As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

#1 Mensagem por Zooboo » 27 Abr 2004, 20:02

para as GPS respondererm...

As GPS se apaixonam por clientes? E aí? Faz o que ? abandona a carreira de GP ?

Falem a verdade para o ZB, só o amor faria vcs abandonarem a vida ? Ou o "Príncipe" teria que bancar tudo ?

E neste caso, de quanto :?: $$$$ ? esse principe precisaria pra manterem vcs fora da vida ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

OIS

#2 Mensagem por bebeloira » 28 Abr 2004, 00:26

Olha....

Por amor certamente eu lagaria sim........

Como trabalho dava para segurar um pouco mas faria falta a grana q ganho e no começo prescisaria de uma ajuda ...

mas nesse caso pararia se eu casasse com o cara...

mas nesses casos ele tem q querer muito ..........

depois q virei gp estou muito mais seletiva...

já balancei por um cliente .........

é só ele querer...........

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

As GPS se apaixonam por clientes?

#3 Mensagem por Erico » 28 Abr 2004, 07:16

Zooboo escreveu:...para as GPS respondererm...
O blog da Bruna Surfistinha ilustra muito bem o problema de compatibilizar a profissao com a vida amorosa, tanto do lado da GP/Garota quanto do lado do Cliente/Rapaz.

Para os que ainda nao visitaram este blog que, de fato, e uma licao de vida, deixo o link:

http://www.brunagarotadeprograma.weblogger.com.br

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por marujo » 28 Abr 2004, 08:33

Nossa meus olhos até marejaram agora, que coisa linda uma GP amando um cliente...rsrs (palhaçada)

O amor que uma GP tem para dar é igual a necessidade de um peixe ter uma bicicleta.

Se o cliente tiver um AUDI A8, um duplex em Moema e uma conta de
R$1000.000,00 elas vão te amar.

Pra mim uma GP não ama e não tem capacidade para tal, são mulheres
arrogantes, falsas, mentirosas e interesseiras não as culpo por isso, talvez devido a atividade que exercem as tornam pessoas endurecidas e "frias" sentimentalmente falando.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

DDD

#5 Mensagem por SPEK » 28 Abr 2004, 10:14

NÉ por nada nao

mas, acho q esse negocio de interesse depende de mulher para mulher .

desde a mais humilde até a mais chique .

digo isso , pq eu ha uns 8 anos atras , saia com uma gp , do PDC (parque do carmo), ela atendia nos Sheilas ( que ja fecho ), o nome dela é Thais, morena de cabelos encaracolados e olhos castanhos , altura 1,67m, peitos ( esse era o destaque ) grande e duro e natural , foram momentos deliciosos ali. viu .
pernas grossas , unhas e pés bem tratados ....

ela ja tinha me dado um toque q ia parar , e olha q eu era um cliente numero 1 dela . eu chupava a xaninha e tal , só nao fiz anal , tinha até beijos na boca , e ela ficava molhadinha comigo .... tipo eu dava a maior atençao para ela , é uma gatinha ....

Ae vou atras dela , as amigas falam, casou ... pqp , a minha menina numero 1.
fiquei chateado pakas .... pensei qdo eu a encontrar vou rolar um veko nela , derrepente rola um Motel na faixa ..

que nada depois de 1 anos encontro com ela no metro Itaquera , muito simpatica e diferente ela estava .... me chamo no papo com "lembra de mim "
ja tinha até esquecido . ae ela fala Thais .. puts na hora gelei . nao acredito vc ..
ela : é .
maior surpresa da minha vida , ae papo vai papo vem , chamei ela pro pau , que nada ela disse q parou com isso e q nao ia botar galho no amor da vida dela .... e que eu foi uma amizade colorida inesquecivel , mas q passo e só esta nas lembraças boas da vida dela ..
respondi :

- ta certo isso mesmo , mas lembreçe m que qdo precisar de algo estarei por perto ......

Saudades Thais .........

com isso concluo que sendo mulher , GP ou não , elas sao diferentes ..... ou quase , pois estao sempre interligadas em NOVELA, rsrsrsr..

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr. X » 28 Abr 2004, 11:38

Vamos partir que todo putanheiro é canalha ou é um BOB !!

Se o PUTANHEIRO CANALHA vêr qua GP está apaixonada pôr ele, com certeza vai montar nela nos dois sentidos, além que os TD´s vão ficar free !!

