Fui direto ao quarto (com suite) onde ela me atendeu. Espaço grande, com maca, cama, poltrona, som ambiente, baixa luminosidade. Gostei!
Deitei de bruços e assim começou massagem com creme sem cheiro. Nota 9 . A Flávia tem mãos firmes, sabe fazer massagem nuru. De frente, também foi habilidosa, me perguntando como gostaria da finalização. Claro que optei pelo pacote Premium, então ela colocou a camisinha e começou a galopar. Vou dar nota 7 pra raba, porém a visão de quatro, vc tem impressão que é maior e empinada, bem gostosa. Pele macia, bem cuidada pra idade, nota 10, parabéns senhorita! Os beijos foram bem mediano, nota 7(cigarro é uma desgraça mesmo, por mais que ela tenha se preparado pra me atender, o cheiro ainda permanece). Já o oral foi sem camisinha, bem fraquinho nota 5. Não demorou um minuto. Bucetinha, lisinha, sem cheiro, nota 9.
Não gostei muito o fato da dama conversar um pouco demais no atendimento, só queria tranquilidade, curtir a massagem com a música ambiente, pra mim, é ideal cria uma atmosfera favorável para o período contratado.
No Score final, dou nota 8, estava de bobeira em casa, não queria me deslocar muito longe e também não estava atrás dessas novinhas cheia de não me toques. Recomendo SIM, porém vou navegar outros mares. Deixo os senhores a vontade, com licença...
Link da Milf
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... endramini/