NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GOLPE !
É o que disse o colega ali em cima, se eu tivesse entrado aqui antes não me ferrava tanto. Achei a menina no Skokka, começamos a conversar e ela pareceu simpática. Deixei claro que para mim era importante o oral sem camisinha. FALEI3x e ela confirmou que fazia desde que a higiene etc.....etc.... ATENÇÂO ela vai te mandar fotos que NÃO SÂO dela , vai te mandar vídeo com trilha sonora do Led Zeppelin que não é dela e uma foto de rosto (temporária) que não é ela !
Marcou comigo na Silva Jardim 994, faltando mais ou menos 1 hora pro encontro trocou o endereço para Rua da Glória 258 ! Chegando la a menina me recebeu em um apt sujo e todo escuro, mas de cara percebi que não era ela. Mesmo assim tava pro crime então porque não certo ? A perva so ficava esfregando em mim aquela bunda de grilo e nao deixava eu tocar nela. Pediu para eu pagar os 200 e tirar a roupa. A todo momento não deixava eu fazer nada, me deitou na cama e colocou a camisinha para o oral. Aí começou a discussão.
O GOLPE
Ela disse que não é ela que agenda, que é o agente dela e que ela não faz sem camisinha, disse um monte de merda que nenhuma puta fazia sem etc.... que 200 reais era merreca etc. Como rolou a mudança de endereço, creio que possa fazer sentido uma pessoa agenciar uma conta e ficar distribuindo entre algumas meninas os clientes. A mulher foi deprimente, se eu fosse puta dava uma surra nela por ela envergonhar a profissão. óbvio que pulei fora e perdi os 200 , pois ela falou que o dinheiro era do agente dela.
Antes tivesse entrado aqui. As mensagens são de 2021 mas a perva tá na ativa até hoje. O que mais tem nas redes socias do Skokka é usuário reclamando que eles não respondem e não retiram os ANUNCIOS GOLPISTAS,.
anúncio atual
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br12tl8og/
tel que eu contactei 41 99858-3184