Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#1 Mensagem por zequinha011 » 07 Out 2019, 02:17

Esses anos todos na putaria sempre observei
isso puta quando é deliciosa ela não aguenta muita pica essas tipo Panicat etc, o mais engraçado dessa história toda que muitas vezes a mesma depois que engorda ou depois ter um filho elas voltam,ai
vc pega de novo aí ela pede socar até as bolas porém foii última vez, vc não escolhe de novo porque já não tá gostosa alguém aí já viveu essa experiência no mundo putaria privê, clínica as Free sempre observei isso ,o que adianta ser uma mulher deliciosa e sexo ser uma merda !

Pode observar essas minas 400 500 diz puta que lindas ,gp de luxo é as menos aguenta uma transa frenética só enrrola não são todas mais a maioria aguardo comentários de vcs.

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#2 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Out 2019, 04:10

Zequinha fui pelo título, tive um pouco de preguiça de ler a tua caligrafia.
É um assunto que venta no GPGUIA vez ou outra.
Eu vejo que essa relação puta deliciosa e sexo ruim não é uma relação inversamente proporcional sempre, ou seja, quanto mais deliciosa pior o sexo, e vice-versa.
Na minha experiência empírica, eu venho "pegando" várias putas deliciosas e várias novinhas até, se algumas se portam de forma burocrática, várias outras são bem espontâneas e receptivas no sexo.
Algumas vezes é necessário amaciar a ferinha. Exemplo foi uma putinha de 21 anos que se enquadra bem nesse padrão deliciosa aí, faz sucesso a vagabundinha, eu tive várias vezes sexo com ela, mas foi na última que foi a melhor, que ela foi mais liberal, pode-se dizer. E foi exatamente na última que travamos uma conversa melhor, com mais química, na boate anteriormente.
Essa porcaria de química é necessário, às vezes. Tem GPs que já são desembaraçadas naturalmente, outras precisam mais dessa química, envolvimento.... Não deveria ser assim, desde que você está pagando, mas é.
Eu tive sexo com GPs, também, que foi um sexo burocrático, e que não se pode dizer que sejam GPs deliciosas. A vagabunda além de ser mais para o padrão mediana, foi ruim de cama.
Eu fico pensando, será que é os homens que fazem essa reclamação, como se fosse uma relação necessária - GPs deliciosas e sexo ruim - será que é eles que são muito feios e/ou desagradáveis?
Vadia também é mulher e tem gostos. Não é só máquina de satisfazer prazeres de uns estrupícios.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#3 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2019, 16:25

Não vejo sentido em reclamar deste tipo de coisa. Pagar por uma puta, não é a mesma coisa do que pagar ao encanador ou o eletricista. A não ser que você seja um puta galã que todas as mulheres foderiam de graça sem pensar duas vezes, em algum momento você será mal atendido. E a frequencia do mal atendimento tende a aumentar com essas putas caras siliconadas que vocês adoram. O melhor conselho é se manter com as putas que você conhece e sabe que vão lhe atender bem. No entanto, o legal da putaria é o inesperado. Portanto, entenda e assimile que você está na chuva para se molhar.

zequinha011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por zequinha011 » 07 Out 2019, 17:03

Não de higiene e aparência graças a Deus me garanto ,não sou também um galã mais ogro graça a Deus não sou não ,o problema que sou um pouco dotado e não é toda GP que aguenta meter comigo, maioria até que sim o problema não sei desgraça de azar que tenho as mais gostosa as top das top que faz sucesso o na clínica ou privê o Free eu tenho esse azar pegar GP útero muito baixo geralmente é as mais gostosa, igual eu disse já teve situação da gp engorda não ser tão gostosa mais e mina parece começou a meter melhor do que quando era top, aí ja na é mesma coisa mais perdeu a graça.

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 07 Out 2019, 18:13

As vezes eu gostaria de responder os tópicos do Zequinha, mas não consigo acompanhar os textos........

.....da parte que eu entendi ele se dá mal com as super gostosas por ser pintudão........o certo é conversar previamente com a puta pra ver se vai rolar, mesmo sendo o tipo de putaria mais caro sempre preferi frequentar boates/prives e similares pois quase 100% das vezes durante o papo já sinto se a foda vai ser boa ou ruim.......

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6 Mensagem por grandetato » 07 Out 2019, 19:02

Isso da garota ser gostosa e o sexo ser ruim é relativo vai de mulher para mulher.
Um exemplo que dou que foge um pouco do assunto são garotas que a transa pega fogo quando se transa com mais de uma ao mesmo tempo e quando pega ela sozinha a transa fica burocrática isso se aplicando ao inverso também.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2019, 20:55

Eu não levaria esse negócio de tamanho de pau tão em conta. A puta já encarou paus muito maiores e você fica se achando o pica, que vai machucar :lol: . Mesma coisa o cara que faz a puta gozar, se acha especial por causa disso, sendo que quase sempre a puta já gozou no mesmo dia, até mais de uma vez.

Isso da puta menos bonita ou que está mais decadente foder melhor é outra coisa muito normal. Se a puta chegou num estágio de embarangamento e ainda precisa se prostituir, é natural que ela tenha consciência de que precisa se esforçar mais para competir com as mais bonitas e mais jovens. Eu até entro em debate com o FM sobre a qualidade das mulheres mais velhas, mas isso quando se trata de civil, pois, com certeza, putas mais jovens são as mais procuradas. Não que eu concorde com isso.

zequinha011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por zequinha011 » 07 Out 2019, 23:47

Exatamente isso que malevo comentou ,no meu caso tenho 31 e nessa brincadeira são 10 anos de putaria acredito que já vi de tudo nesse mundo ,tive sorte pegar puta bem top que é fodedora ninfomaníaca mas é muito raro a civil já mente , puta mente em dobro ,e o que ela faz com um ela faz com outros , é padrão delas mas pode observar que a maioria das mais gostosa elas poupa buceta fica aquele sexo miserável mecânico passei por uma situação dessa esses dias ,o que adianta mulher ser uma escultura Panicat e sexo ser uma bosta .

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por nitobe » 08 Out 2019, 00:07

Há putas que conseguem manter um padrão de atendimento sem muitas oscilações. Outras dependem muito do dia e do tipo de cliente. Fazem o básico com os gordinhos de pau pequeno que gozam rápido e aproveitam para tirar uma casquinha de quem lhe agrada.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#10 Mensagem por O Tradutor » 08 Out 2019, 12:06

Uma coisa que "estraga " mulher na mina video são essas redes sociais. Qd a mina bomba em alguma rede social fica com o ego super inflado e tende a ser a achar muita merda. Aí na hora da foda tende a ser cheia de não me toques, caso esteja transando por grana . Essa nova geração de meninas de 18, 20 anos são meio sem noção das coisas.... estou com 34 e a 12 anos nessa putaria e posso afirmar COM CERTEZA que a qualidade do atendimento tende a piorar muito com o tempo de atendimento. Puta novatas pegam vícios das calejadas rápido. Sai com uma que foi perfeito era iniciante. 2 meses depois fui repetir e a garora parecia outra pessoa. Comportamento completamente diferente, profissional, sem interação, cronômetro ligado, sem beijo, oral encapado e tudo mais. Uma grande decepção e frustação. Apenas mais uma que se estragou.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”