Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bruna Oliveira
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (49) 99819-3358

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LGN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Oliveira

#1 Mensagem por LGN22 » 10 Fev 2022, 22:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda vez que saio com a Bruna aqui em Curitiba. Faz jus as fotos, linda e com o corpo todo em dia magrinha bunda e seios bem na medida. Fica próxima da rodoviária prédio bem bacana, foda que não tem estacionamento muito perto mas enfim.
No atendimento ela é super atenciosa (garota gente boa), não regula nada.. oral sem camisinha bem feito sexo muito gostoso com muito beijo na boca com gosto, gozei nos peitos e fui embora satisfeito. Se não me engano não faz anal, não pedi porque não curto mas no geral vale muito a pena.

Recomendo para quem tiver 250 mitos para gastar principalmente com essa onda de garotas fake e golpistas que estamos tendo nessa desgraca de cidade.

Dou nota 10/10 porque faz meu tipo (magrinha estilo novinha gostosa).

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-409877
https://fatalmodel.com/934357/bruna-oliveira-934357

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bruna Oliveira

#2 Mensagem por Putov » 26 Abr 2022, 18:18

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Agendamento feito no real plaza. Prédio conhecido. Boa qualidade e acesso.
A moça foi bem receptiva e simpática. Chupa sem, mas tem bastante restrições em relação a posição. Gozo e em seguida ela pega o celular e logo percebi que não teria mais atenção. Começo a me vestir e ela não mostra qualquer surpresa pelo fato de eu ir embora tão rápido, isso realmente me impressionou.
Quando já estou vestido ela sai do celular e começa a puxar assutos aleatórios.
Preço 250 Paulo jegues por uma hora. Fiquei uns 20 minutos.
Faz parte do game.

Link:
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bruna Oliveira

#3 Mensagem por EinsteinCWB » 29 Nov 2022, 18:43

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado há 1 ou 2 semanas.

Atualmente está com este anúncio:
https://fatalmodel.com/1561091/bruna-oliveira-1561091
(41) 99942-2504

Fiquei interessado pelo fato do vídeo mostrar que a mina tem um corpão e quis conhecer (não tinha visto os relatos aqui).

Está atendendo ali no Plaza, perto da rodoviária. Como já tinha cadastrado, me identifiquei (o porteiro pediu documento para averiguar) e subi.

Sobre o TD:
Realmente, a menina do anúncio é ela mesma. Bonita, com sorriso e com um corpo massa. Mas não rolou química com a menina.
Cheguei no quarto, pediu o pagamento adianto. Já me bateu um alerta, mas já estava ali, resolvi arriscar.

Fiz o pagamento e a mina já começou a tirar a roupa, zero envolvimento. Deu uns beijinhos bem mais ou menos e começou a me chupar. Oral bom, sem camisinha e numa pressão boa. Fui retribuir, mas ela tava sem se depilar (não curto muito), com uns pelão meio aleatório. Segundo ela, iria fazer depilação a laser e tem alergia a laser, por isso não tinha feito. Na chupada pediu para eu ir devagar (juro que mal tinha encostado a boca) e a pressão que ela deixava era meio que só encostar a língua (só relava no clitóris).

Aí eu já me liguei que tinha me fodido. Fiquei um pouco e pedi para ela colocar a camisinha e sentar. Quando ela sentou fui tentar chupar os peitos e novamente ela pediu para chupar devagar, pois falou que era sensível. Não sou nenhum sem noção que chega que nem um louco chupando e mordendo. Fui numa pressão normal e fui barrado. Novamente era só umas passadas de língua (tipo gato bebendo água). Nesse momento já me liguei que só teria uma gozada pelo andar do TD e pedi para ela ficar de quatro.

Fiquei metendo nela de quatro, visão muito boa. Bunda gostosa, redondinha, com marquinha e macia de apertar.

Quando gozei, perguntou se eu queria me limpar. Quando voltei, já estava na sala e começou o puxar uns assuntos aleatórios, como o colega relatou e na sequência já colocou a roupa. Nem quis insistir para não gerar nenhum atrito. Vesti minha roupa e fui!

Leva um neutro, quase que negativo. Só não foi de negativo pela bela visão de 4 da dama.

Volto? Com certeza não. Rolou zero química, a menina é cheia dos não me toque e com um atendimento mecânico.
Valor pago: R$ 250. Na troca de mensagens no WhatsApp deixa claro que não faz anal.

Link:
🔗

Vampirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Oliveira

#4 Mensagem por Vampirão » 07 Dez 2023, 11:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia, confrades.

Visitei a dama nessa semana. Anúncio ativo no fatal model.

Conforme os outros TDs, atende num flat perto da rodoviária. A entrada é meio burocrática. Tem que tirar foto na portaria e dar documento. Isso já deixa o cara meio nervoso... E cheio de gente na portaria, a porteira perguntando se vc já esteve ali. Tudo desconfortável.

A Bruna não é muito bonita de rosto, mas é bem gostosa. Exatamente como nas fotos do fatal model. Peitão bonito, bunda gostosa e barriguinha reta.

Conforme citado pelos confrades, ela é toda sensível e morre de medo de uma chupada mais forte nas tetas... a buceta tmb. Isso já depõe contra pro cara que está querendo uma foda forte.

Tirando isso, a menina é gente boa. Não me apressou, nem regulou posição.

Eu é que sempre tenho vontade de sumir logo dps que gozo na profissional do entretenimento. Mas, ela não me apressou, nem demonstrou que queria que eu fosse embora. Pelo contrário, ficou me acariciando enquanto eu me trocava logo pra sumir dali.

Enfim, nota 7. Muito gostosa e gente boa. Mas, com algumas restrições e o local tmb não ajudou muito. Mas, valeu a gozada.

250 lulys... 1 hora, da qual eu usei 15 min.

Link:
🔗

Responder