Já se o PUTANHEIRO for um BOB e vêr que a GP está apaixonada, a maioria deste forum já sabe o que acontece !!

Putanheiro sempre Putanheiro
GP sempre GP

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

AMOR DE GP......

#7 Mensagem por Camaleão » 28 Abr 2004, 16:51

E AI GALERA ......BLZ.......

bom com relação ao tópico..............

acredito que ninguem passa pela vida impunimente,

assim como tbem ninguem vivencia situações de forma impune.......

de uma forma ou de outra, as nossas vivencias nos afetam e nos tornam o que realmente somos..........

não acredito que uma gp , após passar algum tempo nesta vida , não adquira as caracteristas comuns á todas..........

ESTA É A MINHA OPINIÃO.................

P.S. algumas das que se dizem "apaixonadas" poderiam por favor me informar se o GRANDE ELEITO, é por assim se dizer , alguem com ínfimas posses ( DURANGO).........rsrsrsrs,

É SÓ..........

abraços.........

camaleão..............

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: AMOR DE GP......

#8 Mensagem por Dr. X » 28 Abr 2004, 17:57

Camaleão escreveu: P.S. algumas das que se dizem "apaixonadas" poderiam por favor me informar se o GRANDE ELEITO, é por assim se dizer , alguem com ínfimas posses ( DURANGO).........rsrsrsrs,
Tem razão, agora me lembro quando uma GP que gostava de mim me falava:
`` Eu gosto de você mais não vai dar certo´´

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#9 Mensagem por Steve » 28 Abr 2004, 19:25

DB_Z, falou e disse!

Gp´s, não me levem a mal, mas não acredito que uma mulher que faça sexo o dia inteiro e chame isto de "trabalho" se apaixone integralmente por algum homem exercendo a tão antiga das profissões. Acho mais provável vcs se apaixonarem por outra mulher.

Agora o inverso é totalmente possível, vc sabem disso! Tem muito cliente que se apaixona por gp.
Tem muito cara que se sujeita a namorar gp e ainda fica sofrendo pensando nas rolas que ela está levando no dia. Tenho um amigo que terminou um namoro recente e começou a frequentar quase toda a semana o Musas.
Achei estranho pq aquele lugar não é dos melhores. Depois descobri que o fdp ta de namorico com uma gp de lá. Sabe o que é isto? Carência do cara!!!
Esse relacionamento é fria pra ele e muito mais pra gp. Pq ela está muito mais preocupada em faturar o dinheirinho suado dela. Justo!
Olha tem cara que fala que é ganhar dinheiro na moleza, eu não acho isso. Pois deve ser foda fazer sexo com estranhos e ficar sujeita a mau trato e grosseria de cliente estúpido que acha que pode tudo pq tá pagando. Mas isto é opção de vcs e faz parte do risco do negócio.

Resumindo essa porra toda que falei,

Só acredito que gp ame alguém a partir do momento que ela deixe de exercer a profissão. Portanto amar cliente, acho difícil.

Mas é somente uma opinião...

Falei!

[ ] ´s
Steve

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Zooboo » 28 Abr 2004, 19:47

Depois dos relatos de Marujo, DBZ e CAMALEÂO, parece que o cara que se apaixonar por uma GP vai entrar numa fria.

As moças Bebe-loira, Rufles, Flavia, dizem, pelo contrário, que acontece, e que por amor, trocariam as milhares de rola$ por uma $ó.

O SPEK deu um depoimento e tanto, comprovando que a mulher nem sempre está ligada só no "Intere$Se".

Digo mais, quando eu namorei uma paty, era só namorada, e era uma grana em saídas, presentes, mimos, todo mês. Será que o INTERESSE dessa NGP-paty era só $$ ? Se fosse, estaríamos até hj juntos. E acabou.

Com o tempo, e a boa vida, as GPS ficam mais exigentes(e mais velhas também), como lembrou a bebeloira. E fica mais dificil arrumar um apaixonado por GP. Mas não é impossível.

POrtanto, PUTADA, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO PARA QUEM É AMANTE DE GPS, CERTO ? DEPENDENDO DA PRÓXIMA RESPOSTA QUE AS MENINAS DEREM, PODEREMOS SER SALVOS UM DIA POR UMA GP MEIGA E CARINHOSA !!!

PERGUNTA: Qdo acontece, MENINAS, o eleito, é um durango ?

Link:
🔗

CAFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por CAFA » 28 Abr 2004, 20:03

Tenho uma linha de pensamento que complementa a explicação do colega DB_Z.

Temos os seguintes tipos de mulher: A GP (GP), e a não GP (NGP)

Temos dois tipos de homem: O cafajeste-búfalo-pitbull (CAF), e o bonzinho-arroz-babão (BAB)

Na minha opinião, tudo funciona assim:

NGP sonha com um CAF, mas só dá certo com BAB

GP sonha com um BAB, mas só dá certo com CAF

Ou seja, nós homens queremos sempre comer as mais pervas, mas na hora do convívio queremos as comportadinhas.

Mulheres querem sempre dar para os cafajestes, mas na hora do convívio querem os babões que compram tudo e fazem tudo por elas.

Por isso que os homens e mulheres casados vivem chifrando seus pares, porquê fizeram a escolha social e não a sexual.

E no fim, tudo gira em torno do dinheiro, mas isso tem uma explicação científico-biológica que, se permitirem, posso dissertar em um artigo na seção Crônicas.

Abraços,

Fox77

P.S.: Devido a alguns problemas, em breve estarei alterando meu "nick name".

Link:
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 28 Abr 2004, 20:39

DB_Z escreveu:
4º Hipótese

O cara tem grana e é cafajeste. Compromisso e mesada pra gp? Nem fudendo, como você imagina que esse cara ficou rico? Usa da lábia pra comer a guria de graça de vez em quando, no máximo paga um jantar e o motel. Do que pagar mesada prefere sair comendo outras putas, afinal esse é a diversidade que move o bom putanheiro.
Perfeita esta hipótese ! Adicione-se o quisito "no mínimo apresentável " que a equação aritimética está completa...Faltou apenas o CQD - Como Queria Demonstrar...

GP Apaixonada = FREE SEX !!! para quem pode, aproveite !!

Link:
🔗

TMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por TMS » 29 Abr 2004, 12:40

Galera,

Dou muita risada com alguns tópicos, mas esse está meio baixaria.

GP pode ou nao se apaixonar ? :shock:

Porra, eu tenho certeza que sim, mas o grande problema é se o outro lado vai acreditar... Tem cara que se apaixona por outro cara, quer coisa pior ? :twisted:

Vamos manter o nivel galera...

TMS.

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

1111111111

#14 Mensagem por Sunshine » 29 Abr 2004, 14:32

PUTS!!!Essa perva é muito chata!!!!!!!!

Bom.....Eu dificilmente acreditaria se uma GP chegasse até mim e falasse:

--Eu estou apaixonada por você!!!

Apesar de difícil tudo é possível,depende da situação.Eu já vivi um caso em eu ia toda semana na zona atras de uma GP e só queria TD com ela.

Saia com ela e metia na faixa.....Bom......Mas um belo dia a perva começou com uma converssa que eu era o cara (OTÁRIO) que ela estava procurando para largar a vida de GP.......
Pensei bem e vi que ela queria exclusividade era do meu dinheiro.......!!!

Puta é Puta!!!!Não existe EX PUTA!!!!!!!! Nem Papai-Noel!!!!

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Estudantesp » 29 Abr 2004, 15:14

Todo dia qdo eu acordo, dou Graças a Deus por ser Feio, Gordo e Pobre, assim nenhuma mulher vai ser louca o bastante para se relacionar comigo por interesse.
Eu acho que ex-gp é igual ex-veado e meia grávida, não existe!
Por mais que o cara dê de tudo, do bom e do melhor, ela vai sentir falta de algo, pq o cara dando o dinheiro pra ela na mesma proporção que ela ganharia na labuta, o que ela iria fazer com tanto tempo livre?
Ela pode até gostar do cara, mas se ela sabe separar a profissão gp do viver com quem ela ama, o que a impede de continuar trabalhando?
Eu pelo menos não casaria ou teria algo sério com a garota, mesmo que ela largasse a vida, pq saberia que a qualquer hora ela podia alegar que precisa de grana e que seria apenas profissional.
Então para não ter chifre e ter de baixar a cabeça pra passar na porta, melhor ficar no free lance! Come hoje uma aqui, amanhã outra ali e vamos levando.

Link:
🔗

Responder