Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sandrinha
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99103-6355

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michael Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sandrinha

#1 Mensagem por Michael Hansen » 01 Jun 2021, 02:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa noite confrades.

TD realizado com a puta:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 374065879/

Entrei em contato, foi muito gentil, e há me animei. TD marcado, atende Master Flat, próximo à rodoviária, Ap. 804.
Chegado ao local, baita queimação de cara: tem que mostrar documento e fotografar. Entrada liberada subi. Quando a puta abriu a porta tomei um susto. Não é a puta da foto. Totalmente diferente. Pelo menos uns 10 kg a mais. Aí vem aquele pensamento: já que estou aqui... Banho tomado, epi no lugar, começa a chupar. Colocou na frente, umas mexidas e pediu atrás. Aí começa a merda: "vamos bem, você não vai gozar". Uma bosta. Gozei com uma punheta e vazei.

Resumo:
Puta: nada a ver com a das fotos total decepção
Vaginal: muito fraco.
Anal: não deu uns 2 minutos.

Nota: 2,00

Custo 300 mitos

Conclusão: não volto, não recomendo e alerto os confrades.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Re: Sandrinha Gatinha manhosa loura completa, corpo escultural!

#2 Mensagem por Tibério Vacariano » 01 Jun 2021, 05:22

Foto profissional no Skokka é pra desconfiar SEMPRE! Um ensaio assim custa na faixa de R$ 1000. Por que uma puta colocaria essas fotos num site que permite anunciar de graça?

https://www.paginelucirosse.it/Pavia,Au ... 48__200992
https://vipgarotas.com.br/acompanhantes/perfil/ana-3/
https://luxdiamantes.com.br/acompanhant ... -meirelles

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Sandrinha

#3 Mensagem por Prime » 01 Jun 2021, 15:38

Tem que denunciar o roubo de fotos ao skokka.

Link:
🔗

Pai_do_Uno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Pai_do_Uno » 01 Jun 2021, 16:39

[email protected]

E-mail para denúncia!

Link:
🔗

Michael Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Michael Hansen » 01 Jun 2021, 19:02

Denunciada. São situações como essa que nos fazem perder a credibilidade nos sites.

Valeu confrades.

Link:
🔗

JocaSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por JocaSilva » 02 Ago 2021, 21:56

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:1
Uma pena não ter me cadastrado antes aqui, estive com a dama acima hoje e tive uma experiência tão ruim como do amigo que criou o tópico, no meu caso o combinado foi $150 pelo programa normal de 1/hora, cheguei la no Real Plaza e não tinha água quente, tomei ducha gelada pois fui direto do trabalho, tudo que ela promete via whatsapp ela não cumpre, beijo na boca, oral sem capa, várias posições, esqueça, não faz nada, é cheia de não me toque, não tirou nem o sutiã pois disse que tinha trocado a prótese de silicone, não tem 24 anos não, deve ter perto dos 40 (bem cuidada até) mas está bem longe de ser a moça das fotos e vídeos que ela manda pra enganar os clientes, meu test drive durou uns 15 minutos no máximo, questionei pois tinha fechado 1h ela respondeu assim "é 1h mas eu só transo uma vez" em São Paulo é assim.

Fujam moçada, é melhor rasgar o dinheiro do que gastar com essa dita cuja.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br12tl8og/

Anuncio atual da perva.

Link:
🔗

johnnyvacillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por johnnyvacillo » 03 Ago 2021, 22:20

Boa noite Srs.

Diante da gravidade dos fatos relacionados a apropriação de imagens , essa vadia deveria ser denunciada não apenas ao site skokka mas ser apresentada queixa crime na delegacia por falsidade ideológica e por violação sexual mediante fraude.
Assim, essa golpista teria uma ótima lembrança de Curitiba....

Link:
🔗

someliercwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sandrinha Gatinha Manhosa

#8 Mensagem por someliercwb » 26 Set 2023, 16:18

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
GOLPE !

É o que disse o colega ali em cima, se eu tivesse entrado aqui antes não me ferrava tanto. Achei a menina no Skokka, começamos a conversar e ela pareceu simpática. Deixei claro que para mim era importante o oral sem camisinha. FALEI3x e ela confirmou que fazia desde que a higiene etc.....etc.... ATENÇÂO ela vai te mandar fotos que NÃO SÂO dela , vai te mandar vídeo com trilha sonora do Led Zeppelin que não é dela e uma foto de rosto (temporária) que não é ela !

Marcou comigo na Silva Jardim 994, faltando mais ou menos 1 hora pro encontro trocou o endereço para Rua da Glória 258 ! Chegando la a menina me recebeu em um apt sujo e todo escuro, mas de cara percebi que não era ela. Mesmo assim tava pro crime então porque não certo ? A perva so ficava esfregando em mim aquela bunda de grilo e nao deixava eu tocar nela. Pediu para eu pagar os 200 e tirar a roupa. A todo momento não deixava eu fazer nada, me deitou na cama e colocou a camisinha para o oral. Aí começou a discussão.

O GOLPE
Ela disse que não é ela que agenda, que é o agente dela e que ela não faz sem camisinha, disse um monte de merda que nenhuma puta fazia sem etc.... que 200 reais era merreca etc. Como rolou a mudança de endereço, creio que possa fazer sentido uma pessoa agenciar uma conta e ficar distribuindo entre algumas meninas os clientes. A mulher foi deprimente, se eu fosse puta dava uma surra nela por ela envergonhar a profissão. óbvio que pulei fora e perdi os 200 , pois ela falou que o dinheiro era do agente dela.

Antes tivesse entrado aqui. As mensagens são de 2021 mas a perva tá na ativa até hoje. O que mais tem nas redes socias do Skokka é usuário reclamando que eles não respondem e não retiram os ANUNCIOS GOLPISTAS,.

anúncio atual https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br12tl8og/

tel que eu contactei 41 99858-3184

Link:
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sandrinha

#9 Mensagem por Bah_Tche » 26 Set 2023, 19:33

Eu mesmo já denunciei vários golpes de GPs, desde os tempos da casa na Comendador Macedo, várias vezes, mas o SKOKKA não faz nada. Já preenchi formulário enviado ao email (email secundário, claro) e mesmo assim nada acontece. Inclusive já recebi ligação dizendo ser do Skokka e me ameaçando por ter denunciado. É só bloquear no Whats e nem responder. Nada profissional por parte deles :cry:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”