1) Se você quer uma buceta exclusiva ou desconto de cliente preferencial ?
2) Você não conhece em detalhes a vida da GP, você não está se expondo demais para uma ela e dando oportunidade para ela tentar tirar proveito indevidamente ?
Leu sim camarada
puta 171 escreveu: *** Campanha fidelidade black friday ***
Olá meu queridos, prazer!
Que tal aproveitar o mês da black friday com a morena mais charmosa e safada que você vai conhecer? Estou aqui para te oferecer experiência e não somente uma horinha de prazer, vem descobrir!
Meu nome é Puta, tenho 26 anos, cada vez melhor na profissão e mais experiente, sou uma sugar baby de alto nível, magra, estilo mignon, pele branquinha de cabelos pretos, bucetinha lisinha e corpo todo perfeitinho.
Adoro ser mimada no meu atendimento, nunca deixei de recompensar meus namoradinhos com muito prazer, sou completinha, faço o melhor sexo anal que você já experimentou, tenho condições especiais para quem postar nos fóruns, adoro ler relatos, principalmente sobre mim.
Vou até Centro, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul.
Plano vantajoso pro cliente?Putanheiropol escreveu: ↑01 Dez 2019, 01:37Depende, se a o camarada faz repetecos rotineiros com a gp e em vez de pagar 1000 por mês aceita pagar um "plano mensal" de 900, 850 pela msm qntd de TD vale a pena... Que nem esses planos de celular...