Renata Massagista - Centro
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99975-9506

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 13Não 8
Beija:Sim 11Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Juan CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16 Mensagem por Dom Juan CWB » 16 Jan 2025, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve senhores!

Vamos ao relato com a Renata.

Coroa com um corpo bem bom pela idade, deve estar na casa dos 50 anos, obviamente que tem algumas ações do tempo, mas os seios na minha humilde opinião são um espetáculo! De rosto parece aquelas tiazonas alemoas, eu curti mas é subjetivo.

Pedi uma massagem pra começar e não é lá aquelas coisas, só serve pra quebrar o gelo mesmo. Logo abocanhou o mixaria e fez um oral muito bom, chupa bem! No sexo os beijos foram abundantes, ela se envolve bem e parece que gosta. Tentei uma pegada mais forte, mas aí me lasquei porque gozei bem antes do que eu queria, ela fez tipo uma cara “só isso”? Kkkkk

Ficamos batendo um papo depois, é bem conversadora e simpática. Deu mais uma alisada no corpo mas eu não consegui a segunda, porra, idade é foda! Kkkk parecia que ela queria mais.

Quem sabe numa próxima eu cadencie melhor o sexo e aguente mais tempo.

Gostei da dama, paguei 180 por uma hora de diversão.

Acho que vale um retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#17 Mensagem por doloca » 11 Fev 2025, 16:41

POSITIVO
Nota:9
Tive oportunidade novamente de me aventurar em Curitiba, tentei contato previamente com algumas prestadoras porém todas demoraram para responder.
Como estava perto do Ed.tijuca entro em contato com a Renata que me respondeu rápido.

Agendei e fui me encontrar com ela, continua com a beleza em dia, tem facilmente mais de 55 anos peitos lindos igual no anúncio.

Massagem normal feita meio nas pressas e logo em seguida fomos para o oral, onde fez semi camisinha de forma muito boa.

Pedi o colchão, ela me retribui me chupando mais e logo peço pra ela ficar de ladinho. Fiquei e finalizei por ali mesmo.

Sem sombra de dúvida continua com o atendimento muito bom.
180h

Link:
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por Jubileudo » 13 Fev 2025, 21:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A garota me atendeu em uma noite quente deste ano, fui o último cliente do dia. Seu local é no Tijucas, uma sala adaptada para a prestação de serviços.
A garota tem uma boa aparência, gosto não se discute. Baixinha, corpão, não é nova nem velha, madura, estimo que tenha uns 40, bem comunicativa, conversamos muito durante o atendimento o que acho bem legal, quebra o gelo e cria uma intimidade.
Ofereceu 2 tipos de atendimento, $160 por 40min de massagem e oral, $200 por 1hr de massagem e penetração/oral; optei pela 2a opção e ela seguiu o procedimento já relatado aqui pelos colegas: começou na maca, onde aplicou uma massagem bem forte. Digamos que eu fui um certo desafio para ela, rs. ela investiu um tempo longo na massagem para me colocar no lugar, e no final gostei pois estava precisando da massagem mesmo e rendeu bons papos.
Na hora do colchonete, dá-lhe óleo/loção e começou a massagear com o corpo, com muito contato intimo e deslizando pelas minhas costas. Até esse momento eu estava me contendo, mas comecei a toca-la e não percebi nenhuma objeção. Nessa hora o jubileu já tava chorando de alegria, pedi para me virar e ela começou um oral sem capa, no começo fazendo uma enorme pressão na glande que pensei que ia derrapar na curva ali mesmo.
Continuou explorando ele por completo, as bolas e começou a deslizar o corpo nele até ficar de costas, sentou e deslizou o bumbum e a ppk na base dele, sem preservativo, parecia aquelas massagens Nuru hardcore que vc só vê em vídeo, me surpreendeu! Se ela deslizasse um pouco mais o bixão escorregava pra dentro sem armadura, rs.
No final, bem padrão: encapou e de costas mesmo sentou e kickou, o jubileu tava tão acelerado que logo foi abatido.
Resumo: 200 lules por 1hr, sendo que devo ter ficado 1h20min devido a longa massagem. Foi uma ótima relaxada em todos os sentidos, além de uma ótima conversa, valeu a pena e iria novamente.

Link:
🔗

bolaazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por bolaazul » 28 Fev 2025, 07:37

POSITIVO
Nota:6
Marquei com a dama no final de Janeiro desse ano. Ao chegar no local me deparo com uma coroa, deve estar perto dos 60 com certeza, mas ainda é bonita e dá vontade de comer.

Ao iniciar a conversa digo que quero apenas o programa, mas ela me convence a aceitar a massagem primeiro. Sinceramente não sou um grande fã de massagem e não me senti excitado de forma alguma, o bicho nem sinal de vida deu. Pedi para irmos para o colchonete e parti para a pegação. Pau duro, camisinha nele e fomos para o papai e mamãe e gozei com ela por cima.

