A moça atende pelo nome de Renata:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j-id-c4xru
TD realizado a alguns messes, na época a garota atendia nas mercês em próximo ao tubo de ônibus das mercês, a casa é dividida com outras garotas, porem o local é limpo e bem organizado, me senti bem confortável.
Em relação ao programa, a moça me atende normalmente pelo wats, ao chegar no local na data e hora combinada, ela abre o portão e me desloco até a entrada da residência, me recepciona normalmente e me leva até o quarto.
No quarto peço para fazer o pagamento por pix, ela não reclama e tudo ok.
Por algum motivo ela deu uma saída e voltou uns 5 minutos depois, contudo isso não foi descontado do horário do programa.
Ela fecha a porta do quarto e começamos a pegação, beija na boca sem frescuras e logo começa um oral sem camisinha. Algumas pessoas pessoas podem se incomodar com isso, mas a todo momento ela era bem atenciosa e perguntava sobre como eu queria fazer algo, e/ou se gostava mais de outro jeito, a moça sempre tentava agradar e de certo moto parecia estar curtindo o negocio também. Após ela tirar a roupa começamos um 69, e ela estava verdadeiramente pingando (ponto positivo), enquanto chupava, tentei colocar alguns dedos para ver se ela curtia, bem, ela não reclamou mas demonstrou não estar confortável e/ou gostar disso. Sem mais delongas, começamos a foda, sem roteiros, se esforçava para agradar, rebola bem e não regulou posições. Gozo com ela de 4, e peço uma massagem sendo prontamente atendido. Na conversa ela relata ter mais de 34 anos (de fato não aparenta visualmente, mas considero isso um ponto negativo pois no anuncio ela relata que tem 24 anos).
Recebo a massagem, papo vai papo vem, pedi para ela me mamar novamente, mamou e logo pedi para encerrar pois eu tinha um compromisso em seguida.
No geral o TD foi acima da expectativa, o valor cobrado foi de R$ 150,00 achei bem pago, porem apenas retornaria em época de vacas magras. Pelo que andei visualizando, hoje ela atende no centro cívico e está cobrando R$ 200,00 a hora.
Em relação a notas:
Beijo - 8 sem frescura)
Rosto - 8 é gata, mas existe melhores
Corpo - 7 normal, magrinha.
Seios - 7 bem pequenos
Bunda - 8 bem distribuída
Pés - 8
Simpatia : 10
Oral: 9
Vaginal : 9
Anal: Não perguntei.