NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado há 1 ou 2 semanas.
Atualmente está com este anúncio:
https://fatalmodel.com/1561091/bruna-oliveira-1561091
(41) 99942-2504
Fiquei interessado pelo fato do vídeo mostrar que a mina tem um corpão e quis conhecer (não tinha visto os relatos aqui).
Está atendendo ali no Plaza, perto da rodoviária. Como já tinha cadastrado, me identifiquei (o porteiro pediu documento para averiguar) e subi.
Sobre o TD:
Realmente, a menina do anúncio é ela mesma. Bonita, com sorriso e com um corpo massa. Mas não rolou química com a menina.
Cheguei no quarto, pediu o pagamento adianto. Já me bateu um alerta, mas já estava ali, resolvi arriscar.
Fiz o pagamento e a mina já começou a tirar a roupa, zero envolvimento. Deu uns beijinhos bem mais ou menos e começou a me chupar. Oral bom, sem camisinha e numa pressão boa. Fui retribuir, mas ela tava sem se depilar (não curto muito), com uns pelão meio aleatório. Segundo ela, iria fazer depilação a laser e tem alergia a laser, por isso não tinha feito. Na chupada pediu para eu ir devagar (juro que mal tinha encostado a boca) e a pressão que ela deixava era meio que só encostar a língua (só relava no clitóris).
Aí eu já me liguei que tinha me fodido. Fiquei um pouco e pedi para ela colocar a camisinha e sentar. Quando ela sentou fui tentar chupar os peitos e novamente ela pediu para chupar devagar, pois falou que era sensível. Não sou nenhum sem noção que chega que nem um louco chupando e mordendo. Fui numa pressão normal e fui barrado. Novamente era só umas passadas de língua (tipo gato bebendo água). Nesse momento já me liguei que só teria uma gozada pelo andar do TD e pedi para ela ficar de quatro.
Fiquei metendo nela de quatro, visão muito boa. Bunda gostosa, redondinha, com marquinha e macia de apertar.
Quando gozei, perguntou se eu queria me limpar. Quando voltei, já estava na sala e começou o puxar uns assuntos aleatórios, como o colega relatou e na sequência já colocou a roupa. Nem quis insistir para não gerar nenhum atrito. Vesti minha roupa e fui!
Leva um neutro, quase que negativo. Só não foi de negativo pela bela visão de 4 da dama.
Volto? Com certeza não. Rolou zero química, a menina é cheia dos não me toque e com um atendimento mecânico.
Valor pago: R$ 250. Na troca de mensagens no WhatsApp deixa claro que não faz anal.