Considerações:

Local: sala no centro, não me recordo se no Asa ou Tijucas. Sala ampla, mas o local destinado ao trabalho é bem pequeno e levemente desconfortavel. Já fui de banho tomado então não posso avaliar o banheiro.
Rosto: Uma coroa de 60 anos, ainda exibe relativa beleza, mas já está com a idade bem avançada. Sinceramente, não pegaria no bar ou na balada.
Corpo: Apesar de alegar não fazer atividade física, ela tem boa genética. Mantém um corpo atrativo apesar da idade.
Bejjo: não rolou uma química, sei lá.
Massagem: não sou fã, então não tenho base para avaliar, mas não fiquei de pau duro e nem excitado. Umas conversas meio nada a ver e fora do contexto da putaria.
Oral: sem camisinha, foi bom, mas esperava mais pela experiência da dama.
Sexo: Foi razoável, não esperem uma puta safada pra caramba e sedenta por rola. É uma foda mais protocolar.

Nota: acredito que a dama mereça nota 6, positivo pra neutro. Vou dar positivo pela simpatia e porque fez o que combinou, mas poderia ser neutro tranquilo. O local é mediano, a massagem sem graça e o sexo não se destacou.

Não voltaria.

Link:
🔗

RuivoBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por RuivoBR » 02 Abr 2025, 21:17

Boa noite, senhores

Mas uma vez aqui para atualizar os tds sonegados.

Link:
https://classivip.com/anunciante/renata-massagista/
41 99839-7289

R200 conto por uma hora

Contato:
Demorou um pouco, porém respondeu tudo de forma bem clara do que faz e não faz.
Não faz anal.
Comi ela mês passado.

Local:
Edificio asa.
Ap limpo e organizado porém um pouco apertado.
Há varias salas porém a dama disse que naquele momento estava atendendo sozinha.

Sobre a senhora:
A dama deve estar na casa dos 50tão.
O melhor atributo dela são os peitos grandes e pesados de forma que deu pra fazer uma espanhola de verdade.
Se ela cuidasse um pouco mais da barriga e bunda seria maravilhosa.
De rosto, eu achei média para baixo. Não me agradou muito.
Simpatissíssima, fala bastante e me contou a vida inteira dela.

Sobre o atendimento:
Então... no dia eu so queria foder e ponto, porém ela insistiu muito para que eu fizesse massagem e depois nuru.
Aceitei mas fiquei meio 'porra... so quero fuder'.
A massagem dela não foi ruim, porém demorou muito e como eu disse: só queria foder.
A nuru foi qualquer coisa, mas os peitões dela são muito bons.
Durante a nuru emendou uma espanhola que me animou muito.
E uns 40 minutos depois começamos a foda. Primeiramente ela sentou mas com uma certa dificuldade.
Pediu para trocar de posição e fizemos um ppmm e depois terminei d4.
Depois da trepada conversamos por mais um tempo.
Após ter passado da 1hr, como estávamos conversando amigavelmente, até dei a entender que queria comer mais ela (tava com muita vontade no dia e talvez tenha sido por isso que curti a dama), porém a mesma claramente não queria mais foder.

Resumo da foda: sinto que a Renata (até mesmo pelas conversas que tivemos) não gosta muito de fazer programa e ser puta.
A parte da trepada foi rápida e meio desengonçada. Não que ela tenha me apressado, mas parecia estar cansada, sei lá.
Ela não controlou horário, pelo contrario, passou da 1hra.
Fez oral com capa (nem questionei).
Porém apesar de tudo isso eu confesso que curti bastante comer ela.
Se ela tivesse um pouco mais de cuidado com o corpo e mais disposição para trepada, provavelmente eu voltaria sempre.

Não voltei mas talvez um dia eu volte.

Cordialmente,
Barba.

Link:
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Dom Juan CWB » 23 Abr 2025, 21:51

POSITIVO
Nota:8
Fazia um bom tempo que fui com essa dama. Resolvi que gostaria de repetir a dose tive mais um bom atendimento.

Chegando na sala ela estava com um hobbie preto que achei bem bonito. A Renata é muito simpática e tagalera e o papo flui bem com ela. Pedi uma massagem pra dar um relaxada e ela prontamente fez. Repito o relato anterior, ela não é massagista daquelas que fazem com força, é mais pra dar uma relaxada de leve e bater um papo agradável. Fomos para o colchão no chão e ela veio se esfregar e fazer um belo oral, quase que fiquei por ali mesmo. Em seguida ficava passando os seios no meu rosto e os seios delas são muito bons pela idade. Depois encapamos e fizemos algumas posições... Mais uma vez o cidadão aqui durou menos tempo que gostaria e gozei com ela de quatro, tirei a capa e lambuzei a bunda e costas.

Dei mais uma relaxada antes do banho com ela fazendo movimentos suaves com a mão.

Mais uma vez gostei e pretendo voltar para outros atendimentos. Coroa bem cuidada, gostosa e simpática.

200,00 por pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

Responder