Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#11 Mensagem por Rodrigão » 08 Out 2019, 13:48

O Tradutor escreveu:
08 Out 2019, 12:06
Uma coisa que "estraga " mulher na mina video são essas redes sociais. Qd a mina bomba em alguma rede social fica com o ego super inflado e tende a ser a achar muita merda. Aí na hora da foda tende a ser cheia de não me toques, caso esteja transando por grana . Essa nova geração de meninas de 18, 20 anos são meio sem noção das coisas.... estou com 34 e a 12 anos nessa putaria e posso afirmar COM CERTEZA que a qualidade do atendimento tende a piorar muito com o tempo de atendimento. Puta novatas pegam vícios das calejadas rápido. Sai com uma que foi perfeito era iniciante. 2 meses depois fui repetir e a garora parecia outra pessoa. Comportamento completamente diferente, profissional, sem interação, cronômetro ligado, sem beijo, oral encapado e tudo mais. Uma grande decepção e frustação. Apenas mais uma que se estragou.
é...nobre O Tradutor.
é por ai mesmo... a rede social e a internet possibilitou muitas coisas boas...e outras nem tanto.
quanto a esse problema relatado não vejo solução.
as putas ' celebridades ' em geral saem da putaria, arrumam filhos e depois de um tempo volta a labuta
por vários motivos...ou o cara não enjoou da puta ou ela sentiu saudades da variedade de rolas...
o que for...
e essas por terem mais ' experiência ' no ramo ..elas adoram cozinha o galo na hora da transa...hehehehe

Rodrigão.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Out 2019, 19:42

MALEVO escreveu:
07 Out 2019, 20:55
Isso da puta menos bonita ou que está mais decadente foder melhor é outra coisa muito normal. Se a puta chegou num estágio de embarangamento e ainda precisa se prostituir, é natural que ela tenha consciência de que precisa se esforçar mais para competir com as mais bonitas e mais jovens. Eu até entro em debate com o FM sobre a qualidade das mulheres mais velhas, mas isso quando se trata de civil, pois, com certeza, putas mais jovens são as mais procuradas. Não que eu concorde com isso.
Quanto pior fisicamente é ou está uma puta, melhor é o seu atendimento. Ela precisa compensar o físico ruim com alguma coisa, para poder cobrar. Já a novinha super gostosa, que vive sendo bajulada o dia inteiro, seja por clientes, seja por fãs otários das redes sociais, sempre vão atender com certa indiferença e menosprezo, pq, na cabeça vazia delas, se acham superiores aqueles a qual atendem, devido ao "oba-oba" dos próprios menosprezados...

Existem exceções a essa regra? Com certeza. Mas como se tratam de exceções, são a minoria...

Agora gostei dessa heim Malevo: se for civil, não tem problema ficar velha? :roll:

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por zequinha011 » 10 Out 2019, 00:20

Fodedor Municipal escreveu:
09 Out 2019, 19:42
MALEVO escreveu:
07 Out 2019, 20:55
Isso da puta menos bonita ou que está mais decadente foder melhor é outra coisa muito normal. Se a puta chegou num estágio de embarangamento e ainda precisa se prostituir, é natural que ela tenha consciência de que precisa se esforçar mais para competir com as mais bonitas e mais jovens. Eu até entro em debate com o FM sobre a qualidade das mulheres mais velhas, mas isso quando se trata de civil, pois, com certeza, putas mais jovens são as mais procuradas. Não que eu concorde com isso.
Quanto pior fisicamente é ou está uma puta, melhor é o seu atendimento. Ela precisa compensar o físico ruim com alguma coisa, para poder cobrar. Já a novinha super gostosa, que vive sendo bajulada o dia inteiro, seja por clientes, seja por fãs otários das redes sociais, sempre vão atender com certa indiferença e menosprezo, pq, na cabeça vazia delas, se acham superiores aqueles a qual atendem, devido ao "oba-oba" dos próprios menosprezados...

Existem exceções a essa regra? Com certeza. Mas como se tratam de exceções, são a minoria...

Agora gostei dessa heim Malevo: se for civil, não tem problema ficar velha? :roll:
As putas tem modo operante entre elas que no caso quanto mais ela ganha$$ ou mais ela é gostosa menos ela si esforça , lembrando tem aquela que tem puteiro só para ela , exemplo aquela top de clínica que fica em um privê , só da ela dobrando no quarto e cliente e mais clientes querendo marca com ela ,
Oculto para usuários:
caso alguém for daqui de sp vai no Tatuapé ,rua Fernando Tavares ,154 pergunta da Laura aí vcs irão intender o porque eu fiz esse tópico ,
Disponível apenas para administradores
mina que tá lá e uma coroa de 50 com corpo mais perfeito que vcs possam imaginar digna capa de revista , coloca qualquer novinha no bolso , porém top uma nave e o sexo uma merda fresca pra caralho .

Zequinha sem propaganda de puta por aqui
DK

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por nitobe » 10 Out 2019, 00:35

Há mulheres com quem envelhecemos juntos, especialmente os homens que são ou foram casados por muito tempo. Dizer que essa companheira 10 anos mais nova que nós (e que se cuida muito mais) é uma mulher velha e acabada, que não desperta nosso desejo nem merece nossa atenção, chega a ser estranho. Depois vamos projetando isso em outras mulheres e também percebendo que a paquera com as novinhas passa a ser bem diferente (geralmente movida pelo interesse próprio) do que em nossa juventude. Nossos desejos vão mudando e se adaptando ao tempo de vida. Assim, nossa tendência será comer coroas civis que nos agradam (geralmente mais jovens e belas que nós) e são compatíveis com nossa condição ou trepar com as novinhas que aceitam trocar sexo por dinheiro. Esse "ou" não é exclusivo.

Amigodeputa10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por Amigodeputa10 » 10 Out 2019, 02:14

Sou meio desagradável e isso atrapalha, mas levo na boa. Pensa em um cara com cara de baiano que mede 1,58 e 130 kg? Soy dio, rsrsrs. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Mulherada vê já assusta, fora que falo alto, vou para os Tds suado e com bafo de pinga e quero sempre beijo grego. Mulherada acaba não atendendo tão bem mesmo, acho que se fosse galã o atendimento seria melhor. Mas nem ligo, levando linguada no zóio de porco e gozando suando em cima delas é o que vale.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Out 2019, 18:29

nitobe escreveu:
10 Out 2019, 00:35
Há mulheres com quem envelhecemos juntos, especialmente os homens que são ou foram casados por muito tempo. Dizer que essa companheira 10 anos mais nova que nós (e que se cuida muito mais) é uma mulher velha e acabada, que não desperta nosso desejo nem merece nossa atenção, chega a ser estranho. Depois vamos projetando isso em outras mulheres e também percebendo que a paquera com as novinhas passa a ser bem diferente (geralmente movida pelo interesse próprio) do que em nossa juventude. Nossos desejos vão mudando e se adaptando ao tempo de vida. Assim, nossa tendência será comer coroas civis que nos agradam (geralmente mais jovens e belas que nós) e são compatíveis com nossa condição ou trepar com as novinhas que aceitam trocar sexo por dinheiro. Esse "ou" não é exclusivo.
Temos pontos de vista diferentes sobre mulheres. Não estou dizendo que seu ponto de vista é errado, só é diferente do meu. Vc coloca mulheres em pedestal, procura a princesa da Disney, vê como algo bom namorar, casar e ter uma convivência longa com uma mulher. É um tipo romântico. Nem faz muito sentido sair com putas mas, digamos, que vc o faz nos momentos de solidão e "vacas magras"...

Eu penso diferente: não quero casar, não quero namorar, não quero viver junto, quero variar o máximo possível de bucetas que eu puder, não passa pela minha cabeça ter filhos e não ligo nem um pouco em pagar mulheres. Até prefiro, pois deixa mais claro que nessa relação não há afeto. Fiz certa vez a relação entre mulheres e vaso sanitário pq, para mim, as funções são parecidas: não convivo e nem gosto de conviver com o vaso sanitário. Mas preciso usá-lo, vez ou outra, para descarregar minhas necessidades fisiológicas. As mulheres idem: não convivo e nem gosto de conviver com elas. Mas, vez ou outra, preciso delas para ejacular. Uma necessidade biológica.

Para vc, mulheres são princesas. Para mim, depósitos de porra. Apenas pontos de vista distintos sobre o mesmo assunto...

Anubis40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por Anubis40 » 10 Out 2019, 19:39

Eu tenho 45 e desde dos meus 20, sempre preferi as mais velhas (isso até hoje...). Tudo bem que muitas são mais do que calejadas, mas há as exceções...Não me lembro de ter pego aquela que para o trânsito por onde passa, e goste da profissão, a maioria realmente são cheias de frescuras , de não me toque. Eu prefiro as comuns, que goste da coisa. De que adianta gastar uma puta grana, para ter na cama uma mina mecânica...é como digo: existem mulheres que são boas apenas para ver, e outras, para comer...eu fico com a turma da segunda opção.

zequinha011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por zequinha011 » 10 Out 2019, 21:26

Anubis40 escreveu:
10 Out 2019, 19:39
Eu tenho 45 e desde dos meus 20, sempre preferi as mais velhas (isso até hoje...). Tudo bem que muitas são mais do que calejadas, mas há as exceções...Não me lembro de ter pego aquela que para o trânsito por onde passa, e goste da profissão, a maioria realmente são cheias de frescuras , de não me toque. Eu prefiro as comuns, que goste da coisa. De que adianta gastar uma puta grana, para ter na cama uma mina mecânica...é como digo: existem mulheres que são boas apenas para ver, e outras, para comer...eu fico com a turma da segunda opção.

Exatamente essa situação que passei no puteiro esses dias no Tatuapé ,a mina é tão gostosa tem corpo de capa revista ,mas transando é muito fraca ou não aguenta rola , só que poupa a buceta o tempo todo para dar na boate ,a noite ,uma das duas coisas é , antes eu ter comido uma mina menos gostosa mais que mete muito, agora imagina uma situação dessa em programa de 400$ fica a dica para quem esta começando no mundo da putaria.

zequinha011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por zequinha011 » 10 Out 2019, 21:53

10 Out 2019, 18:29
nitobe escreveu:
10 Out 2019, 00:35
Temos pontos de vista diferentes sobre mulheres. Não estou dizendo que seu ponto de vista é errado, só é diferente do meu. Vc coloca mulheres em pedestal, procura a princesa da Disney, vê como algo bom namorar, casar e ter uma convivência longa com uma mulher. É um tipo romântico. Nem faz muito sentido sair com putas mas, digamos, que vc o faz nos momentos de solidão e "vacas magras"...

Eu penso diferente: não quero casar, não quero namorar, não quero viver junto, quero variar o máximo possível de bucetas que eu puder, não passa pela minha cabeça ter filhos e não ligo nem um pouco em pagar mulheres. Até prefiro, pois deixa mais claro que nessa relação não há afeto. Fiz certa vez a relação entre mulheres e vaso sanitário pq, para mim, as funções são parecidas: não convivo e nem gosto de conviver com o vaso sanitário. Mas preciso usá-lo, vez ou outra, para descarregar minhas necessidades fisiológicas. As mulheres idem: não convivo e nem gosto de conviver com elas. Mas, vez ou outra, preciso delas para ejacular. Uma necessidade biológica.

Para vc, mulheres são princesas. Para mim, depósitos de porra. Apenas pontos de vista distintos sobre o mesmo assunto...

O FM ta certo ,e ver muitas delas como deposito de porra , até porque tanto a civil gostosa que é a maioria mercenária enrustida ,a GP já é assumidas que são interesseiras ,vê o homem como um caixa eletrônico ou cartão de crédito , é pica no cu buceta delas mesmo goza na boca e bay Bay um chau e ponto final.

Agora si for uma mina que vai ser sua companheira e ajudar vc, exemplo os dois fazer a pirâmide conquistar juntos ai é bonito é a mulher para casar .

Agora vagabunda é vagabunda é bem diferente , só comer e sair fora aí do otário si apaixona por uma puta ou civil piranha que só quer sugar o que ele tem, aí da na mesma coisa de puta é puta e os filhos delas serão os filhos da puta da puta que pariu.

Obs: fiz essa redundância de propósito kkk

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por nitobe » 10 Out 2019, 23:19

10 Out 2019, 18:29

São diferentes fases da vida, não sei se você me entendeu. Houve época de namorar civil jovem, casar, ter filhos. Hoje pego mulheres do Tinder e outros aplicativos, sem compromisso sério com nenhuma delas. Vou comendo conforme aparecem as boas oportunidades, dispondo quase sempre mais de uma em cada período. Depois de algum tempo, paro de comer alguma civil para pegar outra e assim vou descobrindo novidades. Não há nada de endeusar ou colocar no pedestal. Para esclarecer, não tenho nada contra as putas, apenas não tenho necessidade delas quando disponho de algumas civis interessantes para transar à vontade.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”