CLUBE DA LUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 97
Oral Sem:Sim 0Não 97
Beija:Sim 0Não 97
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: CLUBE DA LUTA

#41 Mensagem por Rodrigão » 09 Out 2019, 11:38

oGuto escreveu:
08 Out 2019, 18:23
O que o Rodrigão denomina brigadores da internet, eu chamaria de debatedores incisivos, que não ficam em cima do muro. Admito que, para os mais inibidos, isso possa parecer pedante e chato. Mas é tudo uma questão de ponto de vista. Eu já acho os pitacos senso comum totalmente dispensáveis, sem importância nenhuma. Claro que, dos dois lados, existem os sem noção. O que ocorre é que o incisivo sem noção é mais difícil de ignorar do que o inibido sem noção, por isso, às vezes, o caldo ferve. Vejam bem: às vezes. Dizer que isso é uma constante, me parece um pouco exagerado.
não SR.
eu gosto de debate, sou chato ( incisivo ) no meu ponto de vista e defendo minha opinião sempre.
gosto do debate.
o que eu chamo de brigadores da internet são os que debatem, brigam superficialmente e gostariam se pudessem de APELAR. ( xingar, descontruir, falar merda, arregar )
eu pensei que nesse tópico ir ser dar espaço para...esse.
exemplo em um debate qualquer em qualquer topico ...a coisa pega um ritmo muinto intenso...remove para cá...e deixa os caras brigarem.
mas blz...entendi que não é esse o entendimento. ok.

Rodrigão.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#42 Mensagem por oGuto » 09 Out 2019, 12:39

Independente disso, Rodrigão, você também faz parte do grupo que está com a cabeça a prêmio. Seja bem vindo. :mrgreen:

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#43 Mensagem por Rodrigão » 09 Out 2019, 12:51

oGuto escreveu:
09 Out 2019, 12:39
Independente disso, Rodrigão, você também faz parte do grupo que está com a cabeça a prêmio. Seja bem vindo. :mrgreen:
Então.
Cabeça a prêmio ? somos nos que fazemos o AG bombar...
como podemos estar com a cabeça a prêmio ? :roll: :roll: :roll:

ehehhe

Rodrigão.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#44 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Out 2019, 18:52

MALEVO escreveu:
08 Out 2019, 16:17
https://www.youtube.com/watch?v=f4DU816DbXE

Trouxe isso daquele tópico besta sobre vibrador. Eu achei muita pretensão dessa mulher, pois cada uma gosta que chupem de uma forma. O cara precisa sentir a reação da mulher no ato e desenvolver a partir dali.

Mas o motivo de trazer o video pra cá é porque achei essa coroa muito gostooooosa. Queria saber a opinião do FM e outros que dizem que não existe mulher madura boa.
Já que faz tanta questão da minha opinião:

A coroa é gostosa? É.
Eu já comi coroa? Sim.

Agora, se for para eu escolher entre essa coroa gostosa do vídeo, e uma garotinha gostosa de 19/20 anos, eu sempre vou optar pela segunda opção. Sempre. Questão de gosto.

Ficou claro?

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por oGuto » 10 Out 2019, 11:56

Rodrigão comentou no outro tópico que dormir de conchinha, passear, viajar, e tudo o que for com puta é normal se o sujeito gosta. Gosto é gosto e pode até ser normal, mas para quem se contenta com pouco. Antes que se discuta eternamente o que seja "pouco", basta ver que a dica principal é pagar o mínimo possível. Então, fica subentendido que é algo que não tem o valor que muitas putas podem atribuir, nem os putanheiros. Ou seja, coisa pouca. Para quem se contenta com mixarias tudo é normal e satisfatório. Com essas situações não teria como ser diferente.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#46 Mensagem por O Tradutor » 10 Out 2019, 12:05

MALEVO escreveu:
08 Out 2019, 16:17
https://www.youtube.com/watch?v=f4DU816DbXE

Trouxe isso daquele tópico besta sobre vibrador. Eu achei muita pretensão dessa mulher, pois cada uma gosta que chupem de uma forma. O cara precisa sentir a reação da mulher no ato e desenvolver a partir dali.

Mas o motivo de trazer o video pra cá é porque achei essa coroa muito gostooooosa. Queria saber a opinião do FM e outros que dizem que não existe mulher madura boa.
Olha...eu gosto das novinhas.....mas....
Que bixa gostosa da porra !!! Adoraria chupar o cu dela. Vem aqui bb que eu chupo sua buceta e ainda chupo seu cuzinho. E dou muito leite na boca no final. Tenho certeza que ela adora. Essa daí e daquelas que engolem e ainda lambem os lábios
Essa coroa de 4 empinando essa rabao de 40 e top.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por oGuto » 10 Out 2019, 12:59

Os MGTOWs e INCELs do fórum têm sorte de estarmos no Brasil, onde a putaria sempre foi tratada sem nenhum rigor justamente para possibilitar que tipos assim possam, pelo menos, ter uma buceta à disposição. Questão de equilíbrio social. Se estivéssemos num país onde a prostituição fosse crime, a única coisa que ia sobrar para essa turma seria a punheta.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por oGuto » 10 Out 2019, 13:21

Pelo andar da carruagem nessa conversa sobre novinhas x coroas, começo a achar que o Malevo tem razão quando diz que os foristas são, em sua maioria, uns mal-acabados. Ao que parece, pessoal tem que caçar mulher, seja de um tipo ou de outro, e nunca foram cantados ou alguma mulher se arreganhou toda por eles. Lamento dizer - aos que não sabem - que isso é mais comum do que se pensa. A imensa maioria dos meus relacionamentos começou com um telefonema ou mensagem da mulher para mim e não o inverso. Claro que a iniciativa da abordagem é, na maioria das vezes do homem, mas a bandeira é sempre das mulheres. E é justamente essa incapacidade das mulheres em ocultar o interesse por nós, homens, que facilita o nosso lado e nos permite escolher.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por oGuto » 10 Out 2019, 15:51

Agora que apareceu um forista adepto de vibradores no próprio rabo, talvez aquilo que se desconfiava de quem carrega essas coisas nas visitas às putas saia do armário.

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#50 Mensagem por D K » 10 Out 2019, 15:57

depois de todo o trabalho que o cara falou que tem pra depilar a bunda, não resta nenhuma duvida do que ele gosta....... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”