Boa noite meus confrades.
Tempos não comento aqui como relator, mas venho deixar meu relato que faz um tempo que aconteceu, mas não sonego

Procurando uma peituda novinha, sem ser bbw encontrei a Sophia. Tinha visto a moça em um dos sites da vida. Pesquisei em todos os lugares sobre ela e não encontrei sobre, então chamei ela pra trocar ideia e ver o papo. Pois é ali que vemos se pode ser fake ou não. Que é o que tem acontecido bastante ultimamente com as meninas do Portão. Muito fake pra atrair pras meretrizes feias.
Chamei a moça no whats, papo rápido porém ela foi bem gente boa, tirou todas as dúvidas para mim sem ficar me puxando para o TD como as outras. Mesmo quando falei que o TD seria mais para frente.
Combinei tudo menos uma coisa que deveria mas não sofri sobre foi uma vídeo antes para garantir.
Mas dei sorte. Fui ao TD, menina gata! Chubby, peitos GG naturais, sem barriga, cabelão preto até a cintura. Ela estava bem arrumada com um decote e bem cheirosa. Me recebeu na portaria.
O prédio é bem ruim de parar se for de carro, vai ter de deixar na rua de trás que é BEM estranha então recomendo ir de Uber e se possível de dia, mesmo sendo no Portão.
Ao entrar no apartamento que ela atende, lugar limpo, ela não parece morar ali mas parece que divide com outra menina que não vi.
Me ofereceu uma ducha que aceitei, tinha toalha limpa e etc. Do contrário de outros TDS.
Ela tinha um kit que não vi o que era mas acho que uns cremes e etc para massagem.
Fomos para o fight. Ela começou com uma massagem comigo de costas. Ela já estava nua e preferi segurar o suspense de ver aquelas tetas gigantes.
Após a massagem que ela usou bastante os peitos macios dela, começou a me mamar e que mamada meus amigos!
Até aí não tinha visto de frente os peitos dela até que pedi para tocar ela e aí sim. Revelados as tetas e que TETAS! Marquinha de bikini, aréolas bege e biquinhos bem durinhos. Foi aí que fiquei doido. Depois disso tava com o pau batendo na barriga ela encamisou a cobra cega e foi de amazona.
Mesmo sendo Chubby ela mandou bem e o melhor foi ver aquelas tetas pulando. Meu Deus!
Finalizamos ali, não deu para segurar muito porque eu também tinha compromisso.
Com o TD, duas duchas e o papo deu uns 45min tudo.
Avaliação:
Muito bom, quase excelente
Moça bonita, não tem os 25 anos do anúncio, mas não passa muito disso, chuto uns 29/30
Mamada 10
Beijo 7
Massagem 7
Punheta 10
Sexo 10
Corpo 9
Anal não pedi não sei se faz
Simpatia 9
Papo 8 (é o suficiente)
Se volto? Talvez
Link da moça
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f33nr