Pernoite vale a pena ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pernoite vale a pena ?

#1 Mensagem por Interior » 05 Out 2019, 19:16

Olá amigos desse fórum! Pessoal sempre tive vontade de passar a noite com uma gp e tava pensando em marcar um pernoite com alguma, só que tenho algumas dúvidas do funcionamento de um pernoite, fui pesquisar na net e não achei nada. Tipo, o que pode e o que não pode fazer ? Tem limite de gozada ? Vale a pena ? Sou novo no mundo da putaria e se tiver algum nobre amigo que possa compartilhar a sua experiência no assunto fico muito agradecido. (Se esse tópico estiver no local errado é só o adm avisar que retiro)

playbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#2 Mensagem por playbh » 06 Out 2019, 22:18

Eu acho a maior furada. Vc vai pagar no mínimo o dobro sendo que na maior parte do tempo vcs vão ficar dormindo.

Fora o risco que tem dela roncar e atrapalhar seu sono.

Sou muito mais combinar o pg normal, gozar umas 2x, mandar embora, e se for o caso já marca com outra pra satisfazer o tesão matinal.

A não ser que vc tenha algum outro motivo pra isso, sei lá: medo de escuro, medo de dormir sozinho, carência (apesar que não acho que dá pra suprir isso dormindo com uma desconhecida)

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3 Mensagem por grandetato » 06 Out 2019, 22:47

Ao invés de um pernoite feche com a moça na qual você estiver interessado um programa de três horas para cima.