Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luna Souza
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99609-7352

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

Luna Souza

#1 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Fev 2023, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD + 1/2/23 19h Luna Lo $250 - Tibagi 99609-7352

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luna-souza/
https://www.acompanhantes-curitiba.com/ ... luna-souza

De casa procurei alguém perto, fui com a Luna. é a puta das fotos, prédio residencial, banhão. Parece que malha, sem exageros, seios grandes, firmes, siliconados, lindos, buceta raspada. Está na putaria há pouco tempo, uns meses, sem vícios de puta veia. Comecei com uma massagem para ela relaxar, ataquei a buceta e depois de um tempinho gozou, deixou escapar que fazia tempo, kkk, ficou surpresa por eu querer lambeu o caldo bucetal, adorei, encapou chupou pedi 69, por cima e d4.

Tudo com muito carinho, sem pressa, foi muito gostoso, ela gemia espremendo o lençol, kkkkk, acho até que gozou no pau.

$250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luna Souza

#2 Mensagem por Reap » 20 Abr 2023, 00:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores!

Atendimento feito há algumas semanas.

Como estou numa fase de experimentar moças mais maduras, achei o seu anuncio, vi que tinha o relato do amigo aqui no fórum, e olhando as fotos produzidas fiquei curioso.

Entrei em contato para levantar algumas informações, a moça é educada, respondeu as minhas dúvidas, então pedi uma foto; me enviou numa boa (sinceramente na foto sem produção ela chama bem mais atenção).

Resolvi arriscar e marquei um horário para conferir como seria.

Chegando no apartamento, não tem portaria, ela mesmo desce para liberar a entrada.

Primeira impressão: sinceramente, achei muito melhor do que nas fotos; loira bem branquinha, mulher madura, rosto bonito (claro, gosto pessoal é relativo), corpo bem cuidado, bunda média, com certeza se cuida.

Ela disse que engordou um pouquinho, mas eu achei o conjunto bom, sem barriga, coxas bonitas também, mãos e pés bem cuidados.

Chegando no apartamento, pedi para tomar um banho rápido, me ofereceu uma toalha, limpa e cheirosa, banheiro pequeno, mas bem organizado (repleto de produtos de beleza).

Depois do banho, vamos ao quarto, luzes apagadas, ela começa a se despir e pergunta como eu queria, do que eu gosto, então eu pedi para aumentar a iluminação pois queria olhar para o corpo dela (ligou a luz de cabeceira e já deu pra ter uma noção).

Destaque para os peitões, de silicone, bem macios, quase não consegui chupar direito (faltou boca), bicos do peito bem rosinha; uma delicia.

Ela só da uns selinhos protocolares, sem beijos intensos (peca nessa parte), então aproveito para beijar o seu corpo, coloco ela deitada e começo a descer para buceta; esteticamente bonita, pequena, rosinha, limpa, grelinho fica escondido, achei diferente.

Chupei ela com vontade, ela disse que gosta bastante de oral e interage bem, só paro quando ela goza, pois a sensibilidade não deixa eu continuar.

Vez dela pagar um boquete, colocou a camisinha (ponto negativo), na hora achei que não seria legal, mas o boquete foi bom, mesmo com a capa, deu pra sentir bem, ela caprichou.

Depois de alguns minutos no oral, pergunta se pode sentar, passa um pouco de lubrificante, e vem por cima, bucetinha apertadinha, começa a cavalgar, de forma alternada, vai se encaixando, e aqueles peitões balançando na minha frente, visão muito boa.

Depois dela cansar, seguro a bunda e vara por baixo, aumentando a intensidade aos poucos, ela geme gostosinho com uma carinha de desconforto, fico ali um bom tempo.

Mudamos para o ppmm, coloco os joelhos dela encima da barriga e vou macetando aos poucos, aumentando a intensidade, enquanto ela vai se contorcendo e gemendo, aproveitei bastante.

Como eu estava demorando para gozar, mudamos para D4, maceto um pouco, ela solta uns gemidos mais intensos, não aguentando mais segurar, leite na borracha.

Conversamos um pouco, conversa agradável, e como o meu tempo já estava estourando, tomo um banho, pagamento e rua.

Moça madura, muito agradável.

Avaliações gerais: 0 a 10

LUGAR, nota 9: apto organizado e limpo, banheiro pequeno, mas limpo, com toalha limpa (acesso tranquilo).

ROSTO, nota 7,5: achei a moça bonita.

SEIOS, nota 8: peitões, com silicone, macios, bicos rosas.

BUNDA, nota 7,5: com certeza malha, mas nada muito exagerado, esta redondinha.

CORPO, nota 7,5: pele clarinha, ela cuida bem do conjunto.

PÉS e MÃOS, nota 8: muito bem cuidados, bonitos.

VAGINA, nota 8: limpa, pequena, sem odores, bonita.

ORAL, nota 7: chupa bem (mas, usa capa).

BEIJO, nota 5: beijinhos protocolares.

ANAL, nota X: não faz.

FIGHT, nota 8: fui no jeito com a moça, não reclamou de nada, mesmo eu percebendo um certo desconforto as vezes na penetração.

VALORES: RS250,00 = 01h (poderia estar mais acessível, por conta do oral com camisinha e por não beijar, mas paga quem quer né?)

Recomendo? Sim.
Pretendo repetir? Talvez, pois não consegui aproveitar bem os peitões, porém, por hora quero desbravar novas garotas.

Abraços.

Link:
🔗

O_Rojão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luna Souza

#3 Mensagem por O_Rojão » 25 Out 2023, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz este TD algumas semanas atrás. O local é excelente para mim, pois é caminho de volta da "roça", então ficou fácil. Portaria anonima: a moça desce para atender.

Eu estava bem cansado do dia e resolvi pedir uma massagem, a qual ela se prontificou a fazer. Alguns minutos ali, descansei tanto que quase dormi. Ela disse que cansou e partimos para o fight.

ppmm basico, movido para um d4, momento em que este forista larga todo o fardo do dia naquele bucetinha. Ppk relativamente apertada para o oficio que a moça leva.

Deito ali para descansar um pouco e arrisco um segundo round. Peço uma chupeta que ela se prontifica a fazer, sem capa, mas por pouco tempo, eis que disse que está com rinite e tava ruim para ela a situação.

Encerramos por ali, pois o "pequeno general" já nao queria colaborar tambem. Fumamos um cigarro, batemos um papo aleatório de series do netflix e rua.

Atendimento bacana, legal, espontaneo, gente boa. Nada excepcional, porém.

Voltaria apenas pq é muito caminho para mim, mas seguirei investigando outros canais.

Link:
🔗

Responder