Maceió

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Maceió, Alagoas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 134 Positivos: 701 Negativos: 238 Pisou na bola: 48 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2256
Oral Sem:Sim 826Não 1665
Beija:Sim 698Não 1948
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Itália
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3406 Mensagem por Mr Itália » 06 Mai 2025, 08:34

Eu já venho percebendo que Maceio é o único estado da região do nordeste que as garotas cobram um valor justo.

No estado que eu moro está surreal !!
Garotas feias cobrando o mesmo valor que as de luxo cobram.

Pouco tempo atrás tinham várias garotas boas no fatal model (no estado de Maceio) com valores excelentes, mas a maioria das garotas estão todas em off rsrs

Eu sou um homem solteiro e sem filhos, estou querendo viajar para comer putas, mas não sei se eu vou para Maceio ou para o sudeste rsrs

Mensagem do Moderador Prime

Eu já acho que tem quase um ano de fórum, e nunca postou um TD sequer para ajudar os outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henriquez1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3407 Mensagem por Henriquez1 » 07 Mai 2025, 00:40

Boa noite meus nobres! Novo por aqui...

Alguém tem alguma referência/feedback dessa Bruna Ferrari? Procurei mais informações, mas não achei...

https://www.topsdemaceio.com.br/acompan ... na-ferrari

Aproveito para deixar o meu feedback dessa Rhhanna Montana - https://www.topsdemaceio.com.br/acompan ... na-montana
Embora eu já tenha achado uns dois tópicos sobre ela, vi alguns comentários negativos, mas decidi arriscar. De início, pareceu meio marrentinha, mas a minha experiência foi muito boa! Corpo malhadinho na medida, bunda gostosa e durinha, seios turbinados... e com relação ao desempenho sexual, o oral foi ótimo (sem capa), aparentemente aguenta bastante madeira, foi literalmente uma hora de relógio judiando da jovem em várias posições, sem reclamar e/ou regular, com socadas até violentas da minha parte e sentadas da parte dela, parece ser bem safadinha, pediu até uns tapas. Tirando o calor do caralho do quarto do Harém, que eu acho que o ar condicionado do quarto não estava bom, foi tudo ótimo. Embora faça anal, não experimentei, fiquei arrependido rsrs. Ficou R$ 250,00/hora sem anal, gostei bastante do investimento, pretendo repetir e avaliar novamente.

Link:
🔗

tedevoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin (novata)

#3408 Mensagem por tedevoro » 09 Mai 2025, 16:36

Falsa magra, de bumbum durinho e piercing nos seios. Diferente dos perfis q são só fotos, o dela possui também com vídeo de verificação. E realmente é uma magra bem gostosinha.

Bem simpática no atendimento. Rebola gostoso e senti o canal vaginal dela contrair bem quando gozou. Faz oral sem capa caprichado, por 50 extra.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-cpu3e

Link:
🔗

Maluco_da_cabeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3409 Mensagem por Maluco_da_cabeca » 22 Mai 2025, 21:04

Sai a pouco tempo com a Clara, tem o nome de Liz também.

Depois de uma tentativa frustrada com uma mina na parte alta, (me deu bolo) e depois de vários contatos com outras garotas sem sucesso entrei em contato com a Clara, e finalmente consegui marcar. Fui até o ap dela (ou alugado) e entrando no Ap, dou de cara com ela pelada, pronta pra o figth. Bastante malhada e igual as fotos.

Bastante comunicativa, bom papo e foi quebrando o gelo q eu tava. Combinamos tudo, paguei. Tomei banho e fomos ao figth.

Ela tem uns peitinhos massa e gostosos de chupar. A melhor parte. Eu particularmente gosto de chupar mas ela não deixou, beijar tbm não. Já tinha sido combinado antes, mas eu entro bem mais fácil no clima se fizer. Só me restou meter e chupar os peitinhos gostosos dela rsrsrs.

Enfim gozei e falamos mais um pouco antes de partir. Eu até repetiria com o pacote completo, mas não pagaria 400 por isso. (200 oral e vaginal + 150 do cu + 50 pra beijar) . Fiquei no 200 mesmo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... es-1684092

Obs: em Natal eu gostei bem mais das garotas e se pudesse voltaria lá pra comer. Aqui eu batalhei horrores para marcar e não ter 50% do encontro q tive lá.

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Maceió

#3410 Mensagem por Fatalmod45 » 23 Mai 2025, 01:46

Maluco_da_cabeca escreveu:
22 Mai 2025, 21:04
Sai a pouco tempo com a Clara, tem o nome de Liz também.

Depois de uma tentativa frustrada com uma mina na parte alta, (me deu bolo) e depois de vários contatos com outras garotas sem sucesso entrei em contato com a Clara, e finalmente consegui marcar. Fui até o ap dela (ou alugado) e entrando no Ap, dou de cara com ela pelada, pronta pra o figth. Bastante malhada e igual as fotos.

Bastante comunicativa, bom papo e foi quebrando o gelo q eu tava. Combinamos tudo, paguei. Tomei banho e fomos ao figth.

Ela tem uns peitinhos massa e gostosos de chupar. A melhor parte. Eu particularmente gosto de chupar mas ela não deixou, beijar tbm não. Já tinha sido combinado antes, mas eu entro bem mais fácil no clima se fizer. Só me restou meter e chupar os peitinhos gostosos dela rsrsrs.

Enfim gozei e falamos mais um pouco antes de partir. Eu até repetiria com o pacote completo, mas não pagaria 400 por isso. (200 oral e vaginal + 150 do cu + 50 pra beijar) . Fiquei no 200 mesmo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... es-1684092

Obs: em Natal eu gostei bem mais das garotas e se pudesse voltaria lá pra comer. Aqui eu batalhei horrores para marcar e não ter 50% do encontro q tive lá.
Me tira uma duvida na DM depois Maluco.

Link:
🔗

tedevoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clara Soares

#3411 Mensagem por tedevoro » 24 Mai 2025, 22:22

A Clara é enrolação. Na conversa no chat ela deixa a entender q faz e acontece. Depois q vc faz o Pix vem o golpe. E no dia q eu fui, ela ainda tava com psicólogo surtado.

Link:
🔗

tedevoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maya (novata ruiva)

#3412 Mensagem por tedevoro » 24 Mai 2025, 22:28

Mais bonita pessoalmente. Cheirosa e uma pele bem branquinha. Seios grandes e lindíssimos.
Muito doce e engraçadíssima. Não faz personagem e curte o momento.

Ela é pra casar.

https://fatalmodel.com/acompanhante/204 ... aa-2046158

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dy8yq

Link:
🔗

Responder