Karolzinha Maia
Vou fazer o POST da gata aqui, pois não encontrei a moça. Caso tenha em outro local, desculpa aí.
Depois da aventura com Karolzinha e a Alana, mandei uma mensagem perguntando se poderia agendar num período mais a noite, tipo 20h. A gata informou que fica na casa até às 22h.
Agendei para o outro dia. Num dia de chuva forte na região, fui para o encontro da gata.
Agendamos para o final da tarde, ela disse que era só avisar quando estivesse no portão, para ela ir abrir.
Fui recebido com um beijo de namoradinha e fomos para o quarto dela. Deu para ouvir que haviam trabalhos no outro quarto.
Ofereceu banho e aceitei. Toalha branca seca e cheirosa e fui para o chuveiro( água quente e forte) Ponto Positivo. Finalizei e ela perguntou se poderia pagar antes e quanto tempo iria querer. Costumamos não curtir esse pagamento adiantado, mas ela foi bem educada na forma como falou e tranquilo. Pedi uma hora e saiu por R$220 no famoso completinho, sem anal. Tranquilo.
Começamos com uns beijos e uns amassos ao pé da cama. Coloquei ela na cama e fui beijando o corpo e descendo. Bucetinha cheirosa e limpa e já mandei brasa na chupada. Me divertindo ali embaixo e com as mãos nos seios. Que são pequenos, mas gostosos de chupar. Ela se entrega bastante e da uns gemidos e uns famosos isso.
Subi para a boca e ela pediu para me chupar. Liberada gata. Ela chupa bem gostoso e bem babado. Sabe brincar com o amigo na sua boca. E como ela estava com um Halls quando cheguei, senti o amigo com aquele frescor da bala.
Continuamos no amasso e pedi para encapar, prontamente feito e partimos primeiro para um de quatro. Bem top e da para ficar de olho nas tatuagens dela..ela não reclama de socar e até incentiva. Umas pernas grossas que dá vontade de apertar, quando passei a mão, ela pegou a minha mão e colocou no bumbum para apertar também.
Estava quase, e pedi para fazer o frango assado, pois queria ver a cara dela quando gozasse.
Finalizado. Ela entrega um papel umedecido e da um beijo gostoso.
Trocamos uma ideia sobre as vidas, contou da aventura do aluguel da casa e de outras coisas por aí e fechamos o encontro com mais uns beijos e amassos, mas o tempo fechou e meu despertador alertou.
Altura: 1,55 mais ou menos - tipo chaveirinho
Rosto: 9 - eu curti a gatinha
Peitos: 8 pequeno, mas gostosos de apertar e chupar.
Oral: 9 - a gata sabe e ainda com o hálito fresco.
Bunda: 8
Pele: macia e morena. Da cor do pecado.
Buceta: pequena macia gostosa de chupar!
Pretendo voltar com certeza. É uma das poucas na região norte de Curitiba e está no caminho de casa.
Obs importante: a gata atende até 22 horas. Tem aquele maluco da motinha com o apito que passa na região e que se vc ouvir ele passando, fique de olho, pq o cara para e fica esperando vc vazar. Como moro perto, fiquei sabendo que ele quer garantir a segurança. Mas dá um certo susto nisso. Sempre bom estar atento.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... inha-maia/
(41)98881-0902