Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alyce Albuquerque FRG
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (41) 99261-9401

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChicoSantosFRG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alyce Albuquerque FRG

#1 Mensagem por ChicoSantosFRG » 09 Mar 2022, 12:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus amigos, estou aqui para contar mais uma experiência que tive...
A moça é essa: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

Alyce Albuquerque FRG
Bom, vamos lá, meu relato é do dia 15/02/2022, entrei em contato com a moça através do whatsapp, respondeu rápido e no estilo curta e sem animação, já houve algumas moças parecidas então relevei, ''acertamos'' os valores que seria 60$ rapidola COM ANAL GARANTIDO TODOS OS TAMANHOS, MAMADA SEM CAPA e tudo mais, bem liberal como dizia a moça, como estava querendo comer um cu pelas bandas de Fazenda Rio Grande em plena terça feira, decidi ir! sai do trampo e fui até a casa da moça, chegando la tinha uma senhora e um homem conversando na casa ao lado esperei um pouco, não sairam e decidi entrar na casa mesmo assim, quando entrei pelo portão escutei a vizinha falando ''acho que deve ser puteiro entra homem todo dia ai'' fiquei constrangido mas enfim, bora lá! bati na porta e me deparo com dois pitbulls soltos dentro da casa, começaram a latir e um até deu uma rosnada, a moça com cara de bunda já me obrigou a entrar e disse que os cachorros só morderiam se ela pedisse, acabei entrando para não ser mordido né, ela prendeu os dogs num quarto, a casa estava cheirando cigarro e cachorro molhado, entrei no quarto e ela foi no banheiro, fui tirando a roupa e esperei por ela ja num clima merda de só querer meter e vazar, ela entrou no quarto tirou só a parte de cima ja estava sem calcinha e sutiã, pediu para deitar, me deitei e ela veio por cima e ai começa a enganação, nem encostou no mastro e tentou colocar a camisola com ele mole, foi um trampinho mas consegui hastear a bandeira e me mamou com capa, nem reclamei e continuou, mamou 2 minutos e ja saiu falando ''já te aviso que não da pra fazer anal pq teu pau é muito grosso e grande'' reclamei a moça ficou meio pistola mas decidi continuar, mandou por nela de 4 e quando dou uma abaixada, parecia que tinha passado um trem pela buça da mina meus amigos, nunca vi uma buceta tão arregaçada, meti la nem senti muito, perguntei se dava pra acariciar o cu e ela não deixou, meti rápido e estava cronometrando, não havia dado nem 8 minutos ainda e ela manda um ''tem 2 minutos é rapidinha tá?'' enfim acabei gozando bem meia boca só pra cumprir escala e vazei, saindo da casa e outro cara ja entrando no mesmo instante e outro carro na frente mexendo no celular olhando pra casa que acho que era o próximo, enfim uma merda total
Pontos negativos: TODO O PROGRAMA
Pontos positivos: Tinha um corpinho e não tinha cheiro nenhum pela garota ser tão requisitada assim, se concentrar da pra gozar
Recomendo: DE JEITO NENHUM, NEM PARA MEU PIOR INIMIGO, PIOR QUE BATER NA MÃE NA CEIA DE NATAL TA MALUCO...
O que mais me incomodou: Os cachorros, O cheiro de cigarro e cachorro, a vizinha falando que era puteiro e me deparando com 1 cara entrando no mesmo instante..
Valor: 60$ rapidinha
ATENÇÃO: AS FOTOS NO SITE NÃO SÃO DELA, PURA ENGANAÇÃO, TEM UM VIDEO MAS TBM NÃO É DELA, GAROTA TOTALMENTE DIFERENTE, SE QUISER IR VÁ POR SUA CONTA E RISCO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoSantosFRG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alyce Albuquerque FRG

#2 Mensagem por ChicoSantosFRG » 04 Out 2023, 12:57

Atualização: