Mossoró - RN

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 109 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 40Não 172
Oral Sem:Sim 123Não 98
Beija:Sim 100Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diversaocom20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mossoró - RN

#286 Mensagem por Diversaocom20 » 10 Fev 2023, 18:01

Alguém tem telefone de boates que possa me passar irei passar uns dias em Mossoró quero conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Mossoró - RN

#287 Mensagem por Prime » 14 Fev 2023, 14:29

Que tal postar uns TDs para ajudar os outros também? Os foristas agradecem!

Link:
🔗

venividi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#288 Mensagem por venividi » 12 Mar 2023, 15:13

Boa tarde confrades, ajudo sim!

Link:
🔗

kottak01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mossoró - RN

#289 Mensagem por kottak01 » 26 Abr 2023, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Hanna dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde rapazes, eu sempre tive vontade de sair com essa tal de hanna do site pq nas fotos ela é bem bonitinha e gostosinha, ela é igual nas fotos mas pense num atendimento ruim, local podre parece um lixo, pequeno e cheio de moscas, com cara feia, se deitou e esperou eu fazer todo o trabalho, nem boneca é tão ruim, por favor, não gastem dinheiro com isso, tem coisa melhor

https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br7676mi4/

Link:
🔗

venividi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#290 Mensagem por venividi » 01 Mai 2023, 22:12

kottak01 escreveu:
26 Abr 2023, 15:46
Boa tarde rapazes, eu sempre tive vontade de sair com essa tal de hanna do site pq nas fotos ela é bem bonitinha e gostosinha, ela é igual nas fotos mas pense num atendimento ruim, local podre parece um lixo, pequeno e cheio de moscas, com cara feia, se deitou e esperou eu fazer todo o trabalho, nem boneca é tão ruim, por favor, não gastem dinheiro com isso, tem coisa melhor

https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br7676mi4/

Ela mudou de nome para Pamela Sousa
Id anúncio: br3na0233

esse é o novo link
https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br3na0233/

Link:
🔗

venividi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#291 Mensagem por venividi » 01 Mai 2023, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Moreninha bronzeada do oral babadinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Não atendeu minhas expectativas, as fotos da anunciante é cheia de filtros pessoalmente ela muito diferente, a higiene dela estava razoável, só que ela transpira muito quando está na cavalgada.

Moreninha bronzeada do oral babadinho
Id anúncio: br0vzlcyy

https://br.skokka.com/acompanhantes/mos ... br0vzlcyy/

Link:
🔗

tourosafadoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mossoró - RN

#292 Mensagem por tourosafadoRJ » 09 Ago 2023, 09:11

Saudações, pessoal !
Sou do RJ e estive em Mossoró a trabalho em muitas ocasiões entre 2013 e 2016. Não sabia da existência desse fórum na época, e tinha um contato chamado Januario que ajeitava as GPs para mim. Aproveitava cada vez para me deliciar com pervas locais. Entre muitas, teve uma que me marcou muito e estou curioso para saber se ainda está na ativa e se algum colega sabe dela. Era uma bem branquinha, mignon, de cabelos escuros, que depois passou a ser loira, e seu nome, se não em engano, era Mércia. Muito gostosinha, bonita de rosto, sem frescura, gostava do que fazia e se entregava completamente. Oral divino, sem capa até o final, delicioso. Não fazia anal, mas não precisava, pois eu me acabava na bucetinha linda e cheirosa dela. Beijava com paixão e ficava molhadinha com facilidade. Eu ficava hospedado no Garbos Hotel, onde ela esteve comigo duas vezes, e nas outras vezes aconteceram no Eros e Verti Motéis. Sai com ela umas 5 ou 6 vezes, e a última vez encontrei com ela num cabaré chamado Casa dos Artistas, que tinha um cafetão chamado Birinight que liberava as garotas. Depois desta última saída com ela, voltei ao RJ e nunca mais voltei a Mossoró. O telefone que tinha dela já não funciona há bastante tempo. Enfim, perdi contato e achei que talvez alguém aqui no fórum possa saber dela. Valeu !

Link:
🔗

kottak01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#293 Mensagem por kottak01 » 09 Ago 2023, 09:28

tourosafadoRJ escreveu:
09 Ago 2023, 09:11
Saudações, pessoal !
Sou do RJ e estive em Mossoró a trabalho em muitas ocasiões entre 2013 e 2016. Não sabia da existência desse fórum na época, e tinha um contato chamado Januario que ajeitava as GPs para mim. Aproveitava cada vez para me deliciar com pervas locais. Entre muitas, teve uma que me marcou muito e estou curioso para saber se ainda está na ativa e se algum colega sabe dela. Era uma bem branquinha, mignon, de cabelos escuros, que depois passou a ser loira, e seu nome, se não em engano, era Mércia. Muito gostosinha, bonita de rosto, sem frescura, gostava do que fazia e se entregava completamente. Oral divino, sem capa até o final, delicioso. Não fazia anal, mas não precisava, pois eu me acabava na bucetinha linda e cheirosa dela. Beijava com paixão e ficava molhadinha com facilidade. Eu ficava hospedado no Garbos Hotel, onde ela esteve comigo duas vezes, e nas outras vezes aconteceram no Eros e Verti Motéis. Sai com ela umas 5 ou 6 vezes, e a última vez encontrei com ela num cabaré chamado Casa dos Artistas, que tinha um cafetão chamado Birinight que liberava as garotas. Depois desta última saída com ela, voltei ao RJ e nunca mais voltei a Mossoró. O telefone que tinha dela já não funciona há bastante tempo. Enfim, perdi contato e achei que talvez alguém aqui no fórum possa saber dela. Valeu !

Olha, sou novo nesse negócio de sair com gp e so saio com as de sites, e pelos sites que eu vi por aqui e pela sua descrição não lembro de ter visto ela

Link:
🔗

kottak01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#294 Mensagem por kottak01 » 09 Ago 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rayka Brayan

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Eu tinha visto uma postagem sobre essa menina que me interessou e resolvi sair com ela, ela ta no site coelhinha do brasil, ela fica em uma casa enorme no bairro santo antonio, quando cheguei la a empregada abriu o portão e me levou até o quarto, eu fui de uber mas la tem garagem, a menina é igual as fotos, baixinha, peitinho pequeno e pernão, boca carnuda, começou conversando comigo, e ficamos nos pegando por um tempo, depois disso ela chupou sem capa e nos pegamos mais um pouco(ela gosta de morder e brincar com a orelha), muito safada, depois disso ela veio por cima e depois eu decidi comer ela de quatro, ela não mostrou ter frescura com nada.

Link:
🔗

kottak01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mossoró - RN

#295 Mensagem por kottak01 » 11 Jul 2024, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia Sousa

Nota:6
Boa noite, esse garota ja tinha vindo à cidade antes, mas é a primeira vez que saio com ela, fica no local onde todas as outras ficam, onde era o escritorio club, muito baixinha e igual às fotos, corpo mais que perfeito, mal depilada mas isso não atrapalhou, mas chupa sem capa, porém ela é meio morta, não vá achando que ela vai fazer de tudo pq ela como toda jovem é sem vida, se você não comandar ela vai ficar parada, então se o corpo dela não basta é melhor já ir tomando algo para não brochar pq ela não vai fazer de tudo e se for peça pra pagar só após gozar.
Resumindo, como toda jovem não serve pra gp, não repetirei, se garante pelo rosto e corpo, melhor pegar uma mais velha ou menos gostosa mas que faz uma putaria boa, mas se você preza mais pelo corpo e rosto pode ir sem medo pq ela é uma princesa.

Link:
🔗

ketim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mossoró - RN

#296 Mensagem por ketim » 18 Mai 2025, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Forum meio parado resolvi arriscar.
Vi anuncios da garota em 2 sites:
https://br.skokka.com/anuncio/amanda-so ... br4ns8y0h/
https://fatalmodel.com/acompanhante/186 ... az-1866458
Fotos dos anuncios condizem com a realidade. Diz ter 38 anos. Deve ser por ai mesmo. Contato facil pelo WA. Respondeu todas as duvidas de forma educada e tranquila inclcusive com audios.
Marcado no hotel. 350 1h que poderia se extender ate 1:30h sem adicional. Ao chegar fui recebe-la na recepcao. Bonita, simpatica, aducada, sem roupas chamativas. Ao chegar no quarto nos amassos iniciais disse que nao gosta dos peitos ao olharmros juntos pelo espelho. Faco explicacao geral. Tem os sinais tipicos da idade que diz ter. Peitos sem silicone. Barriga nao é trincada, mas nao é saliente. Bunda grande. Pele e cabelos bem cuidados.
A gratissima surpresa. Bem tranquila, mas fode com vontade e muita. Nao nega fogo pra nada. Chupada nela pede pra ser forte. Buceta depilada, limpa, cheirosa com labios e grelo grandes. Cuzinho rosado. Gosta de ser chupada. Fica toda molhada. Oral em capa excelente bem babado descendo pras bolas. Apos bom tempo de chupacao mutua, capa posta, fui pra come-la de 4. Apos um tempinho perguntei se podia botar dedo no cuzinho. Resposta que podia dedo, pau, o que quizesse. No anal nao reclamou parecendo gostar. Disse que a buceta fica latejando. Gozei anal. Asseio rapido mutuo (nao acha ruim de ficar ambos no banho). Uma boa conversa. Inteligente. Partimos pro segundo round. No 69 apos alguns minutos a buceta de tao molhada ficou pingando na minha cara. Capa e fomos pra PPMM. Ai nota-se o envolvimento. Beijo forte, bom, com vontade, de lingua, sem refugar. Realmente gosta de fuder. Bombei que cansei e nada de gozar. Pedi pra voltar pro oral e ela me pediu pra gozar na boca dele. Apos algum tempo pedido atendido.
Em suma: garota bonita e muito gostosa pra idade. Nao esperem menininha. Ponto alto o atendimento e envolvimento.
350 pode parecer ticket alto, mas considero excelente custo-beneficio pro que entrega.
Nota geral leva 10 com louvor.
Repeteco com certeza voltando à cidade

Link:
🔗

ketim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mossoró - RN

#297 Mensagem por ketim » 18 Mai 2025, 23:12

Relendo o TD acima vi alguns erros de digitacao que cimeti.
Pra esclarecer: oral sem capa - preservativo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades do Rio Grande do Norte - RN”