Não é mais igual antigamente!decadência clínicas privês e sites

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Clinicas X GPs "independentes"

#1 Mensagem por Canon 5D » 27 Fev 2020, 12:17

Pessoal, bom dia.

Conforme já descrito, várias clinicas estão com problemas para manter-se e manter o plantel pois as GPs estão migrando para atendimento individual ou até "coworking".

Até entendo o lado da GP, creio que ela pense em eliminar um intermediário para ter uma receita maior pelo seu trabalho.
Por outro lado, entendo que ela perde por não ter uma infraestrutura (local para atendimento, segurança, etc.) de apoio e ter que bancar tudo isso.

Vejo também vários relatos de foristas que contrataram o serviço de GPs "independentes" e ficaram insatisfeito com o atendimento e na maioria dos relatos que li, o problema era que a GP não se parecia com as fotos (muito photoshop) ou pior, não eram a atendente que publicou o anuncio. Acredito que até situações de intimidações devam ocorrer na recusa de aceitar o serviço de uma prestadora diferente da aparência do anúncio ou não cumprido o acordado na hora do agendamento.

Não uso o serviço de GPs independentes mas creio que este tipo de procedimento não seja de 100% delas. Mas estas que estão agindo desta forma acabam por prejudicar as que agem corretamente.

Em uma clínica também pode acontecer problemas mas entendo que esta probabilidade é muito menor pois no ato da apresentação, você já tem uma visão real da atendente (tudo bem que quando tiram a roupa, tudo pode mudar...) e de antemão acertar os detalhes do atendimento pessoalmente, olho no olho e se algo não sair como on combinado, há sempre a possibilidade de se reclamar com o resposável pela clinica.

Escrevi tudo isso para demonstrar meu ponto de vista que essas atendentes "individuais" devem diminuir e voltarem a atender em clinicas ou similares.

O que vocês acham???
- As clinicas vão fechar ou ficar só com algum grupo especifico de GPs?
- O mercados das GPs individuais é uma tendencia irreversível de vai acabar com as clínicas?
- Ou ainda, haverá uma convivência mútua e o mercado regulará as quantidades de cada uma????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Clinincas X GPs "independentes"

#2 Mensagem por D K » 27 Fev 2020, 14:05

Cara sempre existiu puta free e o volume é muito maior do que das putas de clinica/prive/massagens, esse volume de putas em clinica basicamente existe em SP e algumas outras capitais, na maior parte do Brasil só existem putas free e de boates noturnas.......desencana......puta só trabalha em clinica até descobrir ou ter confiança pra trabalhar como free e fazer seu próprio horário.......mas sempre vão chegar outras pra recompor os elencos das casas........

Link:
🔗

samusafo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por samusafo » 27 Fev 2020, 14:13

Depois que descobri as clínicas nunca mais arrisco numa Free, não vale o risco, só se for um biótipo muito específico, algum desejo de momento...

Agora o pior mesmo é o twitter, o que tem de gp ruim ali sendo tratada como musa kkk

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por Sander_Knight » 27 Fev 2020, 14:36

Sempre fui mais de frequentar prives. Vez ou outra uma free. Sai insatisfeito na maioria das vezes com as frees que eu sai ou queria sair pois a vaca nao respondia ou demorava pra responder ou dava cano mesmo.
Como o colega escreveu tem vantagens e desvantagens dos 2 lados.
Vai de cada um.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirroque » 27 Fev 2020, 16:15

Observe o volume de postagens em clinicas
é o setor do forum onde mais tem postagens
reposição praticamente diaria de gps
custo beneficio excelente
já a maioria das freelas estao com probllemas pra se manter
uma ou outra exceção
casas não estão com problemas
falta é grana devido a crise
e isso afeta quem quer frequentar e os donos das casas

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeitGeist » 27 Fev 2020, 17:11

Não gosto de puteiros, tenho a impressão de que se pega a moça ainda "quente" do sujeito anterior!

No flat ou hotel, tem um pouco mais de conforto e se vê a moça tomar banho ou estar toda bem arrumada para a copula!

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por Putanheiropol » 27 Fev 2020, 17:28

Ia em clínicas no começo, na faculdade com amigos... Hj só saio com as freelancers... Mais comodidade, na minha opinião...

Sem falar q muitos hoteis de SP na verdade são "clinicas" q ate pagam caixinha para as meninas levarem clientes pra lá, outros dao quartos pra elas ficarem hospedadas..

Diferente das clinicas habituais que ficam com parte do dinheiro delas...

Por isso acredito no contrário, cada vez menos clinicas no futuro...

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por Mentalista » 27 Fev 2020, 20:00

ZeitGeist escreveu:
27 Fev 2020, 17:11
Não gosto de puteiros, tenho a impressão de que se pega a moça ainda "quente" do sujeito anterior!

No flat ou hotel, tem um pouco mais de conforto e se vê a moça tomar banho ou estar toda bem arrumada para a copula!

