Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bia candy
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99834-9751

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bia candy

#1 Mensagem por Reap » 06 Ago 2023, 23:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Senhores!

Td feito há alguns meses.

Aproveitei que estava próximo ao capão raso e entrei em contato com a moça, pois suas fotos me chamaram a atenção.

Feito contato, disse que estava disponível, passou algumas informações sobre o atendimento, achei interessante e rumei para o seu local.

Na frente tem tipo uma oficina e uns comércios, achei meio complicado para acessar de dia, pouco discreto.

Chegando ao local, é a moça das fotos, em principio foi simpática, achei bonita, tem um corpo bem chamativo.

Chegando no quarto estava no celular e fiquei esperando, perguntou quanto tempo eu ia ficar, quando eu disse 01h, falou que não dava pois tinha outro cliente, como eu já tinha tomado banho no local, decidi pegar meia hora mesmo, mas antes de ir pro fight pediu pagamento adiantado, aí já tinha certeza que não seria um bom pg.

Em resumo: mesmo de banho tomado a guria ainda passa um lenço umedecido na ferramenta, não tira a roupa direito, 0 contato, sexo mecânico, faz um boquete rápido, não pede se pode colocar camisinha, nas posições quer fazer trocas rápidas. A pegada é gozar rápido e zarpar (depois de gozar gruda no telefone e não solta mais).

No whats é uma coisa, na pratica outra.

Moça bonita, tem um conjunto agradável, mas no atendimento quer dinheiro fácil.

Não recomento e não volto.

Reaper.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
41998349751

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bia candy

#2 Mensagem por Reap » 09 Ago 2023, 01:10

Link:
🔗

Fazueli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia candy

#3 Mensagem por Fazueli » 11 Out 2023, 21:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive com ela em junho, primeira programadora que comi na vida e péssima experiência. Marquei com ela por volta das 16:00, ela disse que só tinha 30 minutos disponível pois depois ia atender outro cliente. Eu queria 1h mas topei ficar só 30min já que me empolguei com as fotos dela. Chegando no local nem um pouco discreto, mandei msg pra ela pedi pra abrir o portão e não houve resposta, fiquei aguardando já impaciente por 20 minutos na frente sob o olhar de julgamento dos trabalhadores próximos. O portão se abre e sai 2 marmanjos do local, logo após a saída deles recebo uma mensagem dela pedindo desculpas pela demora e pedindo pra que eu entrasse, já fiquei meio assim pois ia comer a sobra de dois marmanjos mas tudo bem deve ser normal esse sentimento na hora de comer puta. Encontro com ela uma baixinha bem melhor do que nas fotos (ponto positivo) cabelo arrumado, calcinha no rabo e QUE RABO. Me leva pro abatedouro, tento puxar uma conversa mas ela nem da bola e já lança um "pagamento adiantado querido", apesar de ter sido ignorado por ela pago conforme o combinado (penso que ela não deve ser muito de papo) ela me manda ficar pelado, passa um lencinho na minha rola e me manda deitar na cama, ela pergunta se pode chupar eu respondo que sim ( minha vontade era responder claro sua puta acha que eu vim aqui pra que?). Boquete muito bem feito, delicado e gostoso, gosto de facefuck mas um boquete delicado e lento é bom também, coloca a capa no pau, ela senta no pau uns 5 minutos, como ela de quatro mais 5 minutos ( a melhor posição pra apreciar a raba dela ). Eu só gozo com punheta e boquete então peço pra ela chupar novamente pois já tava enjoado de meter e quando estava prestes a gozar ela me lança a decepção "Amor, não vou chupar mais pois dói o maxilar" (ahh vá tomar no cu) eu falei tá bom, ela se deita pega o celular e diz, acho que já deu seu tempo, eu olho com uma cara de desprezo, visto minha roupa e saio sem dizer nada.

Saldo: 150$ mais mal gastos da minha vida

Programa: 4/10
Boquete: 9/10 (apesar dela não aguentar por muito tempo)
Bunda: 10/10
Peitos: 8/10 (pequenos mas bonitos e ela é mãe, sei disso pois achei o Facebook dela pq a puta é tão burra que usa o pix com o próprio nome (não vou divulgar))
Buceta: 7/10
Local: 3/10

Talvez eu volte só por conta do ódio pra arregaçar ela na pica mas não indico

Link:
🔗

Responder