Pernoite vale a pena ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#11 Mensagem por D K » 07 Out 2019, 14:57

Vai de cada um, já fiz pernoite e já viajei com puta, depende do que vc gosta de fazer e da companhia ser agradável........acho que de umas 30 pernoites que fiz diria que umas duas rolaram um arrependimento......todas as outras valeram muito a pena......o ideal é como falaram, combinar os detalhes e o que pode ou não pode.....conhecer a puta previamente ajuda.......

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2019, 16:02

Eu me divirto com esse pessoal que fala que quer que a puta vá embora. Aliás, nem me divirto mais.

Eu até já fiz, mas jamais paguei mais do que eu pagaria por uma hora. Dentro dessas condições, você não tem muito a perder.

Se tiver que pagar proporcionalmente ao tempo que você ficar com a puta, acho que não vale a pena, pelas razões que os nobres colegas colocaram.

Isso de levar uma puta que você já conhece, apenas minimiza os riscos. Uma vez levei uma bem conhecida, mas que havia saído antes com um cara e chegou no motel bêbada.

Puta surtada e cara de pau também já peguei em pernoite. Uma deixei sozinha no motel e com a outra, virei para o outro lado e dormi.

Enfim, faria se pagasse o mesmo cachê do tempo normal. E teria que ser com uma puta conhecida, pois eu tenho evitado ficar muito tempo perto de puta, porque não tenho mais paciência com a conversa delas.

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por nitobe » 07 Out 2019, 19:36

A maioria era gente boa, morava bem longe e preferia ficar em São Paulo para dormir e trabalhar no dia seguinte. Eu era o último cliente do dia e pagava o valor de um TD normal. De manhã, geralmente ela topava uma rapidinha antes de tomar café e ir embora.

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#14 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Out 2019, 21:55

Contratar mulher para um momento de prazer já é algo que é forçado, ou pelo menos deveria ser, apesar de que na cabeça de determinados putanheiros, ele vê como totalmente normal fazer do sexo um comércio, parece que o indivíduo perdeu referências, se é que algum dia teve.

Agora pernoitar, ir para o restaurante, viajar com prostitutas, isso é alugar companhia, é demais.

Pagar para fazer sexo é uma coisa (complicada). Já pagar para ter companhia é outro nível de autoilusão. Esse papo de ficar com a puta para gozar um monte de vezes é só PPP (papo padrão de putanheiro).

Eu não consigo engolir que a prostituição alcance certos valores humanos. Eu nunca fiz, apesar de que no futuro não se sabe o que espera a gente, mas pouco interesse eu tive nesse negócio de pernoite, ou outra frescura similar.

No entanto, quando uma pessoa afirma que faz o pernoite por um valor financeiro normal, aí é outra coisa. Eu também já fui convidado por puta para depois da boate ir para casa dela e continuar fodendo, por exemplo. Aí fica uma situação de semi-civil ou semi-puta. Não aceitei.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por oGuto » 08 Out 2019, 22:38

O Sheen sempre foi uma ponto fora da curva por aqui. Inexplicavelmente, prefere-se aqueles que nada dizem, muito menos acrescentam. Ok, talvez seja uma política do fórum ter um senso comum próprio a respeito da putaria. Óbvio que é uma vontade de impossível controle, a não ser pela defenestração dos poucos que realmente tem o que falar. Mas, não fossem esses, a putaria se reduziria a uma simples brincadeira de crianças, cheias de vontades contrariadas e algumas poucas realizadas, nada além disso.

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por krieg_1184 » 09 Out 2019, 17:23

D K escreveu:
07 Out 2019, 14:57
Vai de cada um, já fiz pernoite e já viajei com puta, depende do que vc gosta de fazer e da companhia ser agradável........acho que de umas 30 pernoites que fiz diria que umas duas rolaram um arrependimento......todas as outras valeram muito a pena......o ideal é como falaram, combinar os detalhes e o que pode ou não pode.....conhecer a puta previamente ajuda.......
Valeu a pena?

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#17 Mensagem por D K » 09 Out 2019, 17:40

krieg_1184 escreveu:
09 Out 2019, 17:23
D K escreveu:
Valeu a pena?
pra mim sempre valeu, as vezes que viajei com puta foi sempre no rolê semi-civil ( sem custos de sexo) só gastos com rango e hospedagem.....e como falei só fiz esses rolês com pessoas que eu já conhecia a tempos......nos pernoites tbm já fiz muitos em troca de carona, ou negociando aquele precinho no final da noite........

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Out 2019, 18:43

D K escreveu:
09 Out 2019, 17:40
krieg_1184 escreveu:
09 Out 2019, 17:23
D K escreveu:
Valeu a pena?
pra mim sempre valeu, as vezes que viajei com puta foi sempre no rolê semi-civil ( sem custos de sexo) só gastos com rango e hospedagem.....e como falei só fiz esses rolês com pessoas que eu já conhecia a tempos......nos pernoites tbm já fiz muitos em troca de carona, ou negociando aquele precinho no final da noite........
Tem aquele ditado: "tudo vale à pena, se a alma não é pequena". No caso do putanheiro, "tudo vale à pena, se o bolso não é pequeno"...

Já pernoitei, já passei a tarde, já viajei, entre outras tantas coisas com putas... Não gastando mais do que pode ou um dinheiro que não tem, vai da vontade do sujeito. Já fiz pernoite de todos os preços, inclusive com preços bem baixos, valores na casa dos $300 que, em muitos locais, é preço de 1h, 1h30 no máximo, com a maioria das meretrizes fisicamente decentes...

Para quem tem interesse em fazer pernoite, alguns cuidados básicos: é bom sempre fazer no motel/hotel (por questão de segurança), com uma puta que vc já tenha saído algumas vezes em programas "normais", triplo sim (não faz sentido passar 6 ou mais horas com uma puta e ter restrições no sexo) e descansar antes da pernoite pois, do contrário, depois da primeira gozada, vc já estará querendo dormir (algo que a puta, com certeza, vai adorar)...

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por nitobe » 10 Out 2019, 00:11

Nunca tive problema em fazer pernoite com puta (já conhecida) em minha residência. No caso de civis, existe o perigo de elas se apegarem e se sentirem em casa, podendo visitar a qualquer momento. Quando se suspeita disso, melhor transar em motéis ou hotéis.

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#20 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Out 2019, 07:42

nitobe escreveu:
10 Out 2019, 00:11
Nunca tive problema em fazer pernoite com puta (já conhecida) em minha residência. No caso de civis, existe o perigo de elas se apegarem e se sentirem em casa, podendo visitar a qualquer momento. Quando se suspeita disso, melhor transar em motéis ou hotéis.
Faço das palavras do forista nitobe, as minhas palavras...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”