Já que to pagando imposto atrasado de contador incompetente, deixa eu pagar uns TDs tbm. Fui faz algumas semanas, conhecia o local (outro TD a ser pago) e fui sem medo na hora do almoço.
A garota é nova lá, ficou com enrolação pra me atender, o que foi esclarecido, pois ela me viu e pensou que eu era novinho, ingênuo. Quando me atendeu começou com brincadeirinhas leves, já saquei que ali era meu lugar, na escada já levantei a saia para olhar aquele rabinho. Chegamos no quarto e a perva já fala em comer ela na bancada, fazia tempo que eu não ficava "animado" antes de tirar a roupa.
Vou resumir, a mina tem duas tatus que se destacam, uma é "bate" a outra é "puxa", deixo pra vcs descobrirem onde elas estão e o que significam, comecei ganhando um oral sem camisola enquanto brincava com aquele rabo e batia nele gentilmente, depois ela me induz a fazer um estrangulamento de leve, parece que ela gosta de um sado. Ela mesmo disse que gosta de pressão.
Coloquei de 4 e comi aquela bundinha gostosa, gozei com uma força descomunal, ela chegou a comentar que sentiu a gozada.
Depois fiquei deitado beijando na boca e brincando com a pepeka, ela comentou que eu ia correr e deixar ela naquele estado, então juntei forças e comi ela em pé, ela gozou, ela sabe falar na hora do sexo.
Preço da brincadeira R$200,00
Mensagem do Moderador Prime