Pernoite vale a pena ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pernoite vale a pena ?

#1 Mensagem por Interior » 05 Out 2019, 19:16

Olá amigos desse fórum! Pessoal sempre tive vontade de passar a noite com uma gp e tava pensando em marcar um pernoite com alguma, só que tenho algumas dúvidas do funcionamento de um pernoite, fui pesquisar na net e não achei nada. Tipo, o que pode e o que não pode fazer ? Tem limite de gozada ? Vale a pena ? Sou novo no mundo da putaria e se tiver algum nobre amigo que possa compartilhar a sua experiência no assunto fico muito agradecido. (Se esse tópico estiver no local errado é só o adm avisar que retiro)

playbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#2 Mensagem por playbh » 06 Out 2019, 22:18

Eu acho a maior furada. Vc vai pagar no mínimo o dobro sendo que na maior parte do tempo vcs vão ficar dormindo.

Fora o risco que tem dela roncar e atrapalhar seu sono.

Sou muito mais combinar o pg normal, gozar umas 2x, mandar embora, e se for o caso já marca com outra pra satisfazer o tesão matinal.

A não ser que vc tenha algum outro motivo pra isso, sei lá: medo de escuro, medo de dormir sozinho, carência (apesar que não acho que dá pra suprir isso dormindo com uma desconhecida)

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3 Mensagem por grandetato » 06 Out 2019, 22:47

Ao invés de um pernoite feche com a moça na qual você estiver interessado um programa de três horas para cima.
É melhor porque você pode fazer durante o dia e acaba aproveitando mais.
Como disse o amigo acima o pernoite você pode acabar dormindo ainda mais depois de uma boa gozada.
Eu mesmo bem antes de me cadastrar aqui no gp fazia programas com mais de três horas e fazia geralmente de tarde ate o começo da noite,e aproveitava bem,transava varias vezes intercalava com massagens e ate limpeza de pele.
Geralmente quando fazia isso eu fechava de três a seis horas de programa.
Só não faço mais por questões financeiras porque se gasta bastante e porque já não ha mais pique para fazer isso.

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por grandetato » 06 Out 2019, 22:55

Agora se o amigo ainda estiver interessado em fazer pernoite recomendo que seja com alguma garota com a qual você tenha uma certa química e amizade,pois fazer assim com qualquer uma com a qual você não conheça pode ser jogar dinheiro fora.
Tem muitas gps que fazem pernoite mas é bom escolher bem. Aconselho fazer pernoite com uma gp que você conheça e que sempre tenha te atendido bem,pois pelo menos haverá garantia de um bom pernoite.

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por grandetato » 06 Out 2019, 23:03

Interior escreveu:
05 Out 2019, 19:16
Olá amigos desse fórum! Pessoal sempre tive vontade de passar a noite com uma gp e tava pensando em marcar um pernoite com alguma, só que tenho algumas dúvidas do funcionamento de um pernoite, fui pesquisar na net e não achei nada. Tipo, o que pode e o que não pode fazer ? Tem limite de gozada ? Vale a pena ? Sou novo no mundo da putaria e se tiver algum nobre amigo que possa compartilhar a sua experiência no assunto fico muito agradecido. (Se esse tópico estiver no local errado é só o adm avisar que retiro)
O que pode e o que não pode você deve combinar antes com a moça,tipo questão de anal gozar na boca essas coisas.
Quanto a limite de gozadas se a garota te impuser isso não feche pois se isso já é ridículo em programa comum muito mais em um pernoite que tem no minimo no mino umas seis horas de duração geralmente é bem mais.
Por isso recomendo se for fazer faça com uma garota que você já conheça e tenha uma boa química,pois do contrario o amigo pode se frustar.
Não digo isso para desanimar pois tem puta que se você fechar um pernoite vai ter que trepar a noite inteira mas isso não é garantido por isso é bom conhecer a puta antes para não perder dinheiro.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeitGeist » 06 Out 2019, 23:30

Existem diversos tópicos sobre esse assunto. Mas vou dizer que já fiz inúmeras pernoites, a menina chegou na sexta de noite e foi embora no domingo de tarde e mesmo assim muitas vezes eu tendo que praticamente mandar embora, por que ela queria continuar aqui em casa.

Hoje acho uma porcaria, a menina chega, já pede para preparar jantar para ela, toma seu vinho, ela nem bebe água é apenas vinho do porto. É aquela máxima do carro, o prazer quando compra e quando vende, com a puta é o mesmo, você tem o prazer quando ela chega e quando ela vai embora.

Se você quer mesmo passar a noite com uma puta, escolha uma que você já tenha enfiado o pinto pelo menos umas 10x e se puder trace ela num motel/hotel. Levar ela na sua casa apenas se você morar sozinho e tiver certeza que não vai dar merda.

Pelas razões mais toscas a moça esquece que já transou 800 vezes contigo e pelo simples motivo de você não ter a grana para pagar e ter que ir no caixa eletrônico ela diz que vai gritar e procurar te tirar do serio.

Teve vezes que eu aqui em casa, despreocupado e fazendo minhas tarefas do nada aparece a moça, como ela estava ali passei a vara e tive que pagar logicamente.

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por nitobe » 06 Out 2019, 23:47

Pode parecer estranho, mas existem putas que não suportam a companhia de clientes por muito tempo (conseguem representar bem por até 1h ou 1h30) e atendem no máximo dois ou três por dia. Depois disso, ela própria reconhece que fica estressada e que a qualidade cai muito. No entanto, algumas, mesmo não gostando de longos períodos, aceitam a oferta de um valor bem maior por um pernoite. Resultado pode não ser dos melhores. Mas se o sujeito é carente e fica feliz ao dormir de conchinha com puta, eu entendo. Alguns depois até apresentam para a família como namorada.

Thanos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Thanos » 07 Out 2019, 00:40

Já tive esse pensamento de fazer um pernoite, mas pensei bem e mudei de ideia. Pretendo fazer uma "tarde" com uma GP, um programa de mais ou menos 5 horas em uma suite boa para compensar o tempo e ter o que fazer durante o tempo.

É bem interessante você fazer alguns TDs antes com essa GP, para ver se ela realmente é a escolha certa, pois será frustante passar 5h com uma pessoa que você ta saindo pela primeira vez.

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por Capitán » 07 Out 2019, 14:01

eu acho que nem 1 hora vale a pena, imagina pernoite
depois de gozar eu quero que a puta DESAPAREÇA, se possível vire uma pizza e guaraná
se eu quero gozar mais de uma vez, tenho que ir atrás de outra puta, com a mesma não dá.
Só o tempinho de me recuperar, já é o suficiente pra começar a odiar a puta, perder o tesão e querer vazar o quanto antes.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#10 Mensagem por O Tradutor » 07 Out 2019, 14:34

Tem nem assunto pra puxar em todo esse tempo. 2h já e mais que suficiente. 3h no máximo. Mas já ouvi de colegas que fizeram e curtiram. Particularmente nunca fiz e nem faria

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”