O comentário do colega forista expressa a minha opinião sobre o assunto. Acabei de sair com uma freelancer que começou a atender a menos de três meses, estou so esperando ela anunciar novamente para postar o TD, fui localizar o anuncio e deu como "apagado", creio que ela vai atualizar as fotos.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#9 Mensagem por DenaoPutao » 27 Fev 2020, 22:19

Puta free é o risco em dobro, não se conhece a puta e nem o local (não sabe se tem capangas a espreita, se a puta é mercenária e vai querer te roubar, ou simplesmente o TD ser ruim).

Em clínicas e puteiros minha preocupação é apenas quanto ao TD ser uma merda, pois nesses lugares há mais pessoas como clientes e a chance de te roubarem é menor. A não ser que seja uma das boates "famosas" por extorquir incautos em SP ...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#10 Mensagem por DenaoPutao » 27 Fev 2020, 22:28

Mas de vez em quando dou uma moral pras freelas, como fiz hoje. Vi uma "civil" gostosa daquelas cheias de tatuagens e que botam fotos de biquini, shortinho mostrando a bunda etc. que botou o celular na biografia do Facebook. Como eu tenho um chip e whatsapp sem foto de perfil, anotei o número e mandei mensagem no zap. Trata-se de uma freela ou independente, como dizem. Nem cheguei a perguntar sobre programa e a mesma já dispara " você viu meu número no Face?" eu escrevo "VI", imediatamente a safada manda o valor: 250 marretadas por 1 hora, pergunto se faz boquete sem capa e a vagabunda ainda diz que não ::basta::

Me ajuda aí pô

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#11 Mensagem por Canon 5D » 28 Fev 2020, 12:35

DenaoPutao escreveu:
27 Fev 2020, 22:19
Puta free é o risco em dobro, não se conhece a puta e nem o local (não sabe se tem capangas a espreita, se a puta é mercenária e vai querer te roubar, ou simplesmente o TD ser ruim).

Em clínicas e puteiros minha preocupação é apenas quanto ao TD ser uma merda, pois nesses lugares há mais pessoas como clientes e a chance de te roubarem é menor. A não ser que seja uma das boates "famosas" por extorquir incautos em SP ...
Compartilho desta opnião. As GPs free podem (vejam que eu disse que podem, e não que fazem!!!) fazer uma emboscada e te deixar em uma enrascada. Como dizia um colega do forúm: "É cilada, Bino!!!". Acredito que devam ter GPs free maravilhosas e excelente prestadoras de serviços mas sempre me vem a sensação de que estão dispostas a fazer qualquer coisa contando com a preocupação do cliente em não querer confusão....
Mas postem a experiência de vcs pois acho que pode ajudar a todos aqui no forum.
Abraços.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexandremk » 28 Fev 2020, 12:59

Tudo gira entorno da altíssima rotatividade. E no final tanto faz se o cara opta pela dita gp freelancer ou aquelas que trabalham nas clínicas ou mesmo nos privês.
É roleta russa e é cada um por si na garimpagem. Essas garotas que viram freelancers começaram em algum privê senão no trash qualquer nas metrópoles.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2020, 14:13

ZeitGeist escreveu:
27 Fev 2020, 17:11

para não ter essa sensação chega cedo,abre o puteiro ou clinica...
já fiz isso...algumas vezes...
tipo clínica...abre as 10...to la na porta já...pego as putas virgens...
tipo puteiro...abre as 18...to la na porta já...pego as putas virgens...

hehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#14 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2020, 14:17

o assunto do tópico é complexo

acho que se algo mudar vai ser ao longo de muito tempo.

o que de FATO se vê hoje em dia é que as clínicas são o melhor custo beneficio.

as free, boate, etc...as de flat... ficaram muito caras.

não tem sentido você pagar MAIS para comer uma puta só porque ela é FREE.

Rodrigão.

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#15 Mensagem por Ziggy Eye » 28 Fev 2020, 14:24

Vantagem de GP freelancer é você poder filtrar melhor por tipo de aparência que te agrada mais. Você consegue achar mais rápido o que PARECE que vai te agradar mais.

Mas alguns riscos incluem:
- fotos serem muito modificadas ou até falsas
- nos casos dos casados, cair numa armação e ser chantageado
- tomar cano de última hora e perder o pouco tempo disponível
- GP só atender em local de acesso ruim. O cara ter que ir longe e ainda tomar cano, vontade deve ser de morrer.
- Custo tende a ser maior, se for as que atendem só em moteis, pq ainda tem o valor do quarto.

Vantagem e problemas de clínicas e privês é o contrário, basicamente.
Plantel imprevisível, apresentação ao vivo (exceto as que usam books), menor risco de dor de cabeça, local você vai preferir os de acesso mais fácil e tendência é ser mais em conta.

Mas não nego a impressão de que diminuíram as clínicas e privês agora com esse monte de app e site de anúncio, tinder e afins.

Link:
🔗

Responder