Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Daniella Lopez
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99548-8985

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fazer mais com menos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Daniella Lopez

#1 Mensagem por fazer mais com menos » 19 Set 2020, 00:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://garotacomlocal.com/acompanhante/daniella-lopez/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xt2d6

Ha algumas vi o anuncio e decidi marcar. Acho que a garota tem menos que o 1,63 do anuncio mas nao saberia dizer quanto. E bem dificil eu pegar uma hora quando nao conheco a garota e nesse caso ainda bem que so peguei meia hora. Localizacao central na Cruz Machado. As fotos dao a impressao de ser uma garota baixinha mas com o corpo bem cheio de curvas mas nao parece ser a verdade. Fora isso foi a sensacao de transar com uma boneca. Comecamos com o oral e ela ficava parando a toda hora pra saber se ja era pra parar ou continuar e na hora da transa nao gemia nem nada, olho fechado e pernas abertas e eu metendo no PPMM. Pedi pra ficar de quatro pra ver se pelo menos assim gozava mesmo sem esforco algum dela. Nao devo voltar e nao recomendo.

local: 5
banheiro: 3
rosto: 5
oral: 4
buceta: 5
bunda: 4
seios: 3
simpatia: 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosricad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Daniella Lopez

#2 Mensagem por Marcosricad » 09 Out 2020, 11:40

POSITIVO
Nota:8
Fiz esse TD a cerca de um mes. Ja fiz 2 TDs com a referida dama, ambos parecidos.

De fato, como relatado, a dama em questao nao e muito de se envolver na foda.

Chegando no local, tomei uma ducha, banheiro apertado e sem muitas condicoes. Serve para o unico proposito de lavar o pau.

De banho tomado, eu e a moça nos despimos. Eu particularmente achei o corpo da Danielle espetacular. Seios lindos, durinhos, rosadinhos. Bunda grande e no lugar, buceta depiladinha e cheirosa. E o ponto alto do programa, o corpo dela pra mim e quase perfeito.

Ela parte pro boquete, sem camisinha. Ela chupa a cabeça do pau e vai punhetando junto. Nao foi o melhor oral q recebi, mas nao foi o pior. Nota 7.

Depois a metecao. Comeca cavalgando, cavalga bem a menina e tem o extra de ver e mamar nas tetas perfeitas dela nessa posicao.
Pedi papai mamae e fui atendido. Bom tambem da pra aproveitar os seios dela bem. Tentei beijar mas refugou, so selinho, mas nem isso ela da direito na verdade. Coloquei de 4 e quando senti q nao ia dar pra segurar pedi pra gozar nas tetas. Ela deixou, ficou bem lambuzada de porra.

Quando voltei com ela, ela lembrou que eu gosto de gozar nas tetas, e ate perguntou se eu queria de volta kkkkk obviamente nao a decepcionei, mas isso foi o maximo de interaçao que consegui com ela.

Tirando a parte de se envolver, achei que vale a pena por 100 reais, 30 min. O corpo dela e bonito e deixou gozar nos seios e lambuzou toda a porra nas tetas depois de gozar.

Link:
🔗

Diabao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniella

#3 Mensagem por Diabao » 15 Nov 2022, 00:54

NEGATIVO
Olá rapaziada.

Venho aqui relatar mais uma experiência nesse mundo de acompanhantes.

Infelizmente não tive uma boa mais uma vez, Daniella é uma mulher bonita nas fotos, pessoalmente ok até.
O local é um Ap perto da Osório, a menina cobra muito caro pelo o que oferece.ponto positivo seria a pele e nao tem cheiro nenhum, é bem cheirosa, porém você sente que está transando com uma boneca inflável, ela fala que faz sem capa, mas toca uma para você babando o pau, sem nenhuma graça, não curte pegada, reclama se pega no peito, ou se chupa o peito etc.

Você mete, mete, não faz nenhuma reação, fica com olho virado pra baixo bem morta, atendimento muito ruim mesmo!
ou seja, tem muito ai no mercado ainda mais por 200 reais que te faz sentir um rei, essa ai merece nem 50 conto por uma foda, e ainda comenta " nao gemo por causa dos vizinhos" me poupe, mas sabe pegar o dinheiro dos outros por um serviço de bosta.

segue o link da furada:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n2hf3

Link:
🔗

Estou apenas testando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daniella

#4 Mensagem por Estou apenas testando » 16 Nov 2022, 10:58

Pode unificar com esse aqui. É a mesma pessoa.

viewtopic.php?f=56&t=217001

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Daniella Lopez

#5 Mensagem por nomedeusuário » 30 Set 2023, 17:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Infelizmente caí no que eu chamaria de golpe.

Mulher na casa dos 40, as fotos são dela, mas estão uns 15 anos desatualizadas.

No contato, já falou que só fazia atendimento com uma finalização. O que é um péssimo sinal, pois é o tipo de puta que vai querer te fazer gozar em 5 minutos e te mandar embora. Acabei pagando um total de 210 reais para gozar duas vezes.

Na hora do sexo, não deixa chupar, não faz oral sem preservativo, não faz anal, não deixa passar a mão na buceta, basicamente faz o mínimo do mínimo. Ainda é desaforada e diz que não está lá para "ser explorada". Mesmo o sexo, faz com a maior má vontade possível, não fica numa posição onde dê para "encaixar" direito.

Ficou me enrolando entre uma gozada e outra, querendo que o tempo acabasse, felizmente não caí nessa. Ficamos conversando no meio tempo, e a puta ainda é desagradável. Ficou tirando onda com a minha cara e mandando indiretinhas para me ofender. Eu achei exagero o que falaram acima de gente que quer "se sentir o rei" quando vai comer uma puta, mas essaa é uma pessoazinha realmente desagradável, não tem sequer educação.

Link:
🔗

Responder