Qual o melhor vibrador?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 71
Oral Sem:Sim 0Não 71
Beija:Sim 0Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Qual o melhor vibrador?

#41 Mensagem por MALEVO » 28 Set 2019, 17:38

Olha, nem lembro qual foi a última que não gozou com a penetração. Acho que foi uma puta, a última que comi em privê, isso já faz uns dois anos. Não que eu tenha um super pênis, é apenas satisfatório. Eu nem me estresso com isso. Se fosse o caso, até evitaria sair com a mulher novamente. Mulher e sexo, pra mim, é diversão, satisfação. Se ela não curtiu o sexo ou mesmo se tem alguma dificuldade de chegar lá, beleza, a fila anda. E se é uma puta, não vejo sentido em se preocupar com isso. O florestal é obcecado por puta, deve estar apaixonado e frustrado porque a puta não goza. Fico admirado que isso aconteça com um cara que se diz um pesquisador do assunto e que acha que sexo se aprende com a prática (concordo). Está demorando um pouco demais pra aprender...

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#42 Mensagem por tio chota » 28 Set 2019, 19:14

Camaradas,

Se eu tirasse a sorte grande(Loteria ou Loto), alugaria um puteiro com as Meninas 0800, e convidaria os seguintes camaradas:

Florestal , Malevo, FM, O Guto, Nitobe , e outros que vivem se "Engalfinhando" por aqui.

Colocaria umas luvas de boxe a disposição e montaria um ringue, quem fosse ganhando os confrontos poderia subir com as meninas. :roll: :D

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#43 Mensagem por D K » 28 Set 2019, 19:31

uma parte dos citados nem gosta de mulher......só gosta de ser machão na internet......... :lol: :lol: :lol: :lol:

Mansfield Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#44 Mensagem por Mansfield Smith » 28 Set 2019, 20:07

Tricampeão escreveu:
28 Set 2019, 16:22
MALEVO escreveu:
27 Set 2019, 22:59
Coisa mais sem noção, apesar de que não estou surpreso, vindo de quem vem.

A pergunta que não quer calar: como um cara que prega a educação sexual nas escolas ainda não aprendeu a fazer uma mulher gozar com o próprio pau?
Nada contra zoar o Florestal, mas a verdade é que mulher goza muito mais fácil com vibrador e, em segundo lugar mas bem longe, sexo oral. Com penetração, poucas. É a minha experiência e o que as minhas amigas, amantes, putas e last but not least esposas me contam. Com penetração + masturbação, o número sobe.
Essa é a informação que eu tenho também.

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#45 Mensagem por florestal » 29 Set 2019, 21:13

.
.
.
Eu ando vendo os brinquedinhos e anotei todas as sugestões que me passaram por aqui, mas ainda não me decidi.

Estou propenso a comprar um sugador de clitóris, porque acho que é o que melhor estimula a mulher e parece que ainda é muita novidade aqui no Brasil.

Tem um vídeo muito bom sobre o clitóris, que todos deveriam assistir:

Clitóris, prazer proibido - Documentário legendado

Esse sugador de clitóris, o lugar mais barato que achei foi no AliExprees, da China:

Sugador de clitóris

Abaixo, o comentário de uma mulher brasileira, que disse que o produto é bom (mas vai saber):

Vídeo Satisfyer Pro2

Então, é isso, por enquanto ainda tenho dúvidas.
.
.
.

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#46 Mensagem por Tricampeão » 29 Set 2019, 21:30

Vou mandar quicando para as nossas frequentadoras putas: mulher gosta que chupe o clitóris?
Sempre me falam que preferem que lamba.
Inclusive, já vi numa Sex Shop um aparelho que supostamente simula lambidas: é tipo um catavento de plástico motorizado.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#47 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Set 2019, 18:38

tio chota escreveu:
28 Set 2019, 19:14
Camaradas,

Se eu tirasse a sorte grande(Loteria ou Loto), alugaria um puteiro com as Meninas 0800, e convidaria os seguintes camaradas:

Florestal , Malevo, FM, O Guto, Nitobe , e outros que vivem se "Engalfinhando" por aqui.

Colocaria umas luvas de boxe a disposição e montaria um ringue, quem fosse ganhando os confrontos poderia subir com as meninas. :roll: :D
:lol: :lol: :lol:

Não me engalfinho com ninguém... Inclusive minhas opiniões sempre tem argumentos sólidos e comprováveis... Isso eu sei que irrita, mas aí não é culpa minha...

Dos faladores de abobrinha, ainda faltou citar vários aí 8)

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#48 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Set 2019, 18:47

Mansfield Smith escreveu:
28 Set 2019, 20:07
Tricampeão escreveu:
28 Set 2019, 16:22
MALEVO escreveu:
27 Set 2019, 22:59
Coisa mais sem noção, apesar de que não estou surpreso, vindo de quem vem.

A pergunta que não quer calar: como um cara que prega a educação sexual nas escolas ainda não aprendeu a fazer uma mulher gozar com o próprio pau?
Nada contra zoar o Florestal, mas a verdade é que mulher goza muito mais fácil com vibrador e, em segundo lugar mas bem longe, sexo oral. Com penetração, poucas. É a minha experiência e o que as minhas amigas, amantes, putas e last but not least esposas me contam. Com penetração + masturbação, o número sobe.
Essa é a informação que eu tenho também.
Me surpreende alguém não saber que a maioria das mulheres não goza só com o pau... Todo mundo sabe (ou deveria saber) que homens não precisam de preliminar, mas mulheres precisam... Elas conseguem ser frescas e cú doce até para gozar, kkkk

Agora, não é por causa disso que tem que ficar gastando dinheiro com apetrechos para fazer a mulher chegar lá... Quem faz questão disso, que a mulher goze (acho uma besteira, é colocar mulher em pedestal), que tenha paciência, segure o gozo, aprenda a fazer um bom oral, entre outras coisas (beijos, carícias, etc) que estimulem o suficiente a parceira para chegar lá... Pode até ser que ela goze no seu pau. Mas não chegou lá só por causa dele (se vc a estimulou bem, pode chegar lá sem nem precisar dele). Quem acha que pau é fundamental para mulher gozar, é tão inocente quanto um virgem...

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#49 Mensagem por MALEVO » 30 Set 2019, 19:16

Percebe-se que o seu conhecimento a respeito do orgasmo feminino realmente é de uma amplitude impressionante. Você pesquisa na Claudia ou no site Universa do Uol? Vai acreditando que mulher não gosta de pau gostoso e se contenta com chupadinha. Boa sorte pra você!

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#50 Mensagem por oGuto » 01 Out 2019, 11:59

Nunca conheci uma mulher que não preferisse gozar no pau. Esse pessoal que, pelo jeito, já conheceu várias, favor não me apresentá-las. :lol: :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”