Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Camila Shultz
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (41) 99868-2009

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GooGless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Camila Shultz

#1 Mensagem por GooGless » 13 Dez 2020, 21:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Boa noite prezados, TD realizado com o Camila.

Difícil de marcar com a dama, mas no final tudo ser resolveu passou o endereço próximo a Mercadoteca, rua sem saída, uma casa conjugada com várias kitnets, acredito que deva morar ali, local sem estacionamento.
Recepção é feita no portão de forma rápida como se fosse um amigo e para vc achar a casa certa.

Loira, baixinha, bem trincada de academia como nas fotos, não tem como negar que toma uma bomba o clitóris é grande, peitão de silicone, mulher é uma gata da para andar de mãos dadas facilmente por ai, o problema é o linguajar parece uma vileira falando.

O td, GP atuando como freen lance no passado agora na vida profissional, já deixa claro que o atendimento é profissional e vc precisa mais dela, do que ela de vc, cronômetro acionado, oral muito bom, chupa super bem caprichado no pelo, garganta profunda mesmo, olha se não se cuidar fica por ali mesmo usa como uma arma tenta derrubar o cliente o mais rápido possível quem gosta de uma gata maromba de academia mesmo é um prato cheio, Gel na buceta e mandei cavalgar, cavalgada fraca queria mamar os peitos, disse que havia treinado perna que estava meio cansada, mudamos para de ladinho, logo em seguida coloquei ela D4 na beirada da cama e que delicia solicito o cuzinho afinal fui lá por isso e me responde que hoje ela não estava mais fazendo anal, “combinei deixei claro que queria completo” meio desmotivado acabei gozando, socando com pressão aguenta bem porem a cama não sei até quando vai pq parece que vai desmontar.

Pausa, banho e escutando o papapa de puta, retorno já me ligo gp meio vestida com meia hora de serviço, já fui obrigado a zoar vai aonde ? Ela – Estou com compromisso marcado.

Meio contrariado pq se é para cronometrar vamos lá eu olhei entre a minha mensagem de cheguei até o momento deu 36 minutos, sem criar caso pago e vazo.

Corpo: Muito gostosa.
Tratamento: Péssimo, trata vc como se fosse um escolhido do dia.
Local: Normal bem limpo o problema e a cama todos os vizinhos devem ouvir.
Valores: 40 min: 200 reais.
Não é ruim mas levou neutro talvez no dia deveria estar com algum problema.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-shultz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: CAMILA SHULTZ

#2 Mensagem por EinsteinCWB » 09 Mai 2021, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite senhores, um relato de um ex-sonegador (motivo: realiza alguns TDs pontuais - coisa de um a cada dois anos). Nos últimos 3 meses comecei a desbravar algumas damas e vou colocar os relatos em dia por aqui.

Realizei o TD com a moça há cerca de 4 meses.

Local:
O local é o mesmo descrito pelo nobre colega, rua sem saída, discreta e a uma quadra da Mercadoteca. O banheiro é OK e aparentemente limpo (não cheguei a tomar banho, só lavei o malaquias depois da primeira).

Garota:
Foi simpática pelo WhatsApp e quando me recebeu. O corpo da mina realmente é o das fotos e bem gostosa. Mas o rosto, é de chorar (daria uns 4/10) (ela mesma brincou que tinha que compensar com outras coisas - corpo e oral) e já aparenta ter uns 35 a 40 anos.

TD:
Comecei chupando ela e depois ela pediu para parar e retribuir. Realmente manja na arte do oral. Bem babado, garganta profunda e sem camisinha. Encapou o malaquias e já pedi para ficar de 4 (já que a visão de frente não ajudava). Bela visão com ela de quatro (o precioso me pareceu tentador, mas por 400 conto, sem chances - pelo menos era esse preço na época). Fiquei ali por um tempo e quando estava para gozar, pedi para ela me chupar e finalizou na garganta profunda (engoliu a porra toda e faz uns movimentos com a língua que realmente fazem a diferença). Conversamos mais um pouco e quando vi que o malaquias estava recomposto, pedi para ela me chupar até gozar. Positivo pelo oral e pelo corpo.

Sobre o beijo, quando vi o rosto da dama, não me animei muito. Então não sei se rola.

Veredito final:
Na época paguei 200 (ou 250) pelo programa (sem anal) por uma hora. Vi que deu uma inflacionada. Na minha humilde opinião, acho que não vale pelo conjunto da obra todo (sou chato). Mas se quiser experimentar um oral diferenciado, vale o investimento.

Link:
🔗

João Silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Camila Shultz

#3 Mensagem por João Silvaa » 02 Dez 2024, 17:38

Nao vi TDs recentes dela, mas ela esta na ativa, eu gostei muito quando estive com ela, mas faz bastante tempo, era no local descrito pelos colegas acima, na epoca nem tinha cadastro no forum entao acabei sonegando.

Ela esta com um local novo agora no campo cumprido, um triplex novo que ela construiu, nao fui ainda mas parecer ser mto bom o local.

Acho que peguei ela num dia bom, o atendimento foi excelente, papo descontraído, beijo gostoso, chupou no pelo, boquete delicioso, eu retribui o favor, uma delicia aquele grelão, ppk cheirosa, ela pareceu realmente estar curtindo, continuei ate ela gozar, voltamos para carícias, beijos e logo ela ta sentando no meu pau, tava animadq, cheia de energia, mas troquei de posicao pq queria pegar ela de varios jeitos, ppm, de bruços, de 4, de ladinho, gemia gostoso o tempo, sem regular posição ate q enchi a borracha.

De rosto eu achei bonita, estilo polaca, o corpo é tudo aquilo mesmo das fotos, ela ja participou de campeonato de fisiculturismo, trincada, malhada, toda definida e greluda. Uma deliciar chupar aquela ppk, também lambi um monte aquele cuzinho, de uma vontade de fazer anal mas acabei deixando pra uma proxima vez.

Pretendo voltar conhecer o triplex novo dela e comer aquele cuzinho.

Na epoca acho q paguei uns 200 meia hora, mas ja deu uma inflacionada.

Última vez q perguntei ela passou esses valores, mas nao sei se estao atuais ainda:
Oral com garganta profunda e finalização - 5min: R$150
PG meia hora sem anal: R$250
PG 1h sem anal: R$300
PG com anal: R$450
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Dez 2024